Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deadliftman

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Deadliftman postou

  1. http://charges.uol.com.br/2013/09/13/cotidiano-rock-and-roll/
  2. É, você acha que ele tomou soda caústica de propósito e ainda teve esse cuidado com o lacre, a vida do cara tá desgraçada por causa da coca cola, e nem indenização o sujeito recebeu, sobrevive com ajuda de amigos, tem espasmos involuntários pelo corpo. Isso que ele bebeu apenas um gole de coca cola e cuspiu o resto. Acho que o povo precisa assistir a matéria antes de falar o tanto de asneira que estão falando aqui.
  3. Podiam botar beyonce no dia do metal ah leleka ia tomar uma garrafada na orelha pra virar gente.
  4. Eita analfabetismo funcional bão.
  5. Lixo por lixo temos ivete claudia leite, fazem as mesmas merdinhas e reboladinhas da beyonce, dão de 10 nela. Mas lixo por lixo damos sempre preferência ao lixo importado. Nojo desse país. Esse evento é a mesma merda todo ano, não deveria se chamar rock in rio virou apenas um atravancamento de trânsito. Sai mais barato fazer igual Salvador aluga trio elétrico e pões essas bandinhas de merda em cima que o pessoal paga caro e ainda corre atrás do trio.
  6. Eu acho que dá para substituir até mesmo o reto, a grande diferença é que o militar pega o peitoral superior, e o supino o peitoral maior. Fora tríceps e deltóide que ambos os exercícios estimulam, se forem ver o militar executa mais músculos que o supino, já que é feito em pé. Tem os auxiliares e os estabilizadores. Pra mim é questão de gosto mesmo, eu tenho progredido bem mais rápido no militar, e pretendo dar um enfoque maior a este exercício. Empurro 5,5 toneladas 2x por semana em treino só com o militar, e estou fazendo a mais de um ano assim e estou gostando dos resultados, é muito melhor pra progredir carga também.
  7. Pode usar o militar no lugar do supino também, estou fazendo isso.
  8. O meu era xmen antes dessa versão afeminada de hoje.
×
×
  • Criar Novo...