Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Norro

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    70
  • Altura
    1,80

Conquistas de Norro

  1. FernandOwnz: acho que seja psicilogico. ja tentei albumina mas tambem fiquei com insonia... eu vi um relato na internet um cara dizendo que tinha o msm problema e era muita proteina circulando no sangue com pouco carboidrato...algo assim não lembr bem. Waldemar: vou tentar fazer isso. só mais uma duvida galera é interessante tomar malto antes e depois ???
  2. intendo seu pensamento whitepump. vou ver o que fazer pra resolver esse problema. vou começar com dozes pequenas waldemar: de manha geralmente passo um bom tempo até almoçar.
  3. pessoal comprei caseína pra tomar antes de dormir. mas tenho dormido mal talvez seja psicologico. minha duvida é se posso inverter... tomando a caseína no café da manha. no caso ficaria assim: Manhã: faço uma vitamina, misturo por ex: caseína, banana, leite, aveia, farinha lactea, etc. (De tarde) pre treino: bcaa + malto pos treino: whey, malto e creatina. obs: a caseina que comprei e da nutrilatina. será que to indo certo ?? e outra, é necessário tomar malto antes se ja tomo no pós ?? abraços !
  4. rapaz me corrijam se eu estiver errado...mas quando chego do treino eu tomo imediatamente...ja tomei com malto e com dextrose... sobre a creatina eu não posso te ajudar pq nunca fiz a saturação...to tomando mas só tomo uns 3 a 4 g por dia...(depois do treino). mas acho que na proxima vez que eu fizer vou fzer a saturação...mas ja diseram que não precisa...não sie
  5. galera e se o leite for integral ? atrapalha em algo ?
  6. Olá a todos. Esse é meu primeiro post aqui no forum. Ja dei uma pesquisada no google e inclusive achei uma resposta aqui no hipertrofia.org. Vi que disseram que albumina não causa insônia. E deve ser verdade. Pra variar inventei de compra-la(nunca tinha tomado e comprei pra experimentar), comprei uma da Saltos e 500ml em pó. Meu objetivo era tomar ao acordar no café, e ao dormir(foi ai que o pesadêlo começou). O primeiro dia tomei logo antes de dormir. E cadê o sono que não vinha ? continuei tomando e depois dai foram mais uns 3 dias vendo o sol nascer. Ficar sem dormir ou dormir mal não dá ! principalmente pra quem pratica atividade física. Então decidi fazer uma experiência de 1 semana sem albumina pra ver se é isso mesmo. Queria saber se com voces ja aconteceu isso. Uma coisa que percebi foi que se tomar albumina com leite ou suco, os efeitos(gases) são bem menores e só ocorrem horas depois. Já se tomar com água o efeito é intenso e imediato além do gosto ser horrível. Tive que tomar com o nariz tampado. Pelo jeito vou ter que continuar com o "basicão" mesmo no pós treino que é whey + creatina + dextrose ou malto.
×
×
  • Criar Novo...