Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xstompi

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Conquistas de xstompi

  1. Franguice? Qualquer exercício com carga vertical alta pode piorar a escoliose, principalmente agachamento e terra.
  2. Não, é separado mas os dois são pelo Vestibular da UERJ.
  3. Bem parecido comigo, inicialmente eu queria ser militar da FA, sempre me imaginei usando a farda do Exército mas por conta da escoliose eu não posso. O exército rejeita até mesmo quem tem escoliose leve, já nos Bombeiros apenas casos graves. Mas no meu caso eu já tenho um certo gosto pelo direito. É verdade, mas ainda existe aquela pequena dúvida... É como dizem, escolha de profissão é ato de fé/coragem É verdade, pelo que vi o salário até para os cadetes de Minas é alto. acho que vou dar uma passada no batalhão aqui perto e tirar umas dúvidas, provavelmente irei por esse lado mesmo. Agradeço pela ajuda de vocês!!
  4. Valeu pela resposta, eu me referia que não tenho nenhuma preferência entre as duas, e não a escolhi simplesmente por remunerações e sim por afinidades. Fui filtrando até chegar nessas duas, e não consigo saber o que eu gostaria/amaria mais sem ter experiência profissional.
  5. Meu nome é João tenho 16 anos, sempre acompanhei o fórum em off desde que comecei a malhar em dezembro do ano passado, estou no último ano do ensino médio e tenho algumas dúvidas sobre meu futuro e e espero que vocês possam me ajudar. Entre Oficial Bombeiro (RJ) e a facul de Direito, como bombeiro receberia remuneração já nos 3 anos da academia (algo em torno de 2,7k) e depois disso 7k e aumentando progressivamente com o tempo. Além de todos os benefícios da corporação, estabilidade, e aposentadoria com 30 anos de serviço. Já na facul seriam 5 anos estudando sem a certeza de um salário, provavelmente baixo (estágio), e depois teriam provas como a OAB e concursos da área jurídica que seria meu foco. Concursos muito concorridos como Juiz, Promotor, Delegado, entre outros, com remunerações superiores a de Bombeiro mas é um caminho incerto e longo. Nunca fui de amar nenhuma profissão, sempre tive em mente ter um bom futuro. Faço cursinho a tarde e dedico algumas horas do final de semana para estudo. https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ1sXAH9AjkFB7ha0hrt2IH41_O7Y9Q9UGFIHRQqBzPw-I7Rtb7ADPsLvwm
×
×
  • Criar Novo...