

AprendendoSempre
-
Total de itens
8 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
AprendendoSempre deu reputação em Comentários Sobre Dips Pesados
Comentários sobre Dips Pesados
By Josh Bryant
Me perguntam muito por e-mail sobre dips, por isso, aqui estão alguns dos meus pensamentos:
Como Rudyard Kipling advertiu ("não esqueçamos") sobre os perigos da arrogância imperial em seu famoso poema, "Recessional", a mesma ressalva pode ser emitida para a arrogante crença e dispensa de exercícios básicos comprovados. Dips pesados era o movimento de treinamento de força básico antes de máquinas modernas e gambiarras. Eles ajudaram a desenvolver algumas das pessoas mais fortes de todos os tempos e a maioria dos físicos maciços. Dips pesados tem o seu lugar em programas que atendem a uma ampla gama de objetivos.
Aqui estão algumas razões para incluir Dips pesados em seu programa de treinamento:
* Dips Pesado vai forçá-lo a lidar com o seu peso corporal e uma carga adicional. Na maioria dos esportes , no mínimo, você vai ter que ser eficiente com o seu peso corporal.
* Dips Pesado vai forçar o atleta a usar sua parte superior do corpo e o CORE para estabilizar a carga, ao contrário de flexões, seus pés não estão no chão para equilibrar.
* Para hipertrofia, faça uma pesquisa no Google sobre Dips Pesados, muitos dos resultados se referem a este exercício como o "rei" para o peito e tríceps. Quantos exercícios reivindicam este tipo de monopólio em DOIS grupos musculares diferentes?
* Dips construir a força em atividades funcionais e em testes de força . Pat Casey, o primeiro homem a supinar £ 600 , teve Dips Pesados no centro de seu programa. Quer supinar pesado? Tente Dips! Já para não falar, eles ajudam o seu OHP. Dips me ajudou a ganhar o OHP com facilidade no Atlantis Strongest Man Contest em América.
* Atletas com lesões no ombro ou cotovelo podem encontrar nos Dips um bom substituto para substituir o supino.
* Dips tem sido o básico de muitos grandes atletas physique. Eu testemunhei pessoalmente Branch Warren e Ronnie Coleman fazerem Dips em muitas ocasiões.
* Barra de paralelas é um exercício de cadeia cinética fechada, ao contrário do supino.
*********************************
Outros tópicos relacionados: Meu feedback, 1 ano de StrongLifts com thick bar, O treino perfeito, Sldl vs Rdl vs Dimel, Aquecendo para PR's, Ciclo de treinamento e a progressão simples, Por que Bodybuildings são mais musculosos que Powerlifters, WS4SB pt01, Deadlift com estilo, Ajuste sua técnica de pull-up para um supino maior, Acessório vs Suplementar, Mulheres - Sejam mais, não menos!, Você é Medíocre? e Condicionamento do homem gordo.
-
AprendendoSempre deu reputação a FrangoEctomorfo em Como Ser Alpha?
O desafio do namoro no nosso século é distinguir vadias de raridades.
-
AprendendoSempre deu reputação a Peso galo/pena em Como Ser Alpha?
Existe uma regra universal e invariável na natureza que determina um irresistível propósito de conservar, e perpetuar, tudo aquilo que for forte, belo, sofisticado, distinto. Entre os seres vivos, as leis da natureza propositadamente tendem a “sabotar” os indivíduos mais débeis, fracos, defeituosos e vulneráveis de uma determinada espécie, e privilegiar os indivíduos mais capazes, mais poderosos e mais excepcionais, do ponto de vista biológico, intelectual e comportamental, dessa mesma espécie. Isso significa dizer que as leis da natureza promovem, incitam, patrocinam e arquitetam a destruição e a extinção dos mais fracos, enquanto que articulam, favorecem, e estimulam a conservação e a perpetuação dos mais fortes.
Somente uma criatura piegas e débil pode enxergar uma crueldade nesta lei natural. Se a natureza não patrocinasse a eliminação dos indivíduos mais fracos de uma espécie, enquanto que promove a conservação apenas dos mais excepcionais, qualquer possibilidade de evolução genética entre as espécies se tornaria, por leis naturais, completamente inconcebível. Sendo assim, o propósito da natureza em promover e conservar a força, a sofisticação, a beleza e a excepcionalidade entre os seres vivos tem como objetivo realizar, o máximo possível, um melhoramento genético entre as espécies, no intuito de prepará-las o máximo possível para se digladiarem na luta pela vida, na busca eterna pela sobrevivência neste mundo hostil.
Entre os mamíferos, existe uma estirpe de indivíduos que, por suas capacidades e qualidades extraordinárias, por sua superioridade física e intelectual, e por sua coragem, destreza, ousadia e tenacidade, se sobressaem dos demais indivíduos da mesma espécie. Essas criaturas mais excepcionais são classificadas como os machos alfas da espécie.
O site Wikipédia tem uma classificação simples e didática sobre os machos alfas:
“Em biologia, quando se estuda a ordem social dos animais superiores e sociais (como os leões, lobos, primatas, etc) o macho alfa é o líder. O macho alfa tem força, habilidade para caça, facilidade para tomar decisões, personalidade marcante e bravura.”
“É o primeiro a se alimentar e possui primazia na cópula e escolha das fêmeas”.
“O macho alfa frequentemente demonstra seu domínio rosnando, mordendo, perseguindo, dilacerando, ou descansando sobre outros animais, até que sua superioridade seja posta a prova por algum outro integrante do grupo que, se vencê-lo no embate, passa a assumir sua posição.”
O macho alfa é o indivíduo superior. É a criatura que, considerando os outros indivíduos ordinários da mesma espécie, possui maiores possibilidades de sobreviver – em virtude de suas qualidades individuais, força física, destreza para caçar, capacidade para liderar e tomar decisões etc. A autoridade do macho alfa não é uma concessão, não é fruto de uma votação ou de qualquer outra forma de convenção de opiniões. A autoridade e o poder do alfa são produtos de sua própria superioridade como indivíduo excepcional. É uma autoridade que decorre do mérito pessoal. Ela se manifesta de forma natural e espontânea.
Além de possuir maior capacidade de sobrevivência pessoal que os outros indivíduos ordinários, pelas suas qualidades, força, capacidades, destreza, inteligência etc, o alfa também possui uma maior capacidade de sobrevivência genética. Ou seja, ele é o tipo de macho que todas as fêmeas, de qualquer espécie, possuem uma irresistível inclinação a se sentirem atraídas e a aceitar as suas investidas. A maior capacidade de sobrevivência pessoal do alfa desencadeia a sua maior capacidade de sobrevivência genética. Como o alfa é um indivíduo superior, as fêmeas possuem um grande interesse em copular com ele e em conseguir conquistá-lo. Dessa forma, os alfas possuem uma capacidade extraordinária para atrair e conservar um número muito grande de fêmeas e, por conseguinte, possuem uma maior extensão de poder para disseminar os seus genes superiores na terra, através dos seus descendentes.
Uma questão importante é saber que, em geral, nenhum indivíduo já nasce com as qualidades alfas já em processo de germinação automática em sua personalidade. A condição de alfa geralmente é conquistada, através de muitos esforços, muitos desafios, muitas privações e provações, muito empenho, e uma patológica disposição para progredir, evoluir e exercer poder. A grande dificuldade em se tornar um alfa explica o porquê de, apesar de possuírem maiores chances de sobrevivência individual e genética que os betas, estes sempre existem em número muito mais abundante do que aqueles.
O ALFA HUMANO
As mesmas leis que regem a vida entre os animais selvagens e irracionais, regem a vida entre os seres humanos. Na natureza, os indivíduos mais fortes, mais capazes, mais excepcionais, mais inteligentes, mais ousados, mais corajosos etc, ou seja, os alfas, possuem maiores capacidades de sobrevivência individual e genética do que os indivíduos mais fracos, débeis e ordinários, qual seja, os betas; entre os seres humanos, é a mesma coisa. Na natureza, os alfas possuem mais prestígio e instigam mais respeito do que os betas; entre nós, é a mesma coisa. Na natureza, os alfas possuem preferência na hora de partilhar os bens materiais do grupo, pois como ele é o indivíduo que caça melhor e que torna a atividade da caça exitosa para todos, merece um quinhão maior no momento da partilha; entre os seres humanos, é a mesma coisa (ou seja, as maiores capacidade de um homem oportunizam para ele as melhores recompensas).
AS QUALIDADE PESSOAIS DO MACHO ALFA HUMANO
Um alfa é o indivíduo masculino que mais se aproxima da perfeição, em todos os aspectos. Se pudesse ser criado em laboratório o homem perfeito, o resultado do experimento seria um indivíduo com personalidade e qualidades alfa. O fato de um alfa ser considerado um homem “quase-perfeito” necessariamente faz com que a busca para se tornar um deles seja um esforço sistemático, ininterrupto, intenso, e perpétuo. O Alfa é o macho, forjado a ferro e fogo, pelo tempo e pelos seus próprios esforços.
Valorização pessoal - O Alfa valoriza a si mesmo. Admira a sua personalidade infinitamente superior a dos outros machos. Ele jamais permite ser humilhado, passado para trás, ser feito de palhaço. Ele se impõe e exige respeito e tratamento digno.
Nobreza – O Alfa é uma figura nobre. Ele não esmaga os fracos, não humilha os betas, não engana e nem brinca com os sentimentos femininos (ele não é um cafajeste), e trata a todos de forma cordial e respeitosa.
Senso de Justiça – O Alfa possui um senso de justiça aguçado. Ele tem consciência de que a justiça é o grande valor que deve reger a humanidade, e faz o que estiver ao seu alcance para tornar o mundo um lugar mais justo, mais livre, e mais próspero, em todos os sentidos.
Liderança e Iniciativa – Quando a necessidade assim o exigir, o Alfa se eleva acima dos demais e conduz a todos. Se ele puder resolver um grande problema, ele não se esconde, se acovarda ou se intimida, doa a quem doer.
Coragem – Uma das maiores qualidades. O Alfa é o homem que seria o testa de ferro em uma guerra, que estaria na frente da tropa, tremulando a bandeira da pátria, gritando por liberdade, e disposto a levar uma bala de fuzil no peito, se necessário. A sua coragem, em todos os setores de sua vida, é algo desmedido e sem limites. Ele é tão corajoso, que chega a ser imprudente, as vezes.
Determinação – O Alfa é tão determinado para realizar os seus objetivos, que ele pode ser equiparado a um fanático. Ele não conhece o termo “desistir”. Enquanto houver ar em seus pulmões e o seu coração ainda bater, ele estará lutando por seus sonhos e objetivos.
Camaradagem e Lealdade – O Alfa é leal e fiel com os seus camaradas. Intrigas bobas, mulheres, ego, orgulho, e outras bobagens, não destroem uma forte amizade cultivada por ele. O progresso dos seus camaradas é o seu progresso, e o seu progresso é o progresso de seus camaradas.
Humildade – Apesar de possuir inúmeras qualidades, o Alfa sabe que sempre pode melhorar, em todas as áreas da vida. Ninguém atinge a perfeição, nem mesmo ele. Ele sabe que muito mais difícil que se tornar um grande Alfa, é se manter um grande Alfa. Por isso ele trabalha arduamente para melhorar e estar sempre à frente de seus concorrentes. A humildade Alfa também significa saber reconhecer, ouvir e aprender com um outro Alfa que esteja mais graduado que ele, sem permitir que o ciúme ou o orgulho impeçam que ele evolua ainda mais.
Disciplina e Senso de Sacrifício – O Alfa não tenta ludibriar a vitória e o sucesso. Ele sabe que para obtê-los, ele precisará se sacrificar e se disciplinar. A dificuldade do desafio não o intimida, e o preço da vitória, não o assusta.
Racionalidade – Internamente, o Alfa é frio e racional sempre. Externamente, nem sempre, óbvio. Ninguém vai participar de um churrasco, ou de qualquer outro divertimento com os camaradas, com um semblante frio e inacessível. Externamente, ele se diverte, diverte os demais, dá boas gargalhadas e curte o seu momento de lazer. Mas, internamente, manterá sempre o seu poder racional, de forma que se houver algum problema a ser resolvido ou alguma opinião importante a ser emitida, ele sempre vai estar preparado para agir da melhor maneira possível. Suas emoções não possuem nenhum controle sobre si. Apenas a sua razão.
Enriquecimento Intelectual – Vou ser curto e grosso. Não existem Alfas burros, tapados, quadrúpedes, semi-analfabetos, e que mal sabem se comunicar sem vomitar 500 gírias, ou escrever um texto sem cometer 100 erros gramaticais. O Alfa é um leitor habitual e ativo, que se informa sobre temas de relevância mundial, e que possui bons conhecimentos em várias áreas. Ele lê muito, e se satisfaz em progredir a cada nova leitura e a cada nova informação relevante adquirida. A sua capacidade intelectual é sempre muito maior que a média do grosso da população.
Sucesso Profissional – O Alfa atribui uma grande importância ao seu sucesso profissional. Ele sabe que o que torna um homem útil, respeitável e digno de admiração, é a sua capacidade profissional. Não importa se ele é um arquiteto, um publicitário, um advogado, um médico, um empresário, um artista, um designer, ou qualquer outro profissional. O sucesso na carreira é a sua prioridade, ao lado do seu desenvolvimento intelectual (desenvolvimento intelectual e sucesso profissional não são a mesma coisa) e do cultivo e desenvolvimento das qualidades Alfas (coragem, racionalidade, disciplina, liderança etc).
Cuidados com o Corpo e Saúde - O Alfa cuida do seu corpo, pratica esportes, faz musculação, e mantém sua higiene acima dos padrões. Ele não se entrega a obesidade e ao sedentarismo, pelo contrário, cultiva um corpo másculo e atlético, e, através de uma alimentação balanceada e do controle de vícios nocivos (cigarro, bebidas), mantém a sua saúde em níveis elevados.
CONCLUSÃO
Ser alfa é desenvolver, de forma regular, paulatina e abundante, todos os grandes valores e todas as características masculinas que foram fundamentais para a sobrevivência da humanidade e para o progresso da civilização. Ser alfa é lutar diariamente pelo aperfeiçoamento pessoal, de forma disciplinada e efusiva. Ser alfa é possuir um intelecto superior, lapidado a base de muitos estudos, leituras e meditações. Ser alfa é conquistar sucesso profissional e poder financeiro. Ser alfa é saber lidar com as fêmeas e ter sucesso com elas. Ser alfa é desenvolver os músculos do corpo. Ser alfa é cuidar da saúde e da alimentação. Ser alfa é chegar ao topo do mundo, onde nem mesmo o céu é o limite.
-
-
AprendendoSempre deu reputação a FrangoEctomorfo em Como Ser Alpha?
Eu não terminei de ler o livro.
A ideia é que há motivação para além das recompensas e punições. Você deve convencer uma criança que ela tem de aprender pq aquilo vai fazer ela uma pessoa melhor, pq aquilo vai fazer ela ter um futuro melhor, pq aquilo vai fazer ela operar melhor as escolhas no mundo, pq aquilo vai diferenciar ela dos outros, pq aquilo vai trazer prosperidade, pq ela vai ser admirada por aquilo, etc. E não pq se ela reprovar de ano, ela vai ficar 1 mês de castigo sem computador.
É só perceber, resguardadas as proporções, a diferença da escola fundamental para a escola superior no Brasil. Na superior, todos querem aprender pois dependem daquilo para serem bons profissionais. Na fundamental, todos querem aprender só para passar de ano - salve exceções.
Os pais tentam educar os filhos com castigos e cada vez precisam de castigos mais longos e maiores. Não funciona. Todos nós que já ficamos de castigo sabemos isso. Tem de haver outras vias. O autor fala que o sistema de recompensa-punição funciona, mas a curto prazo.
-
AprendendoSempre deu reputação a FrangoEctomorfo em Como Ser Alpha?
Acho que um funkeiro só agrada uma funkeira. Assim como góticas/emos/etc. procuram sujeitos da mesma tribo. Agora, submeter-se a ouvir funk só por uma ppka é uma falta de auto-respeito e amor próprio.
-
-
AprendendoSempre deu reputação a FrangoEctomorfo em Como Ser Alpha?
Shy, tu deve sentir uma culpa. Algo dentro de você te diz às vezes que você poderia ter feito algo diferente e ter evitado isso. Mas te digo: a culpa não foi sua. E leve isso como uma experiência. Não se apaixone fácil, ame você mais do que qualquer mulher. Como diz o maior pegador de todos os tempos, Gabriele D’Annunzio, "devíamos sempre aprender a amar-nos; é o único romance que dura a vida inteira."
Essa mulher é uma vadia como muitas que existem por aí. E as vadias estão condenadas a sofrerem para sempre.
hjr_10, #mode4on
-
AprendendoSempre deu reputação a Rodzilla em Como Ser Alpha?
Essa de amor foi foda...de testosterona mais foda ainda rs, não somos animais silvestres e selvagens, vocês as vezes viajam demais na biologia o/
não andamos por aí com quatro patas e caçando animais com as unhas e dentes rs.
Minha opinião
Mulher trai predominantemente quando se sente cobiçada por outro macho,que apresenta qualidades que seu macho atual não tem (mais bonito, mais viril, algo que mostre que ele pode ser um parceiro sexual melhor), e seu respectivo não dá "conta" de satisfazê-la, mesmo que seja a famosa fase. A partir do momento em que a frequência sexual do casal diminui, e as transas não oferecem mais tanto prazer, ela cria desinteresse no atual, e cria fantasias com o possível amante, se ela vai trair ou não é outra história, no qual eu acho que entra os fatores sociais - risco de ser descoberta e ficar mal falada, risco de perder o marido e ficar fudida financeiramente - ai depende de cada uma. Mas que ela vai ter fantasias, ou no mínimo pensamentos com outro cara pode ter certeza que vai, inclusive pensar que esta transando com ele enquanto esta com atual (estágio avançado)... rs
E o amor entra pra mim no seguinte ponto: se ela resolver dar pro cara (o de fora), e o cara fizer ela gozar como nunca na vida, essas puladas de cerca vão se manter, a medida em que ela cria coragem pra largar o atual e viver com outro (se o outro aceita-lá é claro). Isso é amor? Bom, aqui na região o pessoal fala que amor de pica, é o que fica . Então só se for nesse sentido, mas ai já é um estado mais avançado, que só se atinge após longo período de traição...
O orgasmo pra mulher é um momento muito mais especial e intenso, do que é pro homem, inclusive já presenciei até sair lágrimas depois de alguns orgasmos bem intensos.. Se o macho dela não propricia-la orgasmo na frequencia com que ela deseja, e outro macho conseguir, ela vai ter sexo com esse cara até ela resolver assumir com ele e largar o outro,ou até o outro conseguir satisfazê-la igualmente.
Minha opinião... e isso vale pra qualquer mulhe... sem negócio de "puta" ou "piriguete" mulheres tem necessidades sexuais tão ou mais importantes do que nós... e mesmo que ela tenha casado virgem, se ela não tiver sentido orgasmo, no dia que ela conversar sobre o assunto com as amigas, e descobrir o que esta perdendo, ela vai começar a despertar a curiosidade, daí em diante, tudo pode acontecer.
-
AprendendoSempre deu reputação a Rodzilla em Como Ser Alpha?
25000 por balada
os outros mais "pobres 3000 por balada"
Na boa se quer tanto transar, tem acompanhantes de luxo que o cachê é 500 reais.
Com 3000mil da pra transar 6x na semana.
Com 25000 então, vc acaba com seu saco.
No fim, é mais pra aparecer mesmo
-
AprendendoSempre deu reputação a Dacio em Como Ser Alpha?
Sim a educação familiar é de suma importância, contudo o meio em que o indivíduo reside irá determinar seus hábitos.
Por exemplo, uma pessoa que tenha um ciclo social e que seus melhores amigos utilizem drogas, caso ele não possuir uma opinião formada sobre o respeito e souber quais serão as consequências, é provável que ele simplesmente entre de cabeça e comece a se drogar, sem controle algum.
Já que estamos falando de jovens, então também estamos falando de cabeças sem opinião formada, portanto nem só a educação dos pais é necessária, mas também o conhecimento próprio de do indivíduo e o grupo social que ele interage, poderá influenciar a participar de algo, que ele jamais faria se estivesse sozinho ou com outras pessoas ao redor.
Isso é questão de cultura e educação, que mais uma vez voltamos para as matrizes do país, não adianta jogar a culpa apenas no país, lógico, também não adianta não querer enxergar a influência de fatores externos, entre eles eu estou mais preocupado com a violência de modo geral.
Para mim, assaltos é tão moderno quanto a necessidade do homem atual morar em cavernas e fazer fogueiras para se aquecer.
___
@Rodrigo, sua opinião sobre "pai de verdade" é opinião pessoal sua.
De nada vale bater no filho se ele não entender a lição e o porque daquilo, o bom senso e lógica sãos os fundamentos básicos a serem ensinados em primeiro plano.
De qualquer maneira, você está falando de opinião pessoal, que não se enquadra em estatísticas ou psicologia humana em geral.
-
AprendendoSempre deu reputação a Dacio em Como Ser Alpha?
Gostaria de dizer que vocês estão exagerando, e sendo preconceituosos em relação ao ensino público, mas infelizmente é a pura realidade.
A questão de educação e cultura, é muito delicado em nosso país, embora tenhamos sido colonizados por um país europeu rico em cultura, a maior disseminação e contribuição da parte deles foi a implementação de catequeses e religião para nosso país, pois achavam que os índios eram almas perdidas e necessitavam de salvação urgente, não os olhavam como seres humanos iguais.
Outro ponto a ser analisado é que historicamente, os índices de escravidão em nosso país, foram praticados descaradamente pelos senhores de terras, e a divisão também favorecia aos poucos nobres senhores, não só diminuindo a economia do país, mas também as instituições e necessidade por aprendizado e cultura, afinal apenas uns poucos podiam se beneficiar da educação, enquanto toda a maioria esmagadora eram escravos ou pobres.
Dados que estes fatos são relativamente recentes, e que a qualidade de vida, gerado por qualidade financeira não é um dos melhores em nosso país. (Você pode até dizer que, este é um bom país para se obter emprego, verdade. Contudo qualidade de vida e conforto, vários outros países proporcionam nível superior.)
O que acaba gerando uma inevitável depressão no ensino, pois se temos poucas pessoas com qualidades de vida auto suficientes e satisfatória, tudo o que esses indivíduos desafortunados irão conhecer é o trabalho duro e nada mais, toda uma vida baseada em trabalhar e apenas isso, escravos de mente vazia.
E para melhorar o quadro, conforme a taxa de natalidade tende a aumentar, aonde pobres são pais de dezenas de crianças ou adolescentes já possuem filhos, e entre a maior parte desta onda crescente tem algo em comum, falta de cultura e educação dos pais, somado a falta de qualidade financeira de vida, gerando inevitavelmente mais bandidos para a sociedade, o Brasil é inevitavelmente uma fabrica de criar bandidos... Infelizmente.
______
Um outro ponto que eu acho extremamente engraçado é que, brasileiros fazem questão de apontar que não somos tratados como iguais em outros países afora.
Esquecem da velha senhora que foi assaltada na praia ao pegar um bronzeado, o casal francês que teve a mulher estuprada em uma estação de metrô, o empreendedor que foi assassinado enquanto se dirigia para seu escritório...
Não pensem que esses fatos serão esquecidos, a mídia jornalística destes países que sofrerem perdas em nosso país, irá fazer questão de anotar o acontecido e reportar em sua terra natação, e dramatizar o acontecido, colocando sub conscientemente todos os cidadãos de outros países a pensarem que somos a corja e escória da humanidade.
-
AprendendoSempre deu reputação a Carbonera em Como Ser Alpha?
conte-me mais sobre isso?
NUNCA diga NUNCA, sim, pode ter dificuldades maiores, mão nunca despreze o sabedoria de ninguém, conheço pessoas que estudaram a vida toda, e que passaram em 4 lugar em engenharia civil na federal mais concorrida do estado. Existem MUITAS pessoas inteligentes nesse mundo, o que muda uma das outras é a vontade de estudar.
Muitas coisas não precisa de um professor, um curso ou alguma coisa assim para aprender, apenas pesquise, e você aprenderá até coisas que seus professores não sabem.
-
AprendendoSempre deu reputação a Ramoness246 em Como Ser Alpha?
a verdade é que brasileiro é bem iludido e paga pau de gringo.
Existe um mundo além dos EUA, países de primeiro mundo, com politica que funciona, com bem menos pobreza, mas vá para onde vc for, vc sempre será um estranho no ninho.
-
AprendendoSempre deu reputação a Stratovarius em Como Ser Alpha?
Sério, na boa...
Pode ser mentira, mas porquê nao dá pra acreditar no cara?
Na internet cada um é o que quer, mas vou falar ligeiramente sobre minha vida aqui:
Terminei o ensino médio, e até então só tinha ficado com duas na minha vida toda.
Era um menino magrinho, tímido, medroso, muito nervoso e que tinha medo do contato com pessoas..só tinha vida na Internet.
Quando fiz 18 nao sei como mais arrumei uma namoradinha, ou ela me arrumou, nao sei.
Não fiz faculdade, nem trabalhava, era alguem sem perspectiva de crescimento. Namoramos por muito tempo até e ela me deixou alegando esses motivos já citados, e com razão.
Claro que fiquei com raiva, quase depressivo..chorava igual menina, sem saber o que fazer uns três meses..correndo atras dela, querendo-a de volta.
Ela começou a namorar outro, dizendo ainda gostar de mim...mas foi a gota dagua e resolvi mudar..estava realmente no fundo do poço.
Tinha 170cm, 47kg, com 20 anos de idade, parecia uma pessoa doente.
Entrar na academia foi difícil, pois a vergonha era maior que a vontade, mas insisti.
Tambem passei a procurar um emprego.
Encontrei um forum sobre PUA, e comecei a ler. Cada material nao dizia apenas como pegar mulher, isso é o de menos, mas em como você precisa melhorar sua vida primeiro para isso.
O tempo passou, ganhei alguns quilos que fizeram diferença, ja estava com 60kg.
Cortei o cabelo no 1, comprei roupas novas num estilo que nunca havia usado (sentia q todo mundo me olhava, me julgando...Será que era timido?), e saía com algum amigo novo que fiz no fim de semana.
Ja tava a muito tempo sem mulher alguma, e resolvi ir atrás.
Era toco atrás de toco, de tao nervoso e falta de confianca assustava muito as mulheres, pegava poucas, mas tudo bem.
Entrei nas F.A. por meio do serviço militar obrigatório, refratário.
Nao tinha emprego mesmo..seria uma maneira de ganhar dinheiro. Não queria servir..mas no fim das contas me rendi.
Muitos dizem ser apenas faxina, e não digo que nao seja, durante 4 meses fiz faxina de mais...coisa que nao fazia nem em casa. Mas tive que passar a ser organizado, disciplinado, resistente psicologicamente pra suportar certas coisas, inclusive distância dos familiares ( Preferi por 40 dias nao entrar em contato com os mesmos) entre diversas outras coisas.
Me esforcei muito no curso, eu queria ser o melhor em alguma coisa, e realmente fui.
Consegui ser o primeiro colocado, fiz mais amigos, passei a ser reconhecido por muitos, chamei atenção na minha formatura por estar em local de destaque, logo vieram irmãs e primas de outros colegas falarem comigo pra saber como foi aquilo tudo.
Todos instrutores são bem vividos, passam diversas esperiencias de vida, nao apenas militares, e no meu primeiro ano la dentro cresci mais do que em toda minha vida!
Vi que tinha que estudar pra ter uma vida melhor, pois nao nasci rico, nem ganhei na loteria, e isso eu fiz.
Passei em dois concursos internos na propria força armada que sirvo como primeiro colocado novamente, passei em outro concurso externo e estou esperando ser chamado, minha auto estima foi no teto!
Eu andava confiante, nao me arrependia mais de nada, nem do tempo perdido. Nao era mais um cara nervoso, sabia liderae ( ja que liderei uma centena sobre pressao, com fome, sede, o resto passou a ser fichinha), nao me importava com a opinião formada dos outros sobre mim, críticas só serviam para eu melhorar mais, nunca pra ficar abalado.
Minha vida mudou radicalmente, eu me tornei outra pessoa, todos falavam que eu tava diferente de antes, mas nao sabiam dizer o porque.
Mulheres que eu ja conhecia e nem me davam bola passaram a me olhar, a vir conversar comigo, falando que to muito diferente, pedir ajuda em algo que nunca tinham me contado, esse tipo de coisa.
Passei a perceber olhares na rua, e em todo local.
Já não ficava mais vermelho ao entrar em locais como restaurantes, etc.
Nao tinha medo de falar, não gaguejava, tom de voz alto.
Passei a conseguir diversas mulheres, nao me importava com alguma rejeição. Enquanto uma não quer, varias outras queriam.
Se sou bonito? Não sei, eu me acho.
Pra mim sou o cara mais lindo do mundo. E cada vez que alguma mulher diz isso, ai é que tenho certeza.
Mas como tudo mudou da agua pro vinho? Como um pega ninguém, desempregado, super timido, passou a ser alguem interessante? Bonito? Com um emprego digno e esperando ser chamado pra outro melhor?
DESENVOLVIMENTO PESSOAL.
entao, eu jamais vou duvidar do que uma pessoa diz, se algo assim ja aconteceu comigo, se eu consegui ate coisas que eu achava impossíveis, apenas porque eu quis melhorar.
COM CERTEZA FICOU GRANDE.
ALGUNS NAO VÃO LER, MAS QUEM LER, QUE ESTIVER NA MESMA SITUACAO, SÓ DEPENDE DE NOS MESMOS!