Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

poisnume

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que poisnume postou

  1. Nesses anos acompanhando um pouco mais de perto o MMA aprendi o seguinte: luta é luta e vice-versa! Anderson é favorito? Sem dúvidas, muito hablidoso em pé, muito móvel dentro do octogon, não é bobo assim no chão como todos pensam...mas já perdeu na vida (25-4). E apesar do Demian não ser tão completo, tem um chão excepcional, como poucos no MMA tem. Tem melhorado muito em pé, tanto que em sua ultima luta ganhou com ela praticamente 100% em pé. Longe do nível do Anderson claro, mas tem evoluído. Se o combate for pro solo aí o Demian pode ter mais chances realmente de vencer. De qualquer forma vou no azarão, apesar de conhecer pessoalmente o Spider e considera-lo fenomenal como pessoa tb. Na luta do BJ, apesar de nao gostar dele como lutador, não dá pra negar que vem sendo o melhor de sua categoria. Atropelou o Sanchez que eu jurava que ganharia. O edgar tem a grande maioria de suas vitórias por decisão, então está acostumado a ir até o final dos combates. BJ vem melhorando no quesito resistencia mas ainda o acho fraco nesse aspecto. Se a luta se estender mais do que 3 rounds o Edgar vai dar trabalho. No combate do Renzo com o Hughes, pela agressividade que fez dele um dos maiores nomes do MMA, vou de Hughes. Tem pra mim o melhor cartel do MMA mundial, são muitas lutas nas costas e pouquíssimas derrotas, 7 somente em 50 lutas. Excelente. Evento muito bom. Como gostaria que meu atleta estivesse escalado pra essa edição....rs
  2. Se voce é ou pretende ser atleta de MMA voce terá que ter no mínimo 2 treinos diários. No que diz respeito à preparação física, em média os atletas treinam 3x por semana. Não existe atleta dentro do UFC que faz somente 1 treino por dia, esquecam isso. A maioria treina 3x por dia, em sessões de treinos variados, sejam de pano ou no gi, boxe, muai thay, MMA.... Exemplo de rotina de alguns atletas que assessoro: Segunda: Manha Submission/MMA, Tarde Prep Física, Noite MT Terça: Manha Submission/pano, Noite MT Quarta: Manha Submission/MMA, Tarde Prep Física, Noite MT Quinta: Idem Terça Sexta: Manha Submission/MMA, Tarde Prep Física, Noite MT Sábado: Manha Boxe Domingo: Descanso Tudo vai depender do teu nível realmente. 3 sessões de JJ semanais está bom pra um inciante está de bom tamanho, 3 sessões de muai thay tb, 3 sessões de prep física tb. Agora preparação física pra MMA nao é musculação tradicional nao, esqueça treinozinho pra hipertrofia. Voce precisa treinar força como base, mas deve fazer uma transição pra resistencia e potencia tb.
  3. Garanto que a maioria aqui no fórum sofre do mesmo mal que voce. Conseguem erguer muito peso em máquinas, mas em exercícios que exigem um pouco mais de integração de cadeias, ou seja, força funcional, não conseguem ter a mesma performance.
×
×
  • Criar Novo...