Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jon9885

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de jon9885

  1. Bom dia. Vou começar a fazer um treino mais voltado para ganho de força e como estou querendo perder um pouco de gordura que eu tenho, por isso vou começar os aeróbicos. Eu queria saber o sequinte, andei lendo e gostaria da opinião de vocês.Como no treino de força é realizado menos séries, eu faria o treino de força e logo após uns 30 à 40 min de aeróbico (corrida).Gostaria de saber se esse é o melhor metodo para ganho de força e perda de gordura.Eu li o topico sobre aeróbico em jejum mas não tem como eu fazer.
  2. eu to com um pouco de gordura no abdomen e eu li no site hipertrofia que seria bom fazer 30 min de aerobico depois da musculação umas 2 ou 3 vezes na semana.Ai eu queria saber se é melhor mesmo ou é melhor fazer uns 40 min 2 vezes por semana nos dias que eu não faço musculação? Eu moro no sul e por isso é meio ruim de fazer o aerobico em jejum.
  3. ta mas pullover não pega as costas junto? e eu treino costas no dia sequinte e tenho medo que isso ja desgaste as costas.E crucifixo inclinado não ia se a mesma coisa que o crucifixo normal.E o agachamento avanço é o lunge com barra que eu vi aki no site?
  4. bom dia eu moro numa cidade pequena e a academia que eu tenho que ir é muito precaria, ela não tem aparelho pra supino declinado, leg press, nem voador,e nenhum aparelho com polia. Não tenho condições de pagar condução e mais a academia para ir outra ciadade. Atualmente no treino de peito tenho feito o supino reto, supino inclinado e crucifixo e queria saber mais um exercicio pra mim fazer. No treino de pernas estou fazendo agachamento livre, cadeira extensora e mesa flexora e queria saber mais um exercicio também. Obrigado desde ja.
×
×
  • Criar Novo...