Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frederas

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    30

Conquistas de Frederas

  1. E por sinal, nunca tinha lido nada a respeito desse problema de sono... Ou seja, nada a ver a ideia do nosso amigo ippo... Não desconsiderando seu conhecimento, mas isso não altera o fato de pessoas dormirem mal por causa da caseina (ou o trabalho do sistema digestivo continuo) E por sinal, nunca tinha lido nada a respeito desse problema de sono... Ou seja, nada a ver a ideia do nosso amigo ippo... Não desconsiderando seu conhecimento, mas isso não altera o fato de pessoas dormirem mal por causa da caseina (ou o trabalho do sistema digestivo continuo) Entendo amigo. Não fiz por mal, mas acredito que se temos a opção de comentar, é pq isso pode ser feito. Caso contrario é so editar a pagina para ngm mais comentar.
  2. Cara... Não acho que seja psicologico. Comecei a tomar caseina esta semana e a partir de então meu sono piorou e hoje estou numa moleza fdp que nem consegui ir treinar. Tanto que acabei achando este topico a respeito. A minha logica me leva a supor que por ser uma digestão lenta e leve ate 7hs para ser absorvido pelo organismo e portanto o sistema digestivo trabalha constantemente. Não digo que seja isso ou talvez seja e isso afete certa parcela da população.. O que agora estou com receio, é continuar tomando antes de dormir, pois não adianta ter uma disponibilidade proteica e não ter um bom descanso. Vou voltar a comer ovo e deixar a caseina para misturar com whey no postreino (pelo que andei pesquisando, isso tambem é muito benefico). Enfim, meu comentario não deve ser de muita ajuda, mas resolvi relatar pois tenho o mesmo problema com caseina (com albumina nunca tive). Abraços
  3. To com grana curta e peguei. Ainda não abri, mas to um tanto desconfiado pq nem site tem e o que tem na internet sobre esse produto é somente links de vendas. Vou me arrepender mto se for mto carbo (não que seja mto perceptivel mas da pra notar uma diferença na "saciedade" no shake pos treino - vou experimentar sem e com malto - se to com grana curta pra um whey bom, imagina para fazer um laudo do bagulho kkkk).
  4. Mano, eu ja tomei e ainda tomo qnd posso. Antes de começar a tomar tbm pesquisei bastante e mta gente fala isso que falam ali em cima, que não serve, que é igual ao centrum e bla bla bla.... não sou vendedor nem é minha intenção promover qlqr produto aqui mas é o seguinte: Mesmo assim resolvi fazer o teste em mim mesmo levando em consideração que o que para essas pessoas pode não funcionar, pode funcionar pra mim. Qto a questão de ganho muscular, o AP não é especificamente para isso. No meu corpo ele deu mta força (Ex: Rosca direta 4x10 com 20kg sem o AP, Qnd fui usar o suplemento a serie ficou facil e consegui aumentar o peso.). O ganho de massa muscular é consequencia da força, pq ao adicionar peso, vc lesiona mais as fibras (o ganho de massa muscular nada mais é que hipertrofia ou hiperplasia das fibras musculares) e na recuperação acontece a hipertrofia. O recomendado mesmo para tomar animal pak é dividir seu treino em ABC ou ABCD ou ABCDE para ter tempo de uma boa recuperação. Sei que mta gente tomou e não sentiu nada, mas eu falo aqui por experiencia propria. Treino ha 12 anos... nunca tive como rotina o treino, ou seja, que treino por um tempo, paro por outro (se isto é considerado ser frango, por mim não tem problema). Hj to tendo uma suplementação de AP+Lipo6BUC+Tribulus e qnd acabarem, vou voltar a tomar BCAA+Creatina. Dispenso o Whey pq treino meiodia e logo vou almoçar (quem entende de nutrição sabe que na escolha certa dos alimentos vc encontra as mesmas propriedades que no Whey, provavelmente com uma absorção mais lenta, mas não irá fazer mta diferença. Se eu treinasse a tarde ou a noite, tomaria Whey). Espero ter ajudado.
  5. Cara, creatina junto com o lipo6 black ou qlqr outro termogenico não é recomendado para crescimento. L6BUC tem muita cafeina e os estudos realizados entre usuarios de creatina, confirmaram que a combinação de cafeina + creatina da um aproveitamento de 50% em comparação com o ganho total de quem não consome cafeina. Mas se a questão é força, ae sim a creatina (como vc esta tomando) tem que ser tomada antes de treinar (muitos pre-treinos no mercado combinam creatina e cafeina, mas a finalidade é a força e não o crescimento, (com o tempo um acaba sendo consequencia de outro, mas nesse caso o interessante não é o fim ou o começo, mas o meio). A cafeina é diuretico, ou seja, mais volume do fluxo urinario, a creatina (para crescimento muscular) age ao contrario, retendo liquidos dentro da celula (que em resumo é esse o crescimento e por isso a necessidade de se manter bem hidratado). Creatina a gente encontra naturalmente na alimentação, no fim, sempre vai depender qual é o seu objetivo. Baseando isso no MEU objetivo, EU tomaria creatina apos acabar com o pote de lipo6blackuc e optaria por outro pre-treino. Mas não acho errado usar creatina como suplemento pre-treino para aumento de força... vai do seu objetivo msm. Minha opinião aqui é baseada em procura na internet, posso ter pesquisado nos lugares errados e falando mta merda, mas pelo que entendi é isso. =)
  6. Vc esta cometendo um grande erro na sua dieta. Vc precisa mais carboidratos complexos na parte de manhã, e menos na parte da noite. Tbm tem que levar em consideração a frutose da fruta (q é açucar)... Tenta adicionar alguma fibra para diminuir o indice glicemico (ex: uma bergamota e um sanduiche de pão integral). Evita a granola a noite, pq mesmo que seja light, vc esta consumindo carboidratos, e essa energia quando não é utilizada vira gordura. Teoricamente o lipo 6 black age no sistema nervoso, utilizando a gordura como fonte de energia antes da proteina (comumente a ordem é:açucar, carboidrato, proteina, gordura)... E tem que levar em consideração que não todos os organismos agem iguais, talvez vc tenha alguma resistencia aos efeitos do termogenico. Comecei semana passada a tomar o L6BUltra e bulgarian tribulus da STF (45% saponin). Acredito que ainda é pouco tempo para ver resultados significativos. Pessoal que tomou diz que resultados aparentes so quando acabar o primeiro pote. Pelo que pesquisei, o tribulus age indiretamente na produção de testosterona no plasma sanguineo e teoricamente isto auxiliaria no aumento de massa magra, mas pelo que entendi, a produção de testosterona com o auxilio do tribulus, nunca será maior que a produzida naturalmente pelo corpo, e por isso muita gente não ve ganhos. Mas tambem tem que levar em consideração a idade, pois uma pessoa de 18 anos tomar tribulus, não ira fazer diferença nenhuma ja que esta no auge de produção deste hormonio. Estou com 30 anos e ate o fim deste pote verei se ha alguma diferença.
×
×
  • Criar Novo...