Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vergalhão

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Vergalhão

  1. 9 minutos atrás, Jornal disse:

    Ue, se um homem pode comer quantas quiser e não ser taxado, pq as mulheres deveriam ser?

    Se o torf é feministo vc é o que? Machista?

    o Homem tbm é taxado, onde eu vivo as próprias mulheres exaltam o cara que pega varias,inclusive a fama se dá pelas mulheres comentando,quando é um homem que exalta não tem validação não.

     

     

    kkkk mulher curte ser chamada de vadia, só não pode chamar na frente dos outros kkkkkkk 

  2. 3 minutos atrás, Alphadoofftopic disse:

    Concordo plenamente, cada um sabe o que faz com seu dinheiro. Infelizmente a realidade do brasileiro é ser acomodado. Ganha X, anda com carro popular, morando de aluguel, fazendo o churrasco com cerveja na lage, viajando pro Paraguai pra comprar o Iphone 7 ou até parcelando em 24x nas Casas Bahia e está contente com isso. Triste realidade.

    pq triste???? 

  3. 26 minutos atrás, Isabela R. disse:


    Não, me causaria ansiedade se eu não soubesse o que eu quero no meu futuro, isso sim. Não consigo simplesmente "deixar a vida me levar".

    Entendo a necessidade de segurança, mas se eu pensar em passar o resto da vida fazendo a mesma coisa, acho que fico louco,me sinto preso sei la, é como se bloqueassem o fluxo de energia,como se fosse escravo de uma situação; eu perguntei para comparar pontos de vista mesmo.

  4. 14 horas atrás, Isabela R. disse:


    Por isso eu dou mais ênfase nos estudos para passar em concurso público, - mais especificamente o da promotoria - porque eu não tenho esse espírito empreendedor e não me importo em ficar estudando pra caramba. E não quero só por causa do dinheiro não, mas também porque é algo que me interessa e que eu me imagino o resto da vida trabalhando.

    Resto da vida... não te causa ansiedade pensar em passar o resto da vida no mesmo cargo???

  5. E quem vai ganhar o troféu de rei do mimimi??? Kkkkk ai é difícil ser homem, ai é difícil ser mulher, se os dois se abraçar eles crescem, mas preferem chorar, disputar, é interessante com algo complementar se torna díspar, vamos nos unir o mundo fica mais leve e todo mundo transa.... Kkkkkk

    Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk

  6. 6 minutos atrás, cosmic disse:

    tá na cara que essa relação vai acabar, eu chuto que o beta #1 vai ter algum surto emocional e acabar largando ela, o beta #2 vai continuar comendo ela por um tempo e depois enjoar da relação porque só viu que tinha graça porque tava comendo a mulher do outro, e no final a mina vai acabar sozinha e arranjando outro beta que n aceita uma relação aberta então ela enganaria ele e continuaria dando pra outros caras nas escondidas da noite

     

    daria um bom livro em

    kkkkk sim, esse lance é bem comum na real, a diferença é que normalmente não é assumido; Pra livro acho que não serve não. 

  7. 3 minutos atrás, Torf disse:

    Eu sou daqueles que vê que o ser humano, por natureza, é poligâmico. A monogamia é uma convencäo social (religiosa).

     

    Mas, enfim, eu näo me submeteria a o que esses dois estäo se submetendo näo.

    Concordo, também não me submeteria mas ela me cheira a um ótimo desafio.

  8. 2 horas atrás, Torf disse:

    E aí, o que a galera acha? A garota namora com dois caras, que sabem disso, e ambos säo ok com isso.

    Na minha opiniäo podemos ver no vídeo, usando as classificacöes do tópico, dois homens altamente beta e uma mulher altamente alpha.

     

    Na minha linguagem, eu digo que vejo dois otários e uma garota curtindo a vida dela, nas regras dela. Se tem otário que se submete e aceita as regras dela...

    Ela tem poder, quem pode domina, não vejo isso com anti-natural só não é bem aceito... no mais só penso em como não deve ser exitante tentar dominar essa mulher kkkk 

  9. 17 minutos atrás, A_Almeida disse:

     

    Não preciso falar nada. RoxySux já meteu a real.

     

    A chave da questão é que a atenção indesejada é o preço que a mulher paga pelo poder de atração que ela possui sobre os homens. Quando ela veste uma roupa curta, ela sabe muito bem o tipo de atenção que vai atrair, e ao mesmo tempo que ela reclama da atenção indesejada (ou seja, atenção de homens que ela considera de baixo valor) no seu íntimo ela está se regozijando por ter seu ego inflado e ter sido validada pela sociedade masculina. Esse é o alimento emocional da mulher, sem isso ela não vive. 

     

    Elas reclamam do assédio, mas se elas vivessem uma semana como um homem comum que é ignorado pelas mulheres, elas entrariam em depressão e se jogariam do décimo andar de um prédio (vestida com roupas curtas para ainda tentar atrair alguma atenção durante a queda)

    hahahahahahahahahahahahahahahahah

×
×
  • Criar Novo...