Tive uma lesão parcial do tendão braquial do braço esquendo em 27/02/13, dia 15/07/2013 pararam as dores, ou seja 130 dias de dores.
Como nesta região temos o epicondilo, afetou também, hojes as dores devido a lesão do tendão são da epicondilite e tendinite.
Comecei a fazer fisioterapia três meses atrás e ainda tenho mais 20 sessões totalizando 60 sessões.
Procurei o 1º médico que não diagnosticou e cheguei ser consultado por 7 ortopedista , até que um pediu a ressonância magnética e constatou a lesão, e pediu p/ procurar um especialista que o caso era cirugico.
Cheguei em um especialista Esportivo e fui informado que cirurgia é só caso de rompimento total, e meu tratamento duraria em média 8 meses a um ano, só fazendo fisioterapia e repouso, sem nenhum tipo de esforço físico.
Quando flexiono o braço tipo mostrando o volume do bícpes e dou aquela forçada (travada) sinto dor, nâo é uma dor insuportável é uma dor que imcomoda, caso contrario se nunca mais for treinar vou levar uma vida normal, coisa que pra nos que gostamos de treino é impossível.
Não sou um cara novo, tenho 45 anos, e sempre pratiquei esporte, (musculação, 12 anos de capoeira ), e no último ano estava treinado Muay thay e completando com musculação.
Como estava treinando 6 dias na semana e relativamente pesado pode ser que contribuiu para esta lesão.
Em fim, estou completando 150 dias e ainda falta um bela caminhada.
Boa sorte.