Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italiano12

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    26

Conquistas de Italiano12

  1. A primeira em jejum? Primeira coisa que eu faço quando acordo é correr para fazer minha primeira refeição! Legal, também li que a absorção é maior com gordura sim! Acho que o ideal então seria meter junto com uma alimentação mais leve e um pouco de gordura boa em vez de tomar de barriga vazia.
  2. Galera já vi relatos falando ser melhor o uso de AES orais (ex oxandrolona) de barriga vazia, como também já vi falando para tomar junto com uma refeição acompanhado de uma boa gordura, mas até agora não vi em nenhum site nem aqui no fórum nada especificamente sobre isso. Qual a opinião de vocês para uma melhor absorção? ps: se já existe um tópico sobre isso e passou despercebido por mim peço desculpas!
  3. Galera, muito obrigado por todas as sugestões, vou tentar seguir elas e fortalecer mais os gomos. É um alivio saber que provavelmente não preciso ficar com um bf ainda mais baixo que 8% e nem seja devido a lordose. Mais uma vez agradeço a ajuda e humildade de todos que responderam.
  4. Pablo 79, valeu pela dica,na verdade meu peso normal é 75kg baixei agora para 69kg mas sim... ainda pretendo ganhar bastante massa muscular. Meus planos era dar uma secada na barriga para depois começar a crescer de novo com uma melhor qualidade corporal. Planeta, se eu diminuir mais ainda o carbo vou passar a perder muita massa muscular mas o restante que você falou vou fazer!
  5. Obrigado pelos comentários; acredito não estar retendo liquido pois diariamente minha refeição é zero sal e como eu disse a pele esta ótima nas outras partes do corpo. Sobre a ioimbina conheço pouco sobre ela mas acho que seria mais para quem tem dificuldade de perda de peso corporal. Esqueci de citar no tópico, tenho 1,81cm e 69kg.
  6. Fala galera, já acompanho a um tempo o fórum mas este é meu primeiro tópico. Preciso da ajuda de vocês sobre aquela gordura localizada a baixo do umbigo. Sou magro, estou com 69kg e apenas 8,46% de gordura corporal, faço abdominal 3x por semana, (poucas repetições com carga), mas aquela gordura em baixo do umbigo ainda não foi completamente embora fazendo com que eu não tenha uma boa definição abdominal. As minhas dúvidas são: É comum para alguns biotipos esse baixo bf e mesmo assim não estar aparecendo os gomos? Devo continuar diminuindo o bf até a gordura de baixo do umbigo ir embora? Isso esta acontecendo por eu possuir um pouco (nada exagerado) de lordose? O que devo fazer? ps: O resto do corpo esta com a pele com uma qualidade muito boa, fibras/veias aparente, o problema mesmo está na gordura localizada a baixo do umbigo! Desde já agradeço a ajuda!
×
×
  • Criar Novo...