Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luizaugustomello

Membro
  • Total de itens

    102
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por luizaugustomello

  1. Iae pessoal,tudo beleza?

    Sou novo aqui se estiver no lugar errado desculpe!

    Bom..Tenho uma microempresa de vendas de suplementos.Mas quando compro(######)demora muito para chegar e fico sem estoque na loja=/.Queria saber se voces conhecem algum fornecedor no brasil que vendem com o mesmo preço ou preço de atacado ou até mesmo algum sistema de eu mesmo ser um revendedor gerando algum lucro.

    Obrigado.

    Pergunta pro Galactus, ele vende tudo antes mesmo de chegar kkkkkkkk

  2. acabei de vender 1....rsrrsrs

    os outros 2 ja estavam vendidos....

    Galactus carai, pega leve ai mano ... kkkkkkkkkkkkkk

    Ó liguei pros correios eles estão com dificuldade para entregar as encomendas da zona sul do rio mas meu pedidos estão la.

    Pedido processado dia 1 e ja liberado pela alfandega no dia 8 :) ... assim fico muito feliz :P

    acabei de vender 1....rsrrsrs

    os outros 2 ja estavam vendidos....

    Galactus carai, pega leve ai mano ... kkkkkkkkkkkkkk

    Ó liguei pros correios eles estão com dificuldade para entregar as encomendas da zona sul do rio mas meu pedidos estão la.

    Pedido processado dia 1 e ja liberado pela alfandega no dia 8 :) ... assim fico muito feliz :P

  3. Iae pessoal ... não desisti da academia não.

    Pois então fiz a cirurgia programada mas infelizmente aconteceu uma fatalidade durante a recuperação. Com 7 dias de operação tive uma hemorragia e fui levado para UTI e logo após passei por um novo procedimento cirurgico. Agora 1 mês depois estou com uma boa recuperação e apenas uma sensibilidade no nariz. Resultado, além do susto, foram uma quase anemia pela quantidade de sangue perdida, emagreci bastante. Em novembro estarei voltando a academia com todo o gás. Abraços e bons treinos galerinha :)

  4. Ia perguntar quantas dezenas de kg vc estava tentando importar pra DHL não trazer, mas já vi no teu outro comentário.... kkkkkk tu é doido fazer um pedido desse tamanho..... EU jamais arriscaria....

    ja fiz outras vezes com whey de 5lbs, abaixo de 4lbs eu nao consigo rastrear quando estiver no Brasil (pelos menos até onde vi com engomendas minhas e de amigos). Fiz essa encomenda agora em pedidos separados. 2 pedidos de 4,3 lbs. Achei estranho pq os meus outros pedidos feitos da SDS foram de 5lbs e com DHL, dessa vez não tive esta opçao em contra partida a opção dada teoricamente é mais rápida.

  5. Aqui ta de boas. DHL GM Parcel Standard BR(10- 30 business days) Limited Tracking xxxx

    Fiz um teste aqui, na SDS, para compra acima de 4lbs não há a opção de frete DHL. Apenas o USPS Priority Mail International Limited Tracking que colocando na ponta do lapís ficou quase 20 obamas mais caro que o DHL. Comprei mesmo assim.

    2 Carnivors 4lb+, 2 pedidos diferentes, 2 fretes diferentes.

  6. É dei uma sumida mas por uma boa causa e por uma noticia não muito boa :/ ... terei que passar por uma pequena cirurgia, provavelmente no inicio de agosto, para corrigir o problema conhecido como "carne no nariz" ... apenas 30% da minha respiração é feita pelo mesmo, o que me faz chegar a fadiga com mais facilidade. Pois é, se tudo correr bem, terei uma recuperação boa e poderei retornar a pegar pesos com 1 mês. Enquanto isso abandonei a ideia do clean bulk e continuarei um cutting de 15 dias (ate o inicio de agosto) tendo em vista que ficarei 1 mês sem a pratica de atividades.

  7. A HORA DO DESABAFO:

    pois como vocês sabem tenho sempre algo para reclamar, esses dias são duas meninas que entraram.

    TODO SANTO DIA MALHAM A MESMA COISA NAS MESMA MAQUINAS UMA GUARDANDO MAQUINA PARA OUTRA

    que raiva que dá. espero que os musculos sequem, ja não tem nada mesmo.

    FRANGOS E MAIS FRANGOS QUERENDO SE COMPARAR AOS MAROMBAS.

    pqp, eu assumo meu posto de frango sabe? pq os outros tbm não. af revoltada. Quase todo dia volto estressada da academia, ou não serve para eu ri um pouco no caminho da volta.

    O QUE EU MAIS GOSTO MESMO, é ve os cara se inchar pro meu lado com sorrisinho no canto da boca, e quando eu levanto a cara to com a cara da monga. Achando que vai pegar meu lugar no aparelho. AF

    Aquela polia é a mais concorrida.

    OK CABO O STRESS. BJSSS espero que vocês voltem a me vizualizar, pq ne? Agora ficou mais facil de postar!

    E moderação. Seria bom um APP do forum ne? pfvr lembrem do IOS

    Relaxa mocinha :)

    Faz o seu sem ligar paras os demais. Inveja e cara feia virarão mais numeros do seu gostosona :P.

    De gordinha a enfermeira gostosona foi foda kkkkk, sempre original nos titles kkkkkk

×
×
  • Criar Novo...