Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel.Ianhez

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gabriel.Ianhez postou

  1. Olá a todos! Primeiramente obrigado por disponibilizar o seu tempo olhando o meu tópico. Eu montei uma dieta para ganho de massa magra e gostaria da ajuda de vocês para avalia-lá, é a primeira que eu faço e com certeza tem erros que gostaria de arrumar e aprender com vocês! Altura: 174 cm Peso: 73.05 kg Objetivo da dieta: Ganho massa magra Valeu!
  2. ae galera, tava de olho aqui e vai uma pergunta direta: http://www.planetavitaminas.com/ProdutoId-563/Massa-Muscular/Proteinas/Whey-Protein/Body-Nutry---Total-100-Whey-Protein.html presta?
  3. Ae galera, Sou novo por aqui, queria saber se vocês podiam tirar minha dúvida, eu tomo whey concentrado depois do treino, como ele tem carb junto eu acho melhor pra repor a energia, queria saber a diferença entre o isolado e o concentrado (eu sei que o isolado é só proteína, sem carb), mas qual tipo de whey tomar e em que hora? pré/pos treino...? Outra dúvida é o seguinte, eu tomo whey concentrado (da growth) junto com dextrose, me falaram que era bom pq aumenta a absorção etc. Mas daí como cada um fala uma coisa, fiquei sabendo tbm que é melhor eu tomar a dextrose antes do treino... O que vcs acham? Vlw ae, Abração!
×
×
  • Criar Novo...