Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking14

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

403 visualizações
  • Stein

Conquistas de Bulking14

  1. Galera Boa Noite, queria saber a opinião de vocês, estou pretendendo fazer novamente o ciclo do clenbuterol. ja fiz 2 clicos do clenbuterol mais nunca tive resultados assim absurdos, mas acredito que foi por causa da dieta. porem faço 2 meses agora de uma dieta de um nutricionista esportivo. pois fui em um nutricionista esportivo conhecido daqui da cidade e durante esses 2 meses de dieta e treinos tive um resultado legal com perca de 6 kgs, acredito que a maioria foi retenção pois perdi bastante liquido. Porem to com ate com a pele um pouco flácida, e to querendo trincar o abdômen falta pouco pois olhando e esticando a pele um pouco mostra visivelmente os sonhados "Gominhos" escondidos atras da camada de gordura. Sei que tive resultados com a dieta é a logica seria eu continuar, mas eu acho que to perdendo mais liquido do corpo do quer gordura, e eu queria saber sobre vocês se devo iniciar esse ciclo do clenbuterol e manter essa dieta. Ele também passou formulas naturais manipuladas que já acabaram, que acredito que foi isso que perdir bastante liquido que foi o diurético. ele passou termogenico , diuretico e zma. Porem ainda tem o termogênico que e manipulado com: ioimbina 8mg - super citrus 300mg - uva ursi 800mg -niacinamida 150 mg - cafeina 250 mg porem to chegando a tomar 2 dose e não to sentindo nada. Queria saber de vocês se inicio o ciclo do clenbuterol e paro de tomar o termogênico, ou se inicio e tomo junto com o termogênico, mais ai invés de eu usar 2 dose como tomo, eu uso somente "uma" que seria 250mg de cafeina total. A dosagem dos 2 ciclos de clenbuterol cheguei a tomar 9ml total, mas ai eu seguiria devagar 222 - 333 - 444 - 555 - 666 Desde Já, agradeço a todos pela ajuda... Grato, Boa Noite..
  2. Pessoal to na duvida de qual creatina e melhor. Entre a Universal e a Vpx Sports. Achei a universal de 200g por 60,00 pila e o Vpx Sports de 300g 65,00. Queria saber de vocês qual seria a melhor, que seja a mais pura e micronizada.
  3. Já Comecei , no Primeiro dia tomei 1 ml pra ver como o corpo reage não senti nada de estranho. No 2 dia que estou, resolvi tomar 2 ml acho que foi o psicologico de ter aumentado pra 2 ml sentir uma levizinha tremedeira mais nao era algo notavel e bem fraco. Mais to indo ao pouco pra ver como corpo reage. Pretendo tomar 122 333 444 555 666.
  4. Vou Só jogar 15 on 15 off sem cetotifeno , vou jogar 222 333 444 555 666. e depende dos colaterais tbm vou aos poucos. e um Feijão de água e alho. pior que nem sei quantos carb tem.
  5. Galera Irei tomar 5h da manhã e vou treinar as 6h. Em Relação as dosagens alguém poderia me explicar a dosagem dos 15 dias. pois não entendi bem como seria feita essas dosagens. Agradeço desde já.
  6. Galera Treino pela manhã 6h, qual seria o melhor horario pra eu tomar? Porem e o primeiro Ciclo que puder dar essa força agradeço.
  7. Irei relatar porém, to em duvida qual horario seria bom pra mim tomar, pois treino 6H da manhã.
  8. Boa Noite Marombada, Queria saber a opinião de vocês sobre minha dieta. E Estarei jogando um clenbuterol.
  9. Tipo to sem ideia pra aumentar a proteina mais ta bom essa dieta ai? tipo e certo a cada 2 semana eu diminuir um tanto de carbo? se sim quantos gramas em 2 e 2 semanas? acredito que próxima semana eu aumente a proteina por que a marca do file de peito que comprei so tinha 23g de proteina. vou compra a da sadia que e 29g e tento adicionar mais coisas. fora isso ta blz mani?
  10. Boa Tarde Galera !! Queria pedir que vocês avaliassem a minha primeira dieta. pretendo começa ela amanhã, queria saber se está tudo certinho se falta alguma coisa. se puderem dar essa força agradeço. Peso 80 kg meu bf ta em 16,5% Massa gorda 13,2 objetivo perde uns 7 kg de massa gorda ate final de dezembro. irei fazer aérobico em jejum todos sabados. Irei a cada 2 semanas abaixando os carbos..
  11. Galera fiz uma nova dieta da saque ai mudei quase ela toda veja se ta bom. obg
  12. To sem ideia do que adicionar alimentos com proteina.
  13. Fala ai galera to montando minha primeira dieta, queria saber da opnião de você sobre ela. Peso 80 kg meu objetivo nesse ultimo 2 meses e perder a gordura abdominal e abaixa esse bf de 16% para uns 10% em media.
  14. Man tem como me dar uma sugestão quanto colocar a salsicha? oque ta faltando tem como me dar uma força pra finalizar e começar a dieta,
×
×
  • Criar Novo...