Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Branco

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Branco

  1. Pessoal, é minha primeira vez tomando pré treino e resolvi importar um assault pra ver se dava um upgrade no meu treino. tomei somente 2 dias ( 1 scoop). no primeiro dia, assim q acordei mandei batata doce e 3 claras de ovo. esperei 40min mandei o assault (1scoop) e fui treinar, acabou o treino e n senti nenhum efeito do suplemento... só que mais tarde eu começo a sentir um mal estar, e esse mal estar durou por mais de 1 dia. Hoje fui treinar novamente, só que dessa vez mandei o assault(1 Scoop) assim que acordei(treino pela manhã), esperei 30 min e comi bata doce e as claras de ovo e logo em seguida desço pra academia. quando termino de fazer minha primeira serie, que solto os pesos vejo tudo girando, e o mal estar novamente, só que dessa vez bem pior, sensação ruim demais. então gostaria de saber do pessoal que já é acostumado a utilizar os PW se já aconteceu isso com mais alguém tb... tava pensando no prox treino mandar só metade do scoop pra ver se da certo. se continuar com o problema irei parar de tomar.
  2. Vlw ae pelas respostas pessoal , aproposito, ja fui em uma loja de suplemento aki e so tinha 1 whey importada q era a da 100% Eas whey protein (axo q é assim q se escreve) q estava por 95 reais, essa dae q citei acima esta por 90 conto na farmaçia axo q ta caro... vi outro whey no site da pribiotica q me chamou atenção é a Iso Pro Whey, gostaria de saber se ela é melhor do que a Ultimate 5 Whey Protein?
  3. Bom, hj resolvi da uma passada nas farmacias aki perto de casa no total axo q era umas 5, passei nas 4 primeiras e vi que n tinha nem uma whey protein das marcas q a galera fla aki, fui na ultima e encontrei a Ultimate 5 Whey Protein da Probiotica, e gostaria de saber se ela é boa. ja faz masi de 1 mes que não tomo nada de suplemento, nesse tempo eu estava tomando whey protein da atletica + malto.
  4. Ah blz, vlw ae leandro, tpw teria como se postar o link aki de uma tabela dos alimentos q contem proteina e carboidrato q eu vi no site so q não to encontrando \o/, ficaria agradeçido.
  5. Bom, Tenhu 18 Anos, 1,70cm, peso 58Kg to malhando a 4 meses ja, segue abaixo a minha alimentação. Antes de ir para a academia-7:30 2 Banana machucada com mel e neston, Iorgute, Mamão(as vezes),Albumina. Quando chego da Academia-9:00 2 Banana inteira, Iorgute, as vezes como uma maça. Almoço- 12:00 Arroz,macarrão,feijão,carne e verdura as vezes. Lanche 15:00 no lanche as vezes eu como um prato de arroz com feijão, ow então + banana. Janta-18:00 pão,ovo,presunto, as vezes como alguma coisa do que sobrou do almoço. Quando vou Dormir- 22:00 Banana,Maça,Iorgute e Albumina. Ps: não sei se estou se alimentando bem, entao aceito critica e sugestões para melhora minha alimentação.
×
×
  • Criar Novo...