Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

chapado122

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde

Conquistas de chapado122

  1. Entao tenho 23 anos foi um amigo de um forum que passou ele e lutador entao como eu luto tambem pode ser interessante eu usar, vcs ja tinham escutodo sobre a pregnenolona? alguem ja usou?
  2. Alguem ja usou a Pregnenolona eu mandei manipular na farmacia, porem eu nao sei se precis fazer TPC essa e a minha maior duvida pois foi um amigo meu que me passou a receita fico no aguardo da resposta da galera que entende mais, abrassss. Segue abaxo os beneficios da Pregnenolona: Ação: >>> o composto mais potente para aumentar a memória; >>> melhora a performance mental; >>> facilita a aprendizagem; >>> facilita a adaptação ao stress; >>> aumenta o sentimento de bem-estar e provoca um sentimento de maior apreciação pela vida; >>> aumenta a concentração; >>> previne a fadiga mental; >>> aumenta a produtividade; >>> melhora a coordenação psicomotora; >>> ajuda a prevenir depressões;
  3. Valeu cara vou clocar esses dados ja no topico de cima valeu
  4. Galera eu tenho uma rotina complicada trabalho das 7 as 13 horas, depois tenho a terde livre as 14:50 voi treinar musculação e depois tenho jiu-jitsu as 16;30 , porem ultimamente, os meus treinos nao tem rendido o esperado e tal alguem tem alguma opinião, para me ajudar a melhorar o treino: Estou treinando musculação 4 vezes na semana e jiu 0 jitsu 5 vezes na semana, gostaria de saber se a galera tem alguma sugestão para mim com relação a treinamento. Supino Reto : 4 de 20 Voador: 3 de 16 Tricipes Testa: 3 de 16 Tricipes Corda: 3 de 20 Agachamento Smith: 4 de 12 Adutor: 3 de 20 Dados: Altura:1,82 Peso:89kg Objetivo Força para jiu-jitsu Tempo de treino de musculação:2 mese e meio.
  5. Valeu Fernando vamos ver se eu tenho sorte heheh
  6. Galera eu pratico muay thai e jiu jitsu e gostaria de saber se alguem sabe passar uma serie de musculação para ajudar eu tenho um campeonato importante o Sul Americano de Jiu Jitsu e gostaria de saber uma boa seria para auxiliar a luta valeu galera.
×
×
  • Criar Novo...