Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

conradolpk

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Últimos Visitantes

138 visualizações

Conquistas de conradolpk

  1. Tenho dormido 7h, nem sempre com qualidade. Faço acompanhamento com psicólogo e psiquiátrico. Há 1 mês iniciei o uso da bupropiona e ainda não consigo notar nenhum tipo de melhora. Ah, a compulsão foi diagnóstica pelo médico.
  2. Sim, sempre fiz musculação, estou fora das academia há quase um ano. Sou mesiomorfo, aquele natural " fortao" com a barriga de gestante de 8 meses.
  3. Peso 93 kg Altura 1,77 32 anos Circunferência abdominal 105 cm Nos últimos 12 anos já pesei 76 kg a 95 e estou cansado desse emagrece engorda. De fato não existe uma estabilização do peso. Para.piorar minha circunferência abdominal nos últimos anos só tem aumentado( gordura viseral) ( barriga de choop) já passei um n nutricionistas e nunca consigo fazer os que eles falam por um tempo considerável. Sou ativo, porém a compulsão alimentar está sempre presente. Já tomei remédios para tratar a compulsão e nada ajudou. Agora estou querendo de fato iniciar uma nova rotina alimentar para baixar o % de gordura que hoje é de 30% e estabilizar o peso em 80 kg( gostava do shapee). Alguém poderia me ajudar? Já li uma porrada de coisas pela Internet e vejo tudo do mesmo.
  4. Tenho 23 anos, 1,79 cm, 82 kg, faço 3 vezes por semana jiu-jitsu, corrida de 6 a 10 km, e musculação em dias distintos, pois não posso ficar muito tempo na academia, cerca de uma hora em dias de musculação e corrida e 2 horas nos dias do jiu-jitsu. A questão é que mesmo fazendo isso já algum tempo( 1 ano), me alimentando a cada 3 horas, bebo muita agua, evito frituras, alimentos industrializados, gordurosos, ricos em açúcar, diminui a ingestão de carne vermelha e priorizando vegerais, fibras, frutas e frango. Mesmo assim, minha barriga continua grande. Cerca de 94 cm. Tenho uma boa resistência abdominal, não tenho nenhuma problema de saúde detectado, e mesmo assim não consigo diminuir de forma alguma essa medida. No resto do meu corpo sou bem definido, braços, ombros, costas, ombros, mas na barriga, além do tamanho, ainda tem a camada exacerbada de gordura. Ah, já passei em medico e nutricionista e as recomendações são as mesmas que citei anteriormente e as que sigo e não obtive um resultado estético satisfatório. Agradeço se alguém conseguir ajudar.
×
×
  • Criar Novo...