Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Run

Banido
  • Total de itens

    213
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Run

  1. Quando leio frases do tipo: "mas , pra mim funciona assim" sempre fico imaginando o shape do sujeito.

    Será que é um cara com quase 100kg e 10% ou menos de BF?

    Quando o cara fala dessa forma é isso que tu pensa mesmo, mas a realidade é diferente, o cara é magro com o percentual de gordura alto, das pernas finas e pobre que em vez de estar preocupado em estudar pra conseguir um emprego decente fica gastando o que não tem em anabols.

  2. Deixa eu ver aqui na minha bola de cristal...

    bola_de_cristal.jpg

    Além de ser fonte preciosa de videntes, você encontra no fórum uma quantidade imensurável de profissionais da saúde da mais alta patente que esbanjam certificados, diplomas... E todos obtidos em universidades e instituições de ensino de renome e com garantia da qualidade de ensino obtida pelos respectivos órgãos responsáveis pelo mesmo.

    Ri muito da imagem

  3. Como se avatar significasse alguma coisa...

    Particularmente, acho bem tosco nego frango (meu caso) ou grilo usar avatar de gigantes como Coleman, Lee Priest ou Jay Cutler. Pelo menos eu fico imaginando alguém grandinho e quando vejo é um graveto ou gordinho, hehe. Então prefiro usar um avatar mais coerente. Quem sabe daqui a uns 15 meses eu mude pra algum PL.

    E não é exatamente do Thomas Jane, mas sim o The Punisher (por acaso interpretado pelo TJ no primeiro filme), personagem foda.

    Eu só conheço esse cara por causa do The Punisher, nunca vi outro filme dele, mas do mesmo jeito ele é meio frango.

    TPUN1.JPG

  4. Shape de boiola, treino inútil pra maior parte do fórum...

    Quem admira, admira!

    Eu sou muito mais um visual bruto, com um bf muito maior do que esse. Se fosse pra idolatrar um shape hormonizado, eu ficaria com o do Konstantin. Que, aliás, sendo um atleta de força, deve conseguir pegar o triplo do que esse aí.

    Estranho você falar isso e ter o avatar do Thomas Jane que é bem mais frango que o Lazar Angelov.

  5. Sempre com posts ajudando a todos, deixou este fórum hoje.

    Seu último post foi muito agregador

    Mateuzz

    • photo-93836.jpg?_r=1354300399
    • Banido
    • banido.jpg
    • 789 posts

    Postado as Hoje, 15:15

    amandarun, on 03 Jun 2013 - 06:01, said:snapback.png

    Puts.......................

    ele se dedica........................

    agora vc ja pode desistir da vida, procura um convento flw

    que horas acordas? ahuah

    HI FELLAS HOJE TEM WORKOUT VAMOS TREINAR PARA FICAR RIPPED

  6. Vendo essas novas fotos dele não achei nada demais, principalmente por causa da grana dele, essa foto do Beast Mode On virou uma piada, o cara me vem com 39 de braço no máximo e escreve isso.

    Ele está com quantos anos?

    1e341e2ac7fa11e2aeb222000a1f9e7e_7.jpg

    8a56bb9acc4a11e2bbc022000a9f1945_7.jpg

    A pele dele está com uma aparência muito ruim, o título da foto devia ser, a velhice me atacou

    5239e27ac86511e2aae322000a1f9858_7.jpg

    Dá pra tu ver que o cara é magro pelo tamanho gigantesco da cabeça dele em relação aos braços, ombros e tórax.

    cebfcc00c88e11e2ab6b22000aa8004d_7.jpg

    Foto estranha, o tríceps dele mal aparece

    4eafffd8be3611e2932222000a9f14f2_7.jpg

  7. E quem comeu as gostosas foram os roliços de carrão. Você é o típico PUA brasileiro, ate chama atenção das gatas num primeiro momento, mas aí elas te conhecem melhor, e vêem que não é nada disso, têm mal estar, nojo e até ânsia de vômito, por você não ter onde cair morto e morar com papai e mamãe. Isso passa ao inconsciente das mulheres, sobretudo as mais gatas (nota 8 e 9) que você possui genes ruins, é acomodado, um zé ninguém. Uma fêmea de qualidade não quer acasalar com um macho beta como você. E sim o Macho Alpha, dono do próprio nariz, o chefão. Não um macho que possui chefe, que é submisso a outro macho, que possui um CHEFE, um DONO, e que é escravo do próprio despertador. Por isso só pega os restos, as mulheres meia bocas, o lixo dos Alphas.

    Coloquei agora no google o que é PUA, pior que eu até sabia, mas tinha esquecido.

    KKKKKKKK Não tenho onde cair morto hauahuahauah Eu ainda moro com meu pai e mãe.

    Quanto ódio no coração.

    Já vi outros caras revoltados como você escrevendo esse tipo de coisa de macho alpha e beta no facebook.

  8. Coisa de peão e iniciante, primeiro que tamanho de braço não diz nada se o cara for gordo, e tamanho de braço não quer dizer que o cara é forte, está certo que os mais fortes do mundo nunca serão magricelos, mas também não são os mais fortes.

    Nunca vi alguém com pernas muito maiores que os membros superiores , e não é a maioria das pessoas que acha que ter shape bacana é ter um braço grande , prefiro ficar definido e sumir na camiseta que eu coloco , do que ter um braço de 45 retido só pra ficar coladinho naquela camisetinha da abercrombie que você comprou pra meter mala , a diferença é que pra quem não conhece o cara ter um braço grande ele já é "bombado" mas quem conhece mesmo só consegue ver uma linguiça entoiçada kk

    A coisa mais feia que existe é o cara com o braço gordão que tem vergonha de tirar a camisa, faz 2 mês mais ou menos eu estava em uma festa de playboy cheio de gatas na piscina com biquíni socado e só ficou eu e mais 2 caras que tínhamos abs lá e chegando altos playboys roliços com carrão e ficando tudo do lado de fora no solzão do caralho com camisa apertada e as minas falando "Vêm pra piscina" e os semi-gordos com vergonha. Ser roliço é uma bosta, os caras sentem vergonha e dariam tudo pra serem rasgados e isso é o que eu escuto da boca dos caras a minha vida inteira, claro que tem exceções, mas é coisa rara.

    Camisa abercrombie é pequena, tamanho gg tora no meu braço.

  9. Eu li e achei legal, faz uns 3 anos.

    Eu li o livro e achei ele motivacional, não sei se é porque sempre mostra os generais fizeram e conseguiram reverter situações ruins.

    Tipo uma hora que o cara fala que o exército de um bicho ataca o vilarejo do outro que está em desvantagem em números e o cara manda todo mundo se trancar em casa e tocar os tambores e o outro general manda as tropas dele recuarem pensando que era uma emboscada.

    Acho bom esses livros sobre motivação, relacionamentos e como planejar as coisas.

    Conheci ele porque vi umas frases interessantes tipos essas "A suprema arte da guerra é derrotar os inimigos sem lutar", "Quando cercar o inimigo, deixe uma saída para ele, caso contrário, ele lutará até a morte" "O melhor método para se empregarem homens consiste em utilizar os avarentos e os estúpidos, os inteligentes e corajosos. responsabilizando cada um de acordo com as situações que mais convenham ao seu modo de ser". (Essa última frase é muito intressante.)

    Não sei porque quando li esse livro também conheci na mesma época O Príncipe do Maquiavel e 48 Leis do Poder.

  10. Estão vendo o motivo de filmes terem recomendação?

    Toda hora aparece crianças no fórum dizendo que acabaram com seus círculos sociais porque o motivo de vida delas agora é ser igual ao cara da capa de revista que não conheciam 5 meses atrás.

×
×
  • Criar Novo...