Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gud

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Gud

  1. CÉOS esta é pra vc mané.

    traduzindo:

    Quero pagar de gostosão aqui no fórum esculachar qualquer 1 que aparecer perguntando e querendo saber sobre Musculação.Ja fui frangão e ainda continuo finjo que sou bombado só pra esculachar os nego na verdade não sei poha nenhuma falo que tenho 43 de braço mais nem chego aos 30.Sou burro o que eu posto e tudo ctrl c e ctrl v de outros fóruns.Traduzindo tudo:Sou frangão e continuo.

  2. Gostaria de tirar uma duvida com vcs Estou tomando Carnivor pós treino e irei mandar meu 1 ciclo de deca+dura e ganhei 1 animal pak se eu tomar o animal pak ciclando deca+dura vai atrapalhar em alguma coisa ou vou obter resultados melhores?E o animal pak é realmente bom como falam?

  3. Uma pequena dúvida pesquisei no fórum aqui algums pré treinos bons em conta mais eu queria ver a opiniões de vcs no caso se fosse pra comprar um pré treino de R$130,00 qual vc compraria no caso que não seja importado que é fácil de encontrar por este preço no brasil só uma ajuda.Obrigado.

  4. Bom dia gostaria de opiniões de vocês estou notando que estou tendo em dificuldades no crescimento do peito tenho 1,85 sou ectomorfo bom e o que eu acho entrei a 1Mês e 1 semana na academia com 65,5 kilos já estou atualmente com 73,00 kilos creio que foram bons ganhos só que eu sei que é pouco tempo e que nada cresce do dia pra noite mais bom só que notei que ja deu uma diferenca no meu biceps nas costas nas coxas pernas mais no peito não percebi muita coisa igual nos outros pois estou treinando certo corretamente e fazendo a famosa dieta bem balanceada tomando suplementação wey protein.NO meu treino de peito faço os 3 supinos inclinado o normal e o outro aquele mais inclinado pra cima não sei diferenciar os nomes faço também paralela.Não tenho muito conhecimento na parte mais queria umas dicas de como eu posso melhorar nesta parte queria dar prioridade mais nos meus peitos.Bom queria saber se como malho cedo as 6 da manhã na parte da noite lá pelas 7 horas que é a hora que eu estou mais disponivel se podia acrescentar em casa algum treino como flexões ou algo do tipo para ajudar.

  5. Bom estava tomando bcaa junto com 1 hipercalorico mais pesquisei na internet sobre a comparação e muitos falaram que é melhor creatina gostaria das opiniões de vocês é melhor eu continuar no bcaa ou comprar uma creatina tenho 1,85 metros estou pesando atualmente 71,00 kilos entrei com 65,5 há 1 mês.

  6. caramba não tem esta coisa de frango não se vc gosta se vc quer conseguir se voce acredita vai eu mesmo q sou magrelo estou evoluindo e me sentindo cada vez mais grato academia é muito bom mesmo esquece estes alteres e vai logo direto para as anilhas hehe pegar um supino gogo esquece esta bobagem de frangos hoje eles podem rir mais amanhã meu amigo quem vai estar rindo é você!!

  7. Boa tarde gostaria que vocês tirasse minha duvida iniciei academia ja tem quase 1 mês estou me suplementando e fazendo dieta bem adequada minha altura 1,85 /19 anos/entrei com 65,5 e agora atualmente com 1 mês estou com 70,0 bom creio que tive ganhos bons em relação ao peso mais gostaria de fazer meu 1 ciclo só para dar mais um tapa no peso e gostaria de recomendações queria ciclar dura + deca ai gostaria de saber o tempo de duração do ciclo quantas dura e deca por semana aplicar e depois uma recomendação para não ter efeitos colaterais,E quanto na faixa de peso este ciclo deve dar(Quantos kilos devo ganhar com este ciclo)Obrigado.

  8. oO eu tambem sou iniciante com apenas 3 semanas de academia iniciei pesando 65,5 e agora com 3 semanas estou com 69,00 oO cara melhore sua dieta e se tiver condição de comprar compre 1 hipercalorico e acrescente umas bcaa pois irá te ajudar muito.

  9. Tenho 3 semanas de academia 1,85 de metro entrei com 65,5 kilos e agora atualmente com 3 semanas de academia estou com 69,0 Claro estou dedicando todos os dias fazendo dieta e suplementação pois a evolução está indo bem?Obs começei suplementação na 3 semana nas 2 primeiras só bcaa mesmo e a dieta.

  10. Na boa há 3 anos atrás eu era muito magrelo pois começei a querer a fazer uma academia idéia dos meus amigos então tá fui fiquei 3 meses ah sério e depois ia 1 dia faltava 1 semana porque?porque eu sentia o mesmo problema q vc nao tinha parceiro meu parceiro começou a trabalhar e nao tinha tempo para malhar entao eu discrencei de vez só que agora atualmente eu penso de outro jeito pois você sozinho tem o foco total naquele exercisio e agradeço por não ter parceiro para eu ir porque porra o meu parceiro de 3 anos atrais atrapalhava que era uma beleza nos meus exercisios vixe.Mais agora retornei a 3 semanas atrás e estou muito motivado firme e forte para 1 nova guerra.

  11. Cara primeira coisa esquece Parceiro de Academia foca no seu desempenho Parceiro não te dará ganhos pois na maioria das vezes só piora pois pode te destrair em um exercisio e assim prejudicando seu desempenho.Dieta principalmente fundamental.E motivação veja seu futuro pensa no seu futuro daqui 1 ano vc na academia com mais peso com um corpo mais esculpido se motiva pensa no bem que irá fazer no futuro para você.

  12. Aew pessoal tudo beleza sou novo no fórum e gostaria da opiniões de vocês pois estou iniciando uma academia já faz 2 semanas e meia que eu começei sem suplementação e agora na 3 semana montei meu combo para ganho de massa muscular pois tenho 19 anos 1,85 de altura e quando iniciei academia a 2 semanas atrás estava com 65,5 de peso pois pesei hoje e estou com 67,75 para 68 pois eu acho que foi um bom ganho de massa até o momento sem suplementação segue abaixo Meu combo que montei a partir de hoje.

    BCAA FIX 2 ANTES DO TREINO E 2 DEPOIS DO TREINO.
    HIPERCALÓRICO Top Mass NO2 + Creatina.Tomando 40 minutos antes do treino.
    Whey Gold Standart da Optimum.Tomando Pós treino
    Maltodextrina.Tomando durante o treino.

    Treino de Segunda a Sábado e começo as 6:00 da manhã.

    Abaixo está a imagem do meu combo vlw ai gente ^^

    comboq.jpg
    Uploaded with ImageShack.us

×
×
  • Criar Novo...