-
Total de itens
6 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
Freketê deu reputação em 2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home
Ae pessoal do diario ta rolando nesse momento uma festinha pro saint !!
PARABENS SAINT 16 MESES DE CUTTING
ou seriam semanas?!
percebam a evoluçao do peitoral
-
-
Freketê deu reputação a MarinhoBF em Tópico Final - Oxandrolona (Perfil, Dosagem E Muito Mais!)
Bom galera,
Cansado de ver tanta gente com perguntas idiotas sobre Oxandrolona, resolvi fazer essa compilação das informações da oxandrolona, desde perfil, problemas que a mesma pode causar no eixo, dosagem recomendada para homens e mulheres, tpc, etc...
Ainda mais nessa época do ano, em que a fissura por "queimar a banha" adquirida durante o ano com muita Mc Donalds é excessiva!
LEMBRANDO: VOU FAZER ESSE TÓPICO APENAS COM INFORMAÇÕES DO HIPERTROFIA, pra mostrar o quão preguiçosos são os usuarios!
E além de tudo vou resumir em bullets!
Vamos lá:
********************
Resumo:
Tempo de ação: 8 horas
Dosagem relatada (homens): 20mg a 150mg por dia
Dosagem relatada (mulheres): 5mg a 30mg por dia
Aromatiza: não
Converte-se em DHT: não, é derivado do DHT
Acne: raro
Retenção hídrica: não
Pressão Alta: não
Inibe o eixo HPT: sim, pouco
Hepatotóxica: sim, pouco
******
O que é a Oxandrolona?
- Hormônio que sempre foi encontrado no medicamento “ANAVAR”;
- Aplicada MEDICAMENTOSAMENTE em tratamentos contra a osteoporose;
- Aplicação MEDICAMENTOSA em tratamentos contra a perda de peso decorrente do HIV e de alguns casos de câncer;
- Oxandrolona tem se mostrado tão bem aceita que não é raro encontrar médicos que prescrevem esta droga com finalidade unicamente estética, mesmo para pessoas do sexo feminino;
Meia Vida da Droga, em que horário devo administrar?
- 8-9 horas.
- Exemplo: 7hrs AM - 15hrs PM - 23hrs PM
Vantagens da Oxandrolona:
- Fácil posologia;
- Ele é um dos anabólicos mais seguros;
- Droga mais branda do mercado em termos de colaterais;
Como vou encontrar a Oxandrolona?
- No formato de cápsulas ou comprimidos;
- Em farmácias de manipulação e laboratórios;
- NÃO EXISTE MAIS, OXANDROLONA EM FARMÁCIAS POPULARES.
Oxandrolona vai me deixar grande?
- Não!
- Oxandrolona é excelente para força e para definição muscular, mas não para ganho de massa.
- Para ciclos que buscam grande aumento de massa muscular a oxandrolona é uma droga pouco eficaz, já que não é sua característica promover grande aumento de peso ou volume muscular, de forma que existem outras opções mais interessantes para estes casos.
Estou acima do peso, preciso queimar gordura, Oxandrolona é a melhor opção?
- Não! Esqueça esse maldito paradigma!
- Não existe uma droga consideravelmente "FAT-BURNER", a Oxandrolona, auxilia SIM, no ganho de qualidade, densidade e definição muscular, mas não vai te fazer perder gordura!
- GORDURA SE PERDE COM DIETA!
Posso tomar Oxandrolona junto com Creatina?
- Sim, deve!
- Essa combinação é legal pq a creatina aumenta os nives de fosfocreatina.
- A principal característica da oxandrolona é aumentar os depósitos de fósforo creatina intra-celular, resultando em mais força.
Posso tomar a Oxandrolona sem nenhuma outra droga?
- Sim!
- Mas os ganhos não serão parecidos com os que você obterá se fizer um ciclo bem estruturado com uma testosterona.
- Ganhos: Razoáveis, se aliados a excelente dieta!
Colaterais?
- Supressão ao eixo HPT (O eixo HPT (hipotálamo-hipófise-testículo) é o responsável pela síntese de testosterona, espermatogênese e regulação desses processos.)
- Já que não se converte em estrógeno, a oxandrolona não causa colaterais como ginecomastia, retenção hídrica, aumento na pressão arterial ou acumulo acelerado de gordura.
- Por não ter alto valor androgênico, colaterais como agressividadade, oleosidade na pele e acne também não são comuns.
- Apesar disso, sendo a oxandrolona um derivado do DHT, ela também pode ocasionar queda de cabelo em pessoas com essa predisposição genética.
* Mulheres *
- Colaterais como aparecimento de pelos pelo corpo, alterações no timbre da voz e hipertrofia no clitóris não são comuns;
- No entanto, mesmo dentro da dosagem que é considerada normal nos dias de hoje a virilização pode acontecer. Para minimizar esta possibilidade, é preciso utilizar o bom senso e respeitar a individualidade de cada um. Levando em conta um ciclo com 30mg/dia de oxandrolona, não fica difícil perceber que as chances de virilização de uma mulher que pesa 45kg e que nunca ciclou na vida, são bem maiores que a de outra mulher que pesa 75kg e com uma quantidade considerável de ciclos.
TPC para Oxandrolona?
- Silimarina, hepatoprotetor, utilizar 100mg a 400mg antes e depois do ciclo, DURANTE O CICLO, NÃO, você irá inibir a ação da droga;
- Tribullus Terrestris, estimulante natural da testosterona, utilizar de 1500mg a 3000mg, depois do ciclo por pelo menos 15 dias;
- ZMA, pode ser utilizado durante e depois do ciclo, para estimular a produção natural de testosterona;
Opinião particular MarinhoBF: Silimarina, TT = Suficientes
Opinião Tycoon (Obrigado pela informação!):
SERMS - Tamoxifeno
Iniciantes, podem tomar Oxandrolona?
- Não é recomendado;
- Primeiro adquira experiência no mundo da musculação, alimente-se direito, evite ou corte totalmente o álcool da sua vida, estude muito sobre dieta, nutrição, suplementação, e principalmente ESTERÓIDES ANABOLIZANTES... isso não é brincadeira!!!
Oxandrolona + Stanozolol?
- Se utilizados, ambas oralmente (17aa), não é recomendado pela hepatotoxidade;
- Você pode utilizar, porém precisa ter consciência e conhecer-se muito bem;
- Existe sim a sinergia entre as duas drogas;
Testosterona ideal para Oxandrolona?
- Todas podem ser utilizadas, mas para um ciclo de Cutting, q geralmente é onde utilizamos a Oxandrolona, Propionato é o mais recomendado e utilizado;
Dosagem recomendada:
(RECOMENDADA, não via de regra, você deve adaptar seu ciclo a sua condição física e objetivo!)
Homens: Iniciantes - 45mg à 60mg / Experientes - 60mg à 120mg
Mulheres: Iniciantes - 10mg à 20mg / Experientes - 20mg à 30mg
LINKS MAIS TÉCNICOS PARA LEITURA, e total aprofundamento sobre a droga:
-
Freketê deu reputação a rodts em Clembuterol
Retirado do site Mesomorphosis.com
Por Dharkam
Traduzido e Adaptado por Rodrigo T.- Rodts Fórum Hipertrofia
Clembuterol deveria ser um composto não hormonal incrivelmente anabólico. Além disso, ele poderia queimar gordura como nenhum outro. Uma nova classe de drogas acabara de surgir: os agentes reparticionais (???).Que conceito brilhante. Nós poderíamos trocar músculos por gordura afinal.
Agora, dez anos mais tarde, enquanto clembuterol não sobreviveu às expectativas iniciais ele ainda é muito utilizado em ciclos por fisiculturistas. Por quê? Eu acho que é tempo de revisar profundamente as propriedades e efeitos desta droga. O que irei revelar pode parecer muito estranho, mas tudo é baseado no fato de já ter visto quilos desta coisa sendo vorazmente engolida ou injetada por fisiculturistas ansiosos (não tudo de uma vez,claro)
Clembuterol é uma droga não hormonal?
Esse era o lançamento com clembuterol, deveria sem um agente reparticional e não um hormônio. Eu acho que a idéia veio do fato de que não era um esteróide nem relacionado à testosterona em nenhum modo. Muitos fisiculturistas que não usavam drogas gostaram da idéia e começaram a usar drogas com a ajuda ou por causa do clembuterol. Clem é de fato muito relacionado com os hormônios chamados catecolaminas. Os mais conhecidos são adrenalina e noradrenalina. Então tomando Clem é um pouco como se estivesse usando estes hormônios exceto que ele age principalmente nos beta receptores e não nos alfa receptores. Adrenalina e noradrenalina agem nos dois tipos de receptores. Clem é, portanto um beta agonista (beta 2 pra ser mais especifico).
Clembuterol é anabólico?
A popularidade do clem veio de do ato de construir incríveis músculos em experimentos em alguns animais. Clem tem a habilidade de forte e rapidamente estimular a síntese de proteína muscular. É mais potente ainda que esteróides anabólicos. Nossas maiores esperanças com clem foram embora e no lugar ficou uma profunda decepção. Nós sempre esperávamos que algo com menos efeitos colaterais pudesse substituir os esteróides. Além disso, clem chegou quando começava a ser implantado o teste de drogas no fisiculturismo. Parecia que um bom jeito de burlar o teste seria o mágico clembuterol ( ele ainda não estava na lista de doping) . Era triste mas era verdade: clem tinha muito pouca capacidade de construir músculos em humanos .Por que? E se sim, por que ainda é tão popular?
Clem age nos receptores beta 2?
Se clem é um verdadeiro receptor beta 2 agonista, não há razão para não ser anabólico. Músculos humanos são cheios de beta 2 receptores prontos pra reagir sob a ordem de clem. Exercícios intensos podem aumentar a densidade de beta 2 receptores no músculo,criando uma sinergia potencial.Isto significaria que treinar deveria aumentar a sensibilidade dos músculos ao clem. O problema é que estes resultados não foram observados, nem mesmo em animais. De fato, animais que receberam clem e treinaram intensamente mostraram poucos resultados. Mais tarde estudos mostraram que a propriedade de construir músculos do clem não eram derivadas da ativação especifica dos beta 2 adrenoceptores como pensado anteriormente. Pelo contrário, clem atua em um atípico beta receptor ainda não identificado. Então, pensaram que ele atuaria em um recentemente descoberto beta 3 receptor.Depois,ação de um beta 4 foi cogitado.Os dois provaram-se errados quando o interesse é anabolismo.Para explicar a falta de efeito anabólico de clem em humanos é seguro concluir que nos não possuímos uma quantia significante desses atípicos beta receptores em nossos músculos.
Claro, estudos com animais eram feitos com dosagens enormes começando com o equivalente a 50-60 tabletes de 20mcg ao dia. Mas mesmo aumentando as dosagens perto de quantidades não seguras (usando um receptor beta 1 antagonista para minimizar os efeitos de clem no coração) ninguém nunca presenciou a forte ação anabólica do clem. E não é devido a falta de candidatos querendo tentar.E devemos parabenizar e agradecer aos kamikazes que graças a eles este progresso do fisiculturismo foi revelado.
Alguns estudos humanos mostraram uma branda e temporária ação anabólica das catecolaminas. Comer proteínas faz isso também, mas acredite em mim, não é com esse tipo de brando efeito anabólico que seus músculos serão visivelmente maiores.
Clem é anti-catabolico?
A capacidade de mediar o crescimento muscular do clem ainda permanece controversa,devido a um potente anabólico ou ação anti-catabólica.Se clem não é anabólico em humanos, ele é pelo menos anti-catabólico? A resposta é sim e não. Deixe me explicar: se você esta comendo normalmente , eu duvido que clem exerça uma ação anti-catabólica significante. Na verdade, clem mais catabólico que anabólico em altas dosagens.No entanto, quando se esta em uma dieta com poucas calorias,as coisas são muito diferentes e clem realmente é uma droga anti-catabólica. Isto pode parecer paradoxal mas não é.
Quando em dieta restritiva, o maior problema é fazer nosso corpo usar a gordura dos tecidos adiposos como energia para compensar o déficit calórico. Em fisiculturistas, este caminho é muito ineficiente.Nós temos uma dieta rica em carboidratos o ano todo, o que significa que treinamos nosso corpo
seletivamente para usar os carbos e não a gordura. Na dieta, nosso corpo não foi treinado para usar gordura ao invés de carbo. Ele ainda é bom em usar o carbo e não em queimar gordura.Então ao invés de usar a gordura como fonte de energia nosso corpo usa nossa segunda melhor fonte de energia: proteína. E de onde vem todas essas proteínas, dos nossos músculos , que são uma reserva de proteína quando enquanto estamos em dieta. Nosso músculo encolhe enquanto a gordura continua intacta.
É ai que entra o clem. Ele tem a habilidade de ajudar nosso corpo a usar a gordura como energia ao invés das proteínas dos músculos.O processo de queima de gordura é acelerado enquanto poupa a massa muscular.Ao final da dieta graças ao mais rápido e mais eficiente uso da gordura, nós acabamos maiores e mais magros. Não maior comparado à antes da dieta mas maior do que seríamos se tivéssemos usado a mesma dieta sem o clem. Isto depende do período de tempo e da severidade da dieta, mas clem pode fazer a diferença em vários quilos, o que é excelente. Hormônio do crescimento é popular antes da competição pela mesma razão: ele faz a dieta mais fácil e mais eficiente prevenindo excessiva perda de massa muscular. Para aqueles que ainda insistem que é possível fazer dieta sem sacrificar uma significante parte de massa muscular, dêem uma olhada no livro de Dorian Yates “blood and guts“ . Fotos de antes e depois que ele esta em dieta são mostrados. Um olho experiente verá que vários quilos de pura massa foi perdida enquanto enquanto a quantidade de gordura que ele se livrou foi é limitada. Isto é o que acontece quando se faz uma dieta severa, mesmo se você for o melhor do mundo.
Por favor entenda que esta ação anti-catabólica de clem é indireta e então não ajudará você a ficar maior quando você não está em dieta. É por isso que eu digo que ele exerce alguma ação anti-catabólica ou nada.
Clem é catabólico?Ele realmente pode nos ajudar a crescer?
Isto pode parecer estranho após o que acabei de dizer, mas clem pode ser uma droga catabólica também. Em dosagens baixas, passa-se despercebido. Mas depois de certa quantidade (equivalente a 15-20 tablete de 20 mcg) há chances de ficar sensível ao clem. Pesquisas científicas em humanos demonstraram um potente efeito catabólico como reflexo de uma aumento do nível do soro creatina quinase. Isto significa que ele ataca nossas células um pouco assim como treinos pesados.
Parece ruim?
Não!
Tem alguma utilidade pra fisiculturistas?Sim!
Para fisiculturistas que não usam drogas isso significa ficar longe desta alta dosagem de clem. Por outro lado, para usuários de esteróides, esta é infelizmente uma propriedade interessante. Dez anos atrás eu não teria feito o mesmo depoimento. Quase todos os esteróides anabolizantes ainda eram disponíveis e todos podiam escolher o que melhor combinasse com ele. Dizer que esta escolha não existe mais seria um meia verdade. Preços e disponibilidade estão inversamente progredindo. Testosterona é novamente o esteróide da vez (devido à falta de escolha). O principal problema da testosterona é que depois de certo tempo usuários experientes ficam sensíveis enquanto usam.Claro, isto depende da dosagem e da capacidade do usuário em transformar hormônio masculino em hormônio feminino( aromatização).
Você vê, estrogênio protege nosso corpo de danos. Isto é bom em qualquer esporte exceto o fisiculturismo. Potentes drogas anti-aromatase existem, mas teu alto custo dificultam seu uso. Tamoxifeno (novaldex) vai exercer a função típica do estrogênio no músculo ( e na gordura também)em muitas pessoas o que vai dificultar o ganho e massa e facilitar o ganho de gordura.
Por que queremos que nosso músculo sofra danos com o treinamento?Simplesmente por que nossas células internas são capazes de produzir fatores de crescimento muito potentes como IGF, FGF , Prostaglandinas e provavelmente Gh também em caso de danos. Quanto mais esteróides usa-se maior deveria ser a capacidade de produzir-los. Além disso, esteróides aumentam a sensibilidade no músculo à anabólica ação desses fatores de crescimento. É uma pena desde que estes fatores somente serão liberados (e se tornar ativos) se a membrana do músculo sofrer danos. Treinar age como um ladrão que abre a caverna onde os fatores de crescimento estão escondidos. Devido aos estrógenos, este efeito benéfico é atenuado. Clem age como o ladrão e liberando estes fatores de crescimento. Como gerenciamos isso?
Uma vez que todos os fatores foram liberados, crescimento toma lugar, reparando danos e induzindo a reação hipertrófica. Por outro lado, a capacidade do músculo de reproduzir quantidades extras de fatores do crescimento ficarão debilitada por um tempo.Esteróides vão acelerar a recuperação desta carência.
Mas essas doses altas de clem deveriam ser usadas esporadicamente?Eu diria que uma vez na semana. Tem que ser acompanhado de um treinamento traumático na parte que quer acelerar o crescimento. Você também tem que alternar as partes do corpo pra certificar-se que a capacidade de reconstrução muscular esteja recuperada antes de outro inicio. Por exemplo, uma semana você treina costas de modo traumático (usando muito peso junto com repetições forcadas e negativas em movimentos que acabam com forte alongamento).Semana que vem treine as pernas. Na outra semana, pode ser o peitoral. As dores devido aos danos serão intensos mas será gratificado pelo rápido crescimento. Então as ações catabólicas de clem podem ser usadas pra estimular crescimento,mas somente em sinergia com esteróides. Se você seguir este procedimento, garanta que consuma grande quantidade de proteínas e amino ácidos, especialmente taurina e BCAA. Clem vai acelerar a destruição e você não vai querer experimentar a falta de nenhum deles.
Não editei ainda o texto.Se tiver algum erro seja de concordancia ou o que for,é só falar depois eu corrijo.
É um texto longo e deu muito trabalho pra traduzir mas pra quem se interessa pelo assunto cada pedaço é de prazerosa leitura.
Abraço.
-
Freketê deu reputação a AlexandreRP em Colaterais (Relatos)
Fala pessoal, vou fazer esse relato pois é diferentes de todos e eu não achei quase informação nenhuma sobre isso na net, nem em foruns gringos.
Quem acompanhou minha evolução no forum viu que eu sou um ex gordinho (100kg) que morre de medo de engordar novamente. Paralelo a isso sou diabético tipo 2, e voltei aos treinos com a intenção de melhorar meus níveis glicemicos, diminuir a necessidade diária de insulina, não engordar feito um porco com a insulina e ficar com um corpo legal.
Nos meus primeiros posts, eu estava saindo de alguns anos de diabetes descontrolada, com a glicemia batendo em 600-700 constantemente e estava entrando numa fase de ter hipos constantes. Quando comecei a ter hipos, meu BF estava em 16,4% e eu queria perder gordura. Fiz de tudo, gastei com NO, gastei com termo forte, fiz dieta do guerreiro e no final experimentei um ciclo de clemb + ox, e é deste ciclo que venho falar pra vocês.
Pois então, comecei no forum quase ao mesmo tempo da academia, e rapidinho minha glicemia saiu dos 700 e começou a bater no 70 várias vezes por dia, com isso eu era obrigado a comer fora de hora e sempre comer doces, em geral chocolate, dai ganhei peso novamente e meu BF foi bater quase em 19%, o que me deixou muito triste. Depois disso fiz a dieta do guerreiro e troquei a insulina que usava, diminui muito os medicamentes e tive minha melhor fase de controle da diabetes, com 0 ou apenas 1 hipo ao dia. Mas logo veio a vontade de perder a gordura localizada de forma rápida e eu acabei voltando ao uso de termos, dessa vez o JetFuel. Ainda não ficou claro pra mim o que houve e qual o composto do Jet causou isso, mas minha glicemia disparou novamente, chegando aos 300.
Não satisfeito, imendei um ciclo de ox e clemb e minha glicemia piorou muito, voltando aos 400-500. Tomei o clemb por 1 semana e parei, pois só vi resultados nos 2 primeiros dias, depois a glicemia disparou muito e os resultados pararam. Já tinha lido que o clemb aumenta a resistencia do corpo a insulina e assim resolvi que o problema era o clemb e cortei. Segue o ciclo de ox e dalhe glicemia batendo na casa do carvalho.... custei pra considerar que poderia ser a ox, os ganhos estavam sendo legais, a libido ta boa, comecei a ter aumento de força. O planejado inicialmente era 8 semanas de ox, tomando 80mg/dia. Bom, hoje era pra ser o quinto dia da minha terceira semana. Investi bastante neste ciclo, seriam 450caps de ox, White Flood + crea + Xtend + cromo + EFA + whey + albumina durante o ciclo, e no pós trocaria o White Flood por Shotgun + Synthesize e adicionaria o OptMen.
Bom, tres semanas e quatro dias foi o que durou meu ciclo, parei, hoje já não tomei mais. Pesquisei na net ontem e descobri que os esteroids anabolizantes são os medicamentos com maior capacidade conhecida de aumento da taxa de glicose, pois eles aumentam a resistencia do corpo a insulina e além de tudo estimulam muito o figado a produzir glicose. Essa estimulação de produção de glicose pelo figado é que explica minha taxa alta, mesmo fazendo aplicação de doses grandes de insulina, chegando a 4x o que era antes do ciclo e mesmo sem comer quase nada de carbos.
Bom, agora é cuidar pra glicemia voltar ao normal e depois crescer, chega de secar. Pelo menos isso tudo me ajudou a perder o medo dos carbos e ver que secarei naturamente com o tempo se tentar crescer com saúde. Ainda não desisti 100% de AEs, existem algumas combinações (deca e dura por exemplo) que parece que baixam a taxa de açucar. Mais pra frente pode ser que eu faça outro ciclo, mas dessa vez será com muito estudo sobre o ciclo em diabéticos, muita pesquisa em foruns gringos e troca de info com outros diabeticos que fazem uso de AEs.
Para finalizar, para os marombeiros que tem um pouquinho de religião, segue uma oração de espírito ogro, que nos ajuda a se reerguer nessa horas.
Três almas, três preces:
Sou um arco em suas mãos, Senhor.
Faça uso de mim, senão apodreço.
Não abuse de mim, Senhor, senão me partirei ao meio.
Abuse de mim, Senhor, pois não me importo de partir ao meio.
Nikos Kazantzákis.
-
Freketê deu reputação a LeandroTwin em 5 SugestõEs De RefeiçõEs PóS-AeróBico Em Jejum
La no artigo de aerobico em jejum eles recomendam fazer uma refeição não mais do que 30 minutos depois da caminhada. Mas vejo que o pessoal fica com muita dúvida sobre o que comer, apesar de la ter uma recomendação de refeição.
Quantidades é muito complicado colocar, uma pessoa de 70kgs, visando o emagrecimento e definição muscular, precisa de muito menos calorias que uma pessoa de 100kgs.
Vou colocar quantidades para vcs TEREM UMA BASE APENAS.
Sugestão 1#
200g de banana nanica (2 bananas médias)
20g de whey protein concentrado (80%)
28g de albumina saltos ou semelhante (80%)
369kcal
Carboidratos: 50g
Proteinas: 40g
Gorduras: 1g
Sugestão 2#
250g de batata-doce
150g de peito de frango grelhado
397kcal
Carboidratos: 60g
Proteinas: 37g
Gorduras: 1g
Sugestão 3#
400ml de suco de laranja natural
12 claras de ovo
400kcal
Carboidratos: 64g
Proteinas: 36g
Gorduras: 0g
Sugestão 4#
200g de arroz branco
150g de sardinha
395kcal
Carboidratos: 48g
Proteinas: 36g
Gorduras: 7g
Sugestão 5#
400ml de leite desnatado
150g de banana (1 banana e meia média)
20g de whey protein concentrado (80%)
14g de albumina saltos ou semelhante (80%)
397kcal
Carboidratos: 58g
Proteinas: 39g
Gorduras: 1g
Complementando: É sempre bem vindo suplementação com vitamina C (500mg ~ 2g), glutamina (5g ~ 10g), bcaa (5g ~ 10g), complexo b (1 ou 2 comprimidos), cromo picolinato (200 ~ 400mcg).