Acho que a divisão fica melhor assim. Algumas obs:
-Eu prefiro fazer terra no treino de dorsais, não perna.
-Panturrilha: tá pouco. Faça um de pernas esticadas também, como na máquina ou no leg press. E coloque no início do treino, não no final. Vc utiliza os quadríceps para estabilizar os movimentos de panturrilha, então não é legal fazer com eles cansados.
-Vc trocou um exercício de dorsais pelo crucifixo inverso, que trabalha mais a parte posterior dos ombros. Não tem problema, como vc vai fazer terra, entra no volume para costas tbm.
Volume é a quantidade de movimentos... Número de séries e repetições para cada músculo.
Sobre a dieta, e acredito que seja a mesma opinião do @Matheus Bandeira AC: não vale a pena fazer bulking sujo. Entenda e aceite que hipertrofia acontece a longo prazo. Ter pressa só piora as coisas. Construção de músculo tem limite. Vc vai ganhar 1kg por semana, mas seu corpo não constrói nem perto disso em massa muscular. Eu não passaria de 2800kcal de início.
Tentei chegar na sua dieta... Cheguei próximo, mas não exato, acredito que devido hipercalórico, pois não sei qual marca ou receita... Pela growth, a dieta excede proteínas... E, de toda forma, para eu chegar nesses valores seus, eu tive que usar 250g de hipercalórico, 2x ao dia... Quantidade absurda.
Usando arroz cru na conta, ainda tive que usar mais de 100g de hipercalórico 2x ao dia... Continua excessivo...
Algumas dicas:
Batata em bulking não é boa escolha, ela tem mais ou menos metade das calorias de mandioca, arroz, macarrão, pães...
Opções boas: aveia, tapioca. Ambas tem grande quantidade de carbo por porção. A aveia ainda pode ser batida, pra facilitar ingestão mesmo sem fome. A tapioca é mais pobre, não tem fibras/nutrientes, mas é ótima opção pra bater os carbs.
Macarrão costuma ser bom também. Apesar de ter a mesma caloria de arroz, eu acho mais fácil comer em maior quantidade.
Dê preferência para carbos assados ou fritos na ayrfrier... O alimento assado/frito perde água, enquanto o cozido ganha... Ou seja, assado fica caloricamente mais denso, enquanto cozido menos.
Suco integral de uva: só é meio caro, mas também ajuda a bater de forma líquida.
Alterne refeições líquidas/sólidas, pra ajudar no apetite.
Não descarte suplementar com malto... É barata, na maior parte dos casos saborosa.
Pense em fazer algum hipercalórico caseiro... Aveia, malto sem sabor, um pouco de toddy... Se for subir a gordura, ou couber nos seus macros, pode colocar um amendoim.