Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GustavoRS

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de GustavoRS

  1. Eu tomo com Whey, 10g na hora que eu acordo, e 10g com whey no pós rsrs
  2. Da nada não só quero tirar minha duvidas
  3. Desculpa mudar de assunto aqui, mas uma pergunta Olha eu sempre fui Gordinho desde pequeno de um ano para cá emagreci mas de 15Kg, eu tomar BCAA, Malto e Whey, Pode me ajudar a ganhar peso, não de massa magra, mas de gordura mesmo? Treino 5 Vezes por Semana, me alimento bem de 3 em 3 hora.
  4. Água de coco '-' O Instrutor me disse para tomar Malto Antes do Treino, Não sei o Motivo, Mas acho que irei tomar antes, e o Whey no Pós, e comer igual eu estava fazendo, uma batata doce, ou um frango com pão.
  5. Olha eu já pesquisei, vi varios tópicos aqui no Forum, Más ainda estou com uma duvida, vi varios dizendo que melhor hora para tomar Malto ou Dextrose é no Pós Treino. Mas muitos instrutores que eu vi, me disseram no pré treino eu tomar malto, é bom tomar antes? Não sei porque mas num sei se tem haver, eu tenho Apenas 15 Anos, 65Kg e 1,82 de Altura, eu acho que em média meu Peso deveria ser entre 67Kg à 70Kg, no Pré é bom Tomar? Ou tomar com Whey no Pós Treino? Eu já tomo BCAA no Pré, mas Whey com Glutamina e BCAA o da Optimum. Eu não sei bem se eu me alimento bem, para ter um inicio de hipertrofia boa, por isso estou pensando no Malto ou Dextrose? Para mim qual melhor Malto ou Dextrose? Obs: Não quero ficar muito forte, apenas ter um corpo bonito, que adeque ao meu tamanho, essas coisas.
  6. Pesquisei, e vim aqui para tirar a duvida de qual é melhor eu tomar '-' Alguns que eu vi para comprar http://www.nutrimundo.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=492&cod_categoria=3 http://www.nutrimundo.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=149&cod_categoria=3 http://www.nutrimundo.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=1402&cod_categoria=3 Qual melhor em ordem?
  7. Só peço que respondem a minha duvida, o forum é para isso não para zuar iniciantes '-'
  8. kkk não veio a palavra que eu queria dizer rsrs
  9. Estou átras de um BCAA bom para tomar, que não seja muito como posso dizer "forte", pois eu acho como ainda tenho 15 anos pode me atrapalhar, ou sei la rsrs, Eu vi alguns mas nao sei qual comprar, o preço não importa, me ajudem ai pf '-'
×
×
  • Criar Novo...