Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anthonykiedis

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de anthonykiedis

  1. ei galera to pensando em tomar um ´´GH Max Anabol Enhance 180tbs - Universal``, mas n sei se é bom alguem ae já tomou ou ouviu falar se é bom?
  2. bom galera queria q vcs desem uma opinião sobre aquele estimulande de creatina natural da integralmédica, q são os packs ciclos se já ouviram falar se é boa ou usaram e gostaram... diz ae o q acham?
  3. ei galera to querendo fazer um treino para aumento do braço! e ví em uma revista q para o aumento mais rápido para os braços é treinando bíceps e tríceps no mesmo dia e deixando os outros músculos meio como manutenção, segunda: perna e paturrilha, terça:bíceps e tríceps ,quarta:descaço,quinta: peito,costa,ombro e trapézio, repete o ciclo e descansa no domingo! o q acham?
  4. ae galera, queria saber se o mel de abelha é bom para quem malha, já q ele é rico em açucar ,ele pode ser muito bem utilizado logo após o treino, e q pode substituir o malto ou a dextrose para quem n tem condição de se manter sempre com os suplementos repositores! o q acham?
  5. fiz minha conta no hipertrofia forum! mas n to conseguindo colocar uma foto no avatar q é a q quando fazemos um tópico apareçe, to conseguindo colocar apenas a do perfil!como faço pra colocar?
  6. bem galera o q vcs acham desse treino de peito e tríceps! e é da seguinte forma peito:supino reto 4.10x8, inclinado 4.10x8, cross over 4.10x8/ tríceps: pulley 3.10, tríceps testa 3.8, barra paralela 3.8! vcs acham q a um pouco pesado, ah tem semana q malho esse treino duas vezes por semana e as vezes só uma vez!
  7. tenho uma dúvida, comprei um pacote de farinha de linhaça e ela descreve em seu valor nutricional 27 gramas de proteína na porção(uma colher de sopa) será q a farinha de linhaça tem tanta proteína vegetal assim? e queria saber se ela ajuda aos praticantes de musculção! pq ví aí em uns posts dizendo q ela diminui os níveis de testosterona, e outros falando q aumenta! e ae é certo utiliza-la?
  8. bom,queria q vc tirasse essa dúvida,treino na segunda:peito e tríceps, terça:perna,quarta:descanso,quinta:costa e bíceps,e apartir da sexta repito o ciclo,dando descanso no domingo. ae onde ta a minha dúvida,queria saber se quando na outra semana os músculos vão ser malhados em dias diferentes certo! se isso tem algum problema!
×
×
  • Criar Novo...