Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valle

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Valle

  1. desnecessário

    Sua ingestão proteica é de 3g/kg corporal? Nossa. Acho que não precisa suplementar mesmo.

    Sobre o BCAA, leia aqui:

    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

    HeatRanker, sim, estou "abusando" das proteínas. Se quiser ver minha dieta aki está o link:

    http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145424-avaliacao-de-dieta-cutting/

    Eu já li esse tópico, daí que surgiram minhas dúvidas... HeatRAnker e planeta, apesar de achar que estou ingerindo uma quantidade boa de bcaa nas refeições, ainda assim não é possível usufruir dos benefícios citados no texto ao utilizar um suplemento pré-intra-pós treino?

    valeu pela ajuda gente..

  2. Se o seu medo é catabolizar, estude um pouco mais sobre AEJ... caminhando moderadamente, na frequência correta você não vai catabolizar.

    Voce está certo, porém não seria com esse objetivo.. no caso o BCAA que o cara utilizava era pra evitar que o whey que ele usava no pós fosse utilizado como fonte de energia.. mas caso no meu pós AEJ (sólido) haja pouco carbo e muita proteína, não compensa usar o BCAA com o mesmo intuito?

    O ideal é ingerir 0.44 x teu peso de BCAA diariamente ...

    Diariamente? Não importa a hora? Em um post do craw ele fala o seguinte:

    (....)

    3) Aqui entra o problema. O unico estudo* feito com BODYBUILDERS naturais (nao com ciclistas e outros tipos de atletas, como é comum ver) e que comprova a eficacia do BCAA, nesse sentido, recomenda 0.44g/kg usado antes, durante e após o treino ; este é o estudo que o Charles Poliquin (treinador muito famoso), M. DiPasquale (autor da dieta anabolica) e Justin Harris assim como Eric Serrano (nutricionistas tops na area de pesquisa) referem-se ao recomendar o uso de BCAA. Caso alguem nao tenha percebido, é uma dose MUITO alta: para uma pessoa de 75kgs, sao recomendadas 33g dividas entre pré/intra/pós treino. Isso significa que aquele BCAA de R$61,50 acabaria em 3 dias de treino e que seriam necessarias 40 caps aproximadamente por treino. Devido a esse alto CxB, o minimo que os treinadores/nutris citados recomendam sao 20gs distribuidas entre pré/intra/pós treino para esse objetivo, mas o correto ainda seria utilizar a equacao de 0.44g/kg ou algo proximo de.

    (...)

    3) O ponto mais preocupante de todos. A base cientifica é praticamente inteira contraria as tais possibilidades por diversos motivos: maioria dos estudos, como citado, sao feitos com atletas alheios ao treino com pesos; maioria dos estudos é feita com pessoas que nao estao ingerindo boas quantias de proteinas OU que estao em um estado de desbalanco calorico; maioria dos estudos analisa os beneficios a curto prazo, mas nao prova que a médio-longo (4 semanas ou mais) faca qualquer diferenca. Para nao alongar mais: existe um estudo (o italiano que cito) que aprova, porem o mesmo necessita ser validado; logo, cientificamente, para fins de ganhos anabolicos, o BCAA nao serve para muita coisa. Maas como sempre existe o nosso "porém", aqui vem ele: é extremamente raro ver alguem que adicione 15-30g de BCAA pré/durante treino e nao sinta vantagens, principalmente no quesito recuperacao muscular. Conclusao: se a pessoa prefere acreditar na ciencia, nao utilize. Se a pessoa prefere acreditar nos relatos praticos, experimente.

    (...)

    Link desse post: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

    Vlw pelas respostas!

  3. Boa tarde galera, estou em cutting a mais ou menos 1 mês porém ainda não comecei a realizar meus AEJ devido a falta de tempo. Somente com a dieta bem regrada consegui uma redução de gordura considerável (olhômetro) e a partir de amanhã iniciarei os aeróbicos.

    Porém tenho uma dúvida:

    Tenho um BCAA da PERFORM (3.5 Leucinina / 1.8 Isoleucinina / 1.8 Valina) e estou um pouco confuso em que horário usar.

    Estou suplementando com 30g de whey concentrado da growth antes de treinar e 30g de whey da optimum no pós, já tendo uma quantidade razoável de bcaa na suplementação.

    Li em um tópico do craw que se utilizado cerca de 15-20g de bcaa pré/durante o treino pode ser bem vantajoso. Porém quando li a respeito dos AEJ também é aconselhado utilizar cerca de meia hora após realizá-los também é muito benéfico.

    Agora a minha maior dúvida, vale mais apena utilizar 1 scopp do bcaa após o AEJ ou utilizar durante o treino para completar as 15-20g que o falta do whey?

    Ou vale mais apena mandar nos dois horários e acabar com o pote em 15 dias?

    Valeu galera =)

  4. olá galera td bom??

    Estou com 2 oxyelite pro da nova fórmula, que comprei pela bodybuilding.

    porém, li alguns artigos e matérias que me deixaram um pouco preocupado quanto ao uso do produto...gostaria de saber se alguem aqui teria mais informacoes a respeito.

    Bem vamos la:

    1)

    Li uma matéria postada no site da ANVISA em que a OMS informou casos de hepatite aguda nao viral causados por suplementos alimentares...dentre eles Oxyelite PRO e Versa 1

    link: http://portal.anvisa.gov.br/wps/content/anvisa+portal/anvisa/sala+de+imprensa/menu+-+noticias+anos/2013+noticias/oms+reforca+alerta+sobre+suplemento+ilegal

    2)

    No site oficial da FDA foi postado que a USP labs fez um recall do OXYELITE PRO, em relacao a alguns lotes, por conta de problemas de saude que podem causar...

    Link 1: http://www.fda.gov/food/recallsoutbreaksemergencies/outbreaks/ucm370849.htm

    Link 2: http://www.fda.gov/newsevents/newsroom/pressannouncements/ucm374395.htm

    Pois bem galera.... minhas dúvidas são:

    1) como posso ver qual o lote do meu oxyelite??? meu produto é o Oxyelite pro Ultra Intense Thermo 90 capsulas embaixo do pote está escrito: "LOT #422353", sendo que este número é composto de 6 digitos, e no site da FDA consta um número de 12 números ( >> 90 count capsules UPC #094922395627)

    2) O uso, caso meu produto nao seja do lote do recall, é seguro???

    Grato pela atencao galera abraz !

    Veja abaixo do código de barras. Imagino que esse código seja de lá.

  5. Ta certinha cara, de quanto é seu déficit calórico?

    Em dia off eu mantenho a mesma ingestão.

    Faz um dia do lixo a cada duas semanas, como você quiser, desde que priorize a ingestão de carbos pra repor a leptina e o glicogênio. Se é dia do lixo, divirta-se (moderadamente), já que são dias com essa finalidade mesmo.

    A redução é relativa. Legal é dar umas duas semanas pra fazer as adaptações, até pelas variações que o corpo pode apresentar, como a retenção que influi no peso. Fique de olho nas suas perdas pra ir ajustando a dieta: se não está perdendo nada, reduza o que achar considerável (eu reduziria em carbos, umas 40-50g por semana); ou, se está perdendo demais, dê uma subida, enfim, pequenos ajustes conforme você percebe o comportamento do seu corpo.

    Abs

    Valeu cara!

    Meu déficit calórico tá na faixa de uns 550 kcal. Calculei uma TMB de 2778 kcal.

  6. E ae galera, venho acompanhando o fórum faz alguns anos mas raramente faço algum post. Tenho lido muito a respeito de cutting e montei uma dieta, gostaria que vissem se ela está boa e o que pode ser melhorado.

    Eu treino a aproximadamente 5 anos, mas tive que parar por dois anos devido a uma fratura bem grave no meu braço esquerdo. Voltei em julho porém a volta foi muito lenta pois sentia muitas dores na articulação do cotovelo e só em setembro comecei a voltar ao normal. Estava em bulk desde que voltei, mas agora vou partir pro cutting.

    Dei início ao meu cutting com essa dieta segunda feira e já vi alguns resultados. Minha alimentação quando parei de treinar ficou cada vez pior e agora pretendo voltar a me alimentar direito.

    Costumo treinar as 6h da manhã, porém quando entrar de férias (15 de dezembro) vou começar a fazer AEJ nesse horário e treinar de noite.

    Umas fotos de quando voltei e de como estou agora:

    Vamos ao que interessa:

    Altura: 181 cm
    Peso: 83 kg
    BF: ~13%

    Idade: 23 anos
    Objetivo da dieta: Cutting

    Por enquanto minha dieta está assim:

    Pré-Treino (5:30):

    30g - Whey Protein 80% (Concentrado) Growth Supplements - 120 kcal / Carbo 1.5g / Prot 24g / Fat 1.98g

    PS: 5:45 mando 1 scoop de 1.M.R

    Pós-Treino (7:15):

    32g - 100% Whey Protein Optimum - 126.08 kcal / Carbo 3.14g / Prot 25.25g / Fat 1.02g

    45g - Dextrose - 164.25 kcal / Carbo 45g / Prot 0g / Fat 0g

    Café da Manhã (8:30):

    80g - Rap10 light Pullman - 166.4 kcal / Carbo 34.4g / Prot 4.8g / Fat 1.6g

    100g - Peito de frango desfiado cozido - 102 kcal / Carbo 0g / Prot 23g / Fat 1g

    120g - Ovo Cozido Inteiro - 188 kcal / Carbo 1.2g / Prot 15.6 / Fat 14.4g

    Almoço (12:30):

    80g - Arroz Branco - 87.2 kcal / Carbo 12.2g / Prot 1.6g / Fat 0.2g

    310g - Peito de Frango Grelhado - 322.4 kcal / Carbo 0g / Prot 71.3g / Fat 3.1g

    50g - Alface - 7 kcal / Carbo 1g / Prot 0.5g / Fat 0g

    Lanche da Tarde (16:00):

    120g - Ovo Cozido Inteiro - 188 kcal / Carbo 1.2g / Prot 15.6 / Fat 14.4g

    Janta (20:00):

    310g - Peito de Frango Grelhado - 322.4 kcal / Carbo 0g / Prot 71.3g / Fat 3.1g

    5g - Azeite de Oliva Gallo - 135 kcal / Carbo 0g / Prot 0g / Fat 15g

    50g - Alface - 7 kcal / Carbo 1g / Prot 0.5g / Fat 0g

    Ps: As vezes substituo o frango por peixe.

    Ceia (22:00):
    50g - Amendoim torrado - 297 kcal / Carbo 11g / Prot 11.5g / Fat 25.5g
    TOTAL:
    2234 kcal
    118.64g Carbo = 1.429g/kg
    264.95g Prot = 3.19g/kg
    81.3g Gordura = 0.979g/kg
    TMB = 2778 kcal.
    Quando começar os AEJ pretendo fazer algumas modificações (também vou mandar um oxyelite), mas por enquanto está assim. Pretendo tomar algum multivitamínico tb porque acho que minha dieta esta bem fraca com relação a isso, alguém indica algum?
    Tenho também algumas dúvidas:
    - A dieta está fraca em fibras, certo? Alguma sugestão?
    - Treino 6x por semana, no dia off mantenho a mesma quantidade de macros?
    - Devo fazer um dia do lixo "limpo" comendo muito carbo de qualidade como batata doce para aumentar a TMB?
    - Devo reduzir toda semana 100 kcal da dieta?
    Obrigado ae,
    Um abraço! :laughingsmiley:
  7. Então, minha namorada está pensando em usar o Lipo6 Black Hers(embalagem dourada e preta), eu li na composição química dele que tinha 1,3 DMAA, diferente do Lipo6 Black(embalagem preta e vermelha).. eu li aqui no fórum que essa substancia afeta muito o SNC, gostaria de saber se alguem sabe a quantidade que tem no Hers e se essa quantidade pode fazer muito mal... pq caso faça, vale mais a pena tomar o Lipo6 Black normal mesmo...

  8. Ae gente, faz bastante tempo q acompanho o forum mas não costumo postar aki, estou com 1 dúvida que não conseguir encontrar a resposta pesquisando.. eu vou entrar em fase de cutting agora e vo usar o lipo6 black.. gostaria de saber se é pra usar nos dias que eu não treinar, caso seja pra usar, qual a dosagem(igual, um pouco menor, etc)...

    vlw ae e bons treinos =)

  9. No desejum troco a albumina por whey.

    Tire o suco de laranja no pos solido.

    substituí a albumina pelo whey.. tiro o suco sem por nada pra substituir ou ponho alguma coisa parecida mas que seja sólido?

    No desjejum Se quiser coloca 10g whey e 20 albumina.

    Talvez o lanche 2 tenha muito arroz...

    Ta boa a dieta :)

    Se der para colocar algo sem gordura no pos treino ia ser bom, mas nao tao importante...

    Abracos

    troquei a albumina pelo whey como o killerknight falou.. dá no mesmo né? vo ver se consigo axar algo pra tirar a gordura no pós.. pq vc axa q tem mt arroz no lanche 2?

    vlw pela ajuda aí gente

  10. Eu venho acompanhando o fórum a um tempo mas não sou muito de postar não, estava precisando que alguem avaliasse minha dieta e resolvi postar.. enfim, vamos ao que interessa..

    Altura:1,82

    Peso:73,5

    BF: 15,8%

    Objetivo da dieta: Bulking

    Idade: 20 Anos

    Mesomorfo

    Moderadamente ativo

    Vo começar com a dieta e combar NO Shotgun + Creatina + Whey + Dextrose..

    Fiquei 4 meses num intercâmbio sem poder treinar, então acabei perdendo mta massa e ganhando em gordura, to voltando agora pra academia então já vou baixar o BF um pouco só de voltar a treinar, quero recuperar um pouco o que perdi pra depois partir pro cutting com um lipo6 black q trouxe.

    www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=ODYyOA==

    Copiei a dieta básica do site e dei uma modificada de acordo com o que eu preferia ou achava melhor.. por favor me digam onde posso ter errado, algum alimento que poderia ser substituído por algo melhor ou coisas do tipo...

    Vlw ae =)

  11. Alguém pode me tirar uma dúvida? Eu costumo treinar no horário da noite, já que faço faculdade de manhã/tarde. Estou com o objetivo de perder gordura, então todo dia corro/caminho na esteira em média 30 minutos, 5 primeiros minutos de caminhada na velocidade 5 e o resto de corrida na velocidade 7.7( eu medi meus batimentos e quando corro a 7.7 eles ficam em média 145) , se eu fizesse esses aeróbicos em jejum nos dias que entro mais tarde na faculdade (3ª e 5ª) e alguns sábados seria mais efetivo do que fazer o que eu tenho feito tds os dias? E esses aeróbicos em jejum devem ser feitos numa velocidade de moderada a baixa, essa velocidade seria a mesma que mantem meus batimentos a 145/min ou uma velocidade menor?

×
×
  • Criar Novo...