Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fcampos

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Últimos Visitantes

405 visualizações
  • Zaro

Conquistas de Fcampos

  1. Gostei do treino, Muito parecido com o meu, mas acho que elevação frontal não é muito necessário juntamente com o treino de peito, pois trabalhamos muito o frontal com o supino, mas é de cada um. Gosto de trabalhar o posterior de ombro e um desenvolvimento militar, quando é trabalho juntamente com o peito, e acrescentaria mais um de tríceps como por exemplo o mergulho banco, ou um paralela que encaixaria perfeitamente no treino. E esse seu treino é ABC 1x ou 2x?
  2. Fcampos

    ABCx2

    Gostei do treino, é muito parecido com o meu, mas estou pensando em mudar já que não estou conseguindo ir sábado na academia. Apenas melhorar o treino de perna, stiff é uma ótima sugestão.
  3. Fala galera, primeiramente, parabéns a todos vocês que fazem esse fórum muito explicativo e informativo para todos nós participantes. É a segunda vez que crio um tópico, pois continuo com uma dúvida. Estou com 1,84 de altura, 83 kilos e 19% de BF. (gordura concentrada no abdômen) Depois de vários tópicos lidos aqui no fórum, Me encaixei como ectomorfo, diante disso, não seria necessário essa carga de aeróbio que esta citado abaixo no meu treino, e que se eu me concentrasse na dieta e na hipertrofia já bastaria para "rasgar o shape". devido a esse comentário, FICA A MINHA DUVIDA... continuo com o treino atual (abaixo) para diminuir o BF? Se não for necessário todo esse aerobico como disseram, Qual seria o melhor treino ABC 2x, ou FB 3x, AB 2x? Peço a ajuda de vocês para saber qual é o melhor treino para minha situação, sei que vocês tem muitos estudos e experiências e vão colaborar com os conhecimentos de vocês, pois acredito que com esse treino vou perder muita massa magra junto se eu não fazer um treino muito intenso ( Musculo grande 5 exercícios, Musculo Pequeno 3 ) Treino Atual Atualmente treino 5 vezes por semana, Seg: PEITO/TRÍCEPS Ter: Hiit/Abd Quar: COSTA/BÍCEPS/TRAPÉZIO Qui: Hiit/Abd Sex:PERNA/PANTURRILHAS/OMBROS (coloquei perna no ultimo dia, pois se fazer uma perna puxada com é bom fazer, não tem como fazer hiit no outro dia) Sab:off Dom:off 4 exercícios para grandes. 3 exercícios para pequenos 6 exercícios para pernas. Valeu!
  4. Goodtime, acredito que realizar HIIT com o treino de hipertrofia iria prejudicar os ganhos do treino que intercalassem com o mesmo, estou fazendo hiit duas vezes por semana, pois não falta muito gordura para perder, quando chegar ao meu objetivo pretendo passar para um dia o hiit apenas para manter e focar na hipertrofia. O que você acha? ou estou falando besteira.
  5. Galera, Estou fazendo um treino ABC/ HIT Segunda A - Peito e Tríceps Terça Hiit e Abdominal Quarta B - Costa e Bíceps Quinta Hiit e Abdominal Sexta C - Perna e Ombro Vocês mudariam alguma coisa neste treino? Vocês aconselham a fazer Hiit e Abdominal no mesmo dia? Ao decorrer do tempo, estou pensando em colocar apenas um dia da semana de Hiit, Qual seria a melhor maneira de separar o treino, ABC, ABCD,AB, o que vocês acham?
  6. Pessoal, eu sei que não é o primeiro tópico sobre o abc com hiit, mas já dei uma lida em todos que envolveram esse assunto. Tenho 1,84 e 84 Kilos e fui surpreendido com BF de 19%. (concentrado no abdômen) Obvio que eu estou parando com a cerveja e com o carboidrato depois das 19 hrs. Bom gostaria de saber se o treino ABC com HIIT é realmente eficaz. Segunda : Treino A : Peito e tríceps Supino Reto (4 x 10) Supino inclinado Alteres intercalando com crucifixo inclinado (3 x 10) Supino Declinado (4 X 10) Voador ( 3 X até exaustão) Tricips Testa (3 x10) Corda (3 x Dropset) Coice (3 x 10) Terça : Treino Hiit + abdominal 30 Segundos em alta intensidade e 30 segundos de descanso. Faço 10 repetições. mais ou menos 12 minutos de treino. Quarta : Treino B Costa e Bíceps Pulley pegada aberta intercalando com pegada fechada ( 3 x 10) Remada aberta ( 4 x até exaustão) Serrote ( 3 x 10) Rosca direta ( 3 x 21) Concentrada intercalando com martelo ( 3 x 10) Bíceps na polia corda (3 x dropset) Quinta: Treino Hiit + abdominal Mesmo treino que o de terça. Sexta: Treino C : Perna e Ombro Agachamento (3 x 10) Leg Press ( 3 x 10) Panturrilha (3 x 15) Extensor de perna ( 3 x até exaustão) Flexor de perna ( 3 x 10) Desenvolvimento intercalando com o desenvolvimento Frontal ( 3 x8) Levantamento lateral inclinado no banco ( 3 X 10) Remada curvada ( 3 x 10) Pessoal minhas duvidas abaixo: Vocês acham que os treinos estão muito "inventados" ou estão bom? Quais treinos de abdômen vocês me sugerem e se não tem problema de fazer eles no mesmo dia que o Hiit? Vocês mudariam alguma coisa do treino ou estilo de repetições ou exercícios para alguém que quer perder BF e não perder tanta massa muscular?
×
×
  • Criar Novo...