A dor pode significar apenas hipertrofia, como também significar outras coisas como (inicio de lesões, mal treinamento, etc..) mas no geral um treino dolorido e bem feito é o melhor que se faz e que se ganha. Não é atoa que existiu o (No pain, no gain).
Mais de nada adianta (treinar insanamente) e ter uma dietinha fraca, descansar errado, etc... que você pode se sentir dolorido por treinar bem, mais o que você come não vai ajudar na recuperação e construção muscular (tudo isto tem que trabalhar em conjunto), resumindo: dieta+treino+descanso = resultados.
Quanto ao seu treino, eu não o faria dessa forma. Eu mudaria para um mais padrão (pode ser besteira para muitos) mais eu faria um ABC1x (seg/qua/sex) e reformularia tudo, dando prioridade ao descanso entre os treinos para seguir uma rotina diferente e pode resultar em algo positivo pra você.
Mais caso vá segui-lo e está animado pra fazer dessa forma (vá em frente) só que o treino não está muito bom, e pode treinar "pernas" todo dia sim, é só dividir os exercícios não existe problemas algum nisso. É como se fazer peito em um dia e triceps no outro, ou ombro. Se não pudesse fazer perna todos dias, não poderia também andar todos os dias, pois é um simples exercícios de pernas que fazemos todo santo dia.