Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AOC

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Conquistas de AOC

  1. Alguém conhece esse site? http://www.anilhasdeferro.com.br/index.php/anilhas/anilhas-emborrachadas.html Não possui selo ebit, mas alguém já comprou e chegou certinho?
  2. Pablo e fitnessboy, vocês treinam apenas em casa atualmente? Se sim, não sentem falta do inclinado?
  3. Pablo, encontrei um interessante aqui... https://www.gazung.com.br/Banco-Livre-Inclinado-E-Declinado/prod-915839/ Diz suportar até 200kg. É necessário comprar um cavalete, mas mesmo assim sai mais barato que o KIKOS BAK-80... Possui as 3 inclinações. Alguém conhece esse produto? EDIT: Continuar procurando, parece ser mais fraco que o KIKOS porém se arriscam mais em liberar 200kg.
  4. Pois então... Ele é estação, apesar de que não usaria, porém achar banco sem estação tá díficil... VISUALMENTE esse foi o mais resistente que vi, olhando apenas por acabamento e grossura da foto... To retornando agora, então sim, sou iniciante rsrs... Porém 120 sendo peso + barra + anilha é de fuder, aí não vale apena MESMO! Se por exemplo a pessoa possuir 80 kg, vai poder pegar 15kg cada lado... Ridículo! Vou partir pra outro mesmo! Obrigado a dica Pablo, Matheus e Conan Alguém tem alguma dica de algum site que tenha um banco mais resistente, com ajuste de inclinação. Declinado não seria exigência a princípio...
  5. Estou a procura de um banco supino também, sem ser estes de estação completa. Interessante essa informação do peso da pessoa + kilos, nunca tinha me atentado também. Quase comprei um que teria que trocar em pouco tempo kkk @Edit: Encontrei esse aqui: http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Banco-Academia-BAK-80-Kikos-ate-120-Kg/889-897-923-399321/?utm_source=ZoomCPA&prc=11108&utm_medium=CPC_Esporte_e_Lazer_ZoomCPA&utm_campaign=Fitness_e_Musculacao&utm_content=Acessorios_de_Fitness&cda=25D7-5D53-8C8B-CF01 Porém também sugere até 120kg, aí vem a questão... 120 contando o peso das anilhas? Aí é complicado!
  6. Pessoal, aproveitando o tópico do nosso amigo kayo_7, estou montando uma academia em casa também, por falta de tempo de ir todo dia treinar fora e ter que durmir depois das 2 da manhã... Comprei alguns equipamentos já e agora estou indo para as anilhas... Me assustei com o preço que vi em alguns lugares (anilhas de 5kg a 80 R$, 10kg á 110 R$, alguns sites mais baratos, claro..) Alguém com experiencia no mercado conhece algum site que tenha preços competitivos para comprar? Pretendo comprar: 4x10kg 4x5kg de início.
×
×
  • Criar Novo...