Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

frankx

Membro
  • Total de itens

    2112
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    28

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    frankx recebeu reputação de edugsmx em Fala jason rs beleza? Tava acompanhando um tópico que você comentou (bem antigo 2013)   
    eu ciclei no fim de 2013 amigo, e hoje me arrependo, porque os ganhos sao ilusórios, e joguei meu tratamento de roacutan fora.. tive que fazer denovo, porque depois que parei, voltou a acne tudo. Você pode tentar controlar com sabonete liquido, mais gel secativo e roacutan. Não use drogas orais junto de roacutan.
     
    obs: se voce tem tendencia a acne e queda de cabelo ( quem tem um, tem o outro devido a sensibilidade ao DHT, não cicle)
  2. Gostei
    frankx recebeu reputação de Juliano denso em Oi blz ? Então venho até você pois estou sofrendo muito com um problema o qual acho q   
    Nunca mais mano , minha testo zerou mesmo com tpc, bateu depressão..foi foda 
  3. Gostei
    frankx recebeu reputação de Juliano denso em Oi blz ? Então venho até você pois estou sofrendo muito com um problema o qual acho q   
    Blz mano ?
     
    Foi isso mesmo , final de 2013 eu estava usando o Roacutan já em tratamento prescrito pelo dermatologista e cai na bobeira de querer ciclar , foi Hemo com dura, e mesmo tomando Roacutan saíram algumas espinhas assim , bem de leve , mas deu. Em relação a fígado ou qualquer outro problema, não aconteceu nada, só foi ruim que tiver que fazer um mês a mais de Roacutan e aumentar a dosagem. E não te indico isso , pois ouvi de amigos médicos que poderia ter dado muita merda.
×
×
  • Criar Novo...