Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luis Fernandes Neto

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Luis Fernandes Neto postou

  1. Olá, fiz minha terceira avaliação física hoje e os resultados foram melhores do que esperado... BF:9,38% Altura: 1,74m Massa: 66,6kg TMB: 2896kcal Dieta Atual: 2231.75kcal Proteína: 3,5g/kg Carbo: 2,32g/kg Gord:1,04g/kg Eu aumentei minha alimentação hoje em 300kcal, estava fazendo cutting antes, por isso as kcal estão baixa. Comentei isso com o avaliador e ele me disse pra ir aumentando minha alimentação aos poucos pra não surtir efeito reverso. Então vou aumentar de 300 em 300kcal por semana e assim verei meus resultados. O que quero saber é: Quantas gramas de carboidratos tenho que consumir na dieta de Clean Bulking e o quanto é seguro ganhar de massa corporal por semana para que não saia do Clean Bulking? Atenciosamente, Luis.
  2. Pablo, como estão seus resultados com essa sua dieta? Sim, é só um erro de digitação porque dei uma ajustada hoje de manhã. E eu aperto a região pra verificar perda de gordura também e tem bastante ainda pra perder. Também tiro fotos semanalmente, pra ver resultados e estou tendo alguns lentos, mas constantes. No caso dessa dieta, eu comecei sábado e aumentei 2 ovos hoje pela manhã. As fotos que tiro são as quintas, então lá vou ter uma precisão maior de tudo que estou perdendo é gordura ou não. E pra evitar passar das 4g/kg de proteína, eu comecei a me pesar todo dia depois que ouve esse pico de 700g em 2 dias e mais 300 de ontem pra hoje. No caso, se eu continuar perdendo, vou tirar ovos e acrescentar o azeite, assim como o Pablo disse, mas em poucas quantidades pra ir vendo o efeito. Estou tomando o Lipo 6 UC, então esse pico de perda pode também ser influência do mesmo, porque antes eu tive pequenos resultados com ele, mas estava consumindo umas 150g de carboidratos e depois das 18:00 também. Esse é um dos motivos que vou manter e, somente se, mudar muito, alterarei esse meu plano aos poucos pra ter um controle melhor.
  3. Bom, obrigado mesmo pela ajuda. Vou manter mais ou menos assim até segunda que vem. No caso vou abaixar a proteína caso eu venha a perder mais massa corporal e aí eu tomo uma colher de azeite pra ir substituindo aos poucos.
  4. Então o quão alto exatamente tem que ser a gordura? E no caso do azeite, consumir puro? Desculpe a ignorância, é que de gorduras eu não entendo muito, só sei que são muito calóricas.
  5. Mas só com a gordura do ovo, eu chego a 0,92g/kg, ainda acha que devo aumentar?
  6. Vou buscar esses alimentos acima e vou continuar mais ou menos nessa alimentação até segunda que vem, quando eu faço a avaliação física, porque aí saberei com precisão se o que estou perdendo é gordura ou massa magra. Se for só gordura, eu continuo, o que provavelmente não é, e se for massa magra também, eu faço isso que está me indicando a fazer, carbo 150 um dia, carbo 100 outro. Então, todos meus treinos são bem puxados, buscando meu maior desempenho, treino vários bi-sets e tudo cronometrado. O que eu estou sentido são os efeitos colaterais do baixo carbo, que no meu caso é a diarréia e urinando em excesso. Se, por acaso ocorrer essa falta de combustível, eu faço 3 dias baixo, 1 normal. Meu medo mesmo era ultrapassar essa média estipulada da massa corporal, mas acho que estou perdendo só gordura porque se fosse 1kg de massa magra eu acredito que teria notado. Obrigado pelo toque. Bom, eu não sei quanto exatamente eu gasto por dia, mas o cálculo que fiz foi esse:
  7. Vou fazer 6 meses que estou treinando, quando comecei, tinha 86kg com 25% de BF. 3 meses depois eu estava com 72kg e 16,24% de bf. Agora, quase 3 meses depois, estou com 67.2kg (por receio de perder mais) e acredito que com BF de 12. Pelo cálculo que encontrei, eu deveria consumir 2966kcal por dia pra manter minha massa, mas como viram acima estou consumindo 2070. Ainda acham que devo abaixar a alimentação? Estou com medo de perder a pouca massa magra que tenho ao invés da gordura. OBS: Estou tomando o Lipo 6 UC há quase um mês e tive resultados em medidas, mas acredito que poderia ser melhor... Acho que vou manter essa alimentação e ver no que dá. Se eu abaixar muito minha massa corporal, eu vou ter que tirar proteína mas acho que por enquanto vou manter assim.
  8. A questão é que não posso aumentar mais os carboidratos por causa desse plano de dieta abaixo de 100g e nada depois das 18:00. A gordura eu uso da gema do ovo, que como podem ver, são alguns que eu consumo ao dia. Eu não sei se é um pico de começo de plano, mas com essa alimentação eu perdi 1kg em 3 dias. Se eu continuar perdendo massa corporal, vou ter que constantemente baixar as proteínas... Agora, o que eu posso substituir em calorias, que tenha proteína baixa ou nula e que não tenha carboidratos?
  9. Então, tenho 1,75m e acredito que estou atualmente com 12, talvez 11% de BF. Tenho uma avaliação física marcada pra segunda que vem. Vão completar 3 meses desde que fiz a última e na época estava com 16,24% de BF e 60kg de massa magra. A gordura em si parece estar localizada na barriga e parte inferior do peitoral, porque meus braços estão definindo e parte do ombro está começando a aparecer a fibra. Suspeitei ser contraditório ganhar massa magra perdendo gordura, mas não tinha certeza, mas então vou manter esse meu plano até segunda e verei qual é o resultado da minha avaliação. Segue minha alimentação atual:
  10. Olá, tenho 22 anos e estou com alguns problemas no meu plano de alimentação. Estou fazendo um cutting abaixo de 100g de carboidratos por dia e sem carboidratos depois das 18:00. O problema é que, segundo minha avaliação física, minha massa corporal ideal mínima é de 67,2kg, e hoje eu atingi essa marca e ainda tenho muita gordura visível. Estou também, consumindo 3,63g/kg de proteína por dia, mas estou receoso em aumentar mais a proteína. A questões são, há algum jeito de manter a massa corporal, perdendo gordura, ganhando massa magra, mantendo abaixo de 100g de carboidratos por dia? Se não, posso continuar aumentando a quantidade de proteína sem problemas até achar um equilíbrio? E, se nenhuma das questões acima for aplicável, eu posso continuar perdendo massa corporal, mesmo sabendo que estou abaixo do meu ideal mínimo? Atenciosamente, Luis.
×
×
  • Criar Novo...