Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cone

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por cone

  1. Pra mim o Messi merecia, não só pelo absurdo que ele joga, mas também por que ele é o coração da Argentina, sem ele nunca que a Argentina ia chegar na final, a bola nunca chega no Gol sem antes passar nos pés dele, ele tá sempre armando as jogadas, deixando os companheiros na cara do gol, voltando atrás pra ajudar na marcação ... o cara é um gênio.

    Mas o Robben joga pra caralho também, qualquer um dos dois que ganhasse era merecido.

    Messi nao fez nd a copa intera, fez pouco comparado ao que ele smp faz no barca. Muller, james rodriguez, neuer, tim howard, tds eles mereciam bem mais.

    http://espn.uol.com.br/noticia/425108_o-pele-tambem-seria-vaiado-nos-7-x-1-do-mineirao-justifica-fred

    Viram essa? rsrsrsrsss

  2. Não seja teimoso, não existe NADA cientificamente q comprove q anus é zona naturalmente erógena (diferente da vagina...dos seios...clitóris...glande) isso está relacionado a fatores muito mais psicológicos do q físicos.

    Mulher adora dar a bunda??? De onde vc tirou isso ????de filmes pornôs???

    Se for falar em cima de experiências pessoais sei de CENTENAS de mulheres q não gozam com sexo anal, nem tampouco sentem prazer (elas fazem porque o HOMEM gosta pelo fato do cú ser mais apertado do q vagina) , só o CARA é q sente prazer, até hoje entre rodas de amigos e colegas só conheci 1 CARA q conseguiu fazer a mulher gozar com sexo anal e vale ressaltar q antes ele havia feito sexo vaginal e oral nela antes de colocar o paul no O dela, e tem também as MUITAS mulheres q nem deixam o cara enfiar lá, não existe isso q de mulher adora dar o fiofó não, pelo contrário, maioria nem goza com sexo anal só fazem pra agradar o cara.

    Nao falei em momento nenhum que era bom, deve ser ruim pra caralho mesmo, mas tem gnt que gosta, vai faze oq? Mata? Proibi que elas facam sexo? Sou totalmente contra esse viadismo que existe no brasil, mas ao contrario do q era antes, hj em dia eles tem alguma voz. Varias amigas minhas dizem q é bom mas q doi pra caralho, é meio masoquista da a bunda c vc for pensa, mas qm gosta gosta, é q nem aids, por mais q agnt tente n tem como previnir... td mundo tem cu e smp vai te algm pra enfia alguma coisa nele.

  3. PQP quanta merda essa vadia vomitou, pra começar ela sequer sabe o q é machismo.

    Olha só q raciocínio de merda dessa vadia...ex: sou GC ganho ''só'' 2800 $ por mês com isso nem em sonho vc compra sua casa própria numa cidade como BH ,aí eu me revolto por não ter casa e assalto um banco , cato 500 mil dilmas pra comprar minha casa ...passei a ser vítima do sistema e não vagabundo por ter virado ladrão??? Claro q não, vagabundo é vagabundo, quem quer dar um jeito, esse negócio de ''vítima do sistema '' me dá nojo, meu estômago embrulha ao ouvir essa merda.

    Quem provou????? Algum estudioso viado??? aposto q foi.

    Quanto a ter prazer...tem gente q tem prazer em ser chicoteado, estapiado...queimado... e isso está ligado a psicológico da pessoa e não ao fato de X lugar ser zonas erógena, nada a ver o q vc disse amigo ânus biologicamente e cientificamente NÃO é área erógena, se alguém sente prazer no fiofó isso com certeza é ligado a fatores psicológicos, assim como no caso de gente q sente prazer na dor como citei na primeira linha.

    As pessoas provaram e gostaram, nao é atoa que mulher adora dar a bunda. Nao vou ir atras de fontes e estudos, mas só poe "anus zona erogena" no google e vai la discorda com a caralhada de site que tem. Seus mamilos e seu cu sao zonas erogenas, por mais que vc tente negar isso é a mais pura verdade. Pergunta pra um acupunturista quantas zonas erogenas agnt tem.

  4. O anus é uma zona erogena, ou seja, tem sim como dar prazer e isso é provado. Até o pé pode da prazer pra algumas pessoas. Sou totalmente contra o gayzismo, mas certos direitos nao devem ser negados a ninguem. Direito especial já é abusa da educacao, já é dificil aguenta esse tanto de viado que se mistura hj em dia, imagina se fica dando direito especial do jeito que dao hoje em dia. Ex-bbb e palhaço virando deputado, brasileiro é uma merda memo, nao consegue nem aperta dois butoes direito.

    Sou a favor do separatismo, e muitos deles tambem sao. Nois aqui voces la, cada um no seu lugar, entendeu?

  5. tem muita gente da classe média petista. Tenho conhecido que trabalha no mercado financeiro power, ganha uma p* grana e é petista (a família inteira do cara é). Tem muito de "culpa de rico" que (as vezes meio inconscientemente) acha que se no campo político votar em quem supostamente "ajuda os pobres", ou dizer que se preocupa com isso alivia a culpa. Enfim, política é a mais humana das áreas, e talvez por isso uma das mais complexas...

    Tirou as palavras da minha boca. Vejo isso todo dia, votos em favor do coitadismo, divida historica e etc.. Nao tem coisa que me irrita mais que isso.

    É galera, não acreditem no Rodrigo Constantino... acreditem no Mula do PT, que antes de se eleger metia o pau nos programas assistencialistas e depois tratou rapidinho de ampliá-los e os defende até a morte:

    http://youtu.be/BYcmi3zct2s

    Acreditem no Mula do PT, o "cara", aquele q exalta as maravilhas do SUS mas corre pro Sírio Libanês até quando tem crise de labirintite...

    Acreditem na Dilma VTNC, q promete, promete, promete...

    http://youtu.be/ZbDYL5-t1Aw

    Posso ate nao acreditar no PT, mas acreditar no constantino ao inves disso parece brincadera... A veja é movida a demagogia e falácias logicas, nao sei como tem gnt q ainda le esse tipo de revista.

  6. É,esse PT é estrategista mesmo.

    Aprovou porte p/ agentes penitenciários,e um reajuste de TRINTA % para quem trabalha com moto(moto taxi,frentista,etc).

    Não que não mereçam o reajuste...merecem até mais.

    Porém,só nisso aí ela vai rapar milhares de votos.

    Em contra partida,vai ter nego sendo demitido a rodo.

    Gostaria de te lembrar que foi bolsonaro quem criou a proposta do porte, foi reprovado pela dilma e depois foi criado uma proposta igual, a qual ela aprovou rsrs...

    http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/SEGURANCA/433971-DEPUTADO-CRITICA-VETO-A-PORTE-DE-ARMA-PARA-GUARDA-PRISIONAL-FORA-DO-SERVICO.html

    http://g1.globo.com/politica/noticia/2014/03/plenario-da-camara-aprova-porte-de-arma-por-agentes-penitenciarios.html

  7. vc poderia ter dito "não entendi", em vez de complementar a pergunta com um "oi?", que é claramente uma indicação de que o outro tá falando bobagem. Se não foi essa sua intenção, ok, erro de interpretação minha.

    Você entende o conceito de percentual, não? acho que o que vc quis dizer é que pro número absoluto ficar igual...mas é exatamente por isso que existem índices: para poder comparar grandezas absolutas diferentes. O fato é que é muito mais provável vc ser assassinado em Alagoas em São Paulo, por mais contra intuitivo que isso possa ser.

    Mal é que eu realmente nao conhecia a porcentagem... Entendo sim mas, mesmo que o percentual seja de 90% em um lugar x e 10% em um lugar y, se o lugar y tiver 9 vezes mais gente o mesmo tanto de pessoas morreram, ou seja, é preocupante do mesmo jeito. E são paulo ultrapassa, acredito eu (n fiz as contas), alagoas nesse sentido.
  8. Quando pararem de represar os preços dos combustíveis a coisa vai ficar feia... gasolina a R$ 4,00, diesel a R$ 3,30... a petrossauro já está tão quebrada q acho q não vão conseguir segurar até o ano q vem, acabou a eleição começam a soltar as bombas... isso sem falar nos outros preços q os comunas estão segurando na tentativa de não atrapalhar as eleições... esses caras são criminosos. Tomara q a população consiga associar o caos econômico q está por vir com os seus reais causadores, os ptrastes.

    Por mim o novo presidente deveria cortar metade dos impostos sobre carros eletricos ou hibridos feitos no pais. Isso nao só iria atrair a toyota, a bmw e outras montadoras que ja tao mais avancadas nessa tecnologia como iria diminuir essa dependencia da gasolina e criar uma alternativa barata para os menos endinheirados. Pelo menos isso a Dilma ja ta fazendo, mas msm dps de 4 anos elas nao conseguiu driblar a burocracia e o projeto nao saiu do papel.
  9. não sei pq eu insisto em discutir com esses caras...

    http://oglobo.globo.com/infograficos/taxa-de-homicidio-estados/

    a taxa paulista é 45% da Nacional. Se comparar com a "nacional excluindo São Paulo" é menos de 40%. 56 mil pessoas morrem assassinadas por ano no Brasil. Deixo para você a matemática.

    Nao sei pq vc ficou tao irritado, realmentente nao sabia dessa taxa de homicidio "tao baixa", mas vc deve lembrar que só a cidade de são paulo tem mais gente que o alagoas intero, ou seja, pra porcentagem de homicidios ficar igual tem que matar MUITA gente. Por mais que a porcentagem de alagoas seja grande, o numero bruto de sao paulo é maior.
  10. A Rede de Proteção Social, como foi chamado o programa do FHC, incluía além do bolsa escola uma série de outros benefícios (auxílio gás, bolsa alimentação e seguro desemprego são outros exemplos). Foi o FHC que criou o bolsa família sim.

    Ele criou o bolsa familia dele, o do lula é outra coisa. Ele pelo menos soube separar uma coisa da outra e nao foi aumentando de ano em ano o valor.

    Cara, infelizmente os ex-guerrilheiros zoaram tanto a economia q mesmo assumindo alguém q preste ainda vai levar alguns anos pra colocar a coisa no eixo... 2015 vai ser foda...

    Quero ver os protestos em 2015, quero ver se vao repetir os do ano passado.
  11. jura q vc tem boas previsões para economia pós-copa?

    Tenho sim, por mais que a copa foi uma festa de roubos, atraiu mt gnt pro país. Td dia vejo noticia de gnt arranjando jeito de ganhar dinhero cm turista, e aqui por onde moro ja vi varios e varios magnatas comprando usinas e industrias. Devemos lembrar das olimpiadas em 2016 tambem, por mais que o povo nao queira acreditar esses eventos fazem a economia fluir, e fazem isso muito bem. Tambem tem essa que o aroma falou, os dois principais candidatos da oposicao sao economistas, eles pelo menos tem alguma base pra fazer alguma coisa.

    Num caso do atual governo cair, sim, todos temos, porque a oposição é formada por economistas em detrimento desses ex-guerrilheiros que de economia não entendem uma merda.

    E o bolsa família não foi implementado em 2003. Ele foi batizado com esse nome nesse ano, e mais da metade das famílias que são atendidas pelo programa hoje já eram atendidas antes desse momento, no governo FHC.

    Se informe mais.

    Aquele abraço.

    FHC nao fez bolsa familia coisa nenhum, fez bolsa escola, que dava muito menos dinhero pra muito menos gente. Ele pelo menos pensou antes de sair por ai distribuindo dinheiro.
  12. precisa falar sim pq focar em São paulo...fossem as taxas de homicídios brasileiras semelhantes às paulistas, 30 mil pessoas deixariam de morrer todo ano no Brasil.

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/04/1439591-sp-tem-a-5-maior-taxa-de-homicidios-do-mundo.shtml

    http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/2014-04-25/roubos-mantem-alta-de-mais-de-40-em-sao-paulo-em-2014-homicidios-caem.html

    30 mil pessoas? Oi? Lembrando que to flando da seguranca em geral, e sao paulo é a base do PCC.

  13. então me explica uma coisa: o bolsa família, como o conhecemos (vou dar de barato que o conceito inicial de programas de transf de renda vem de 2001, ainda com FHC) foi implantado em 2003. Já se vão 11 anos. De lá para cá, o número de beneficiados aumentou meio que linearmente. Se você considerar então a premissa que só recebe (ou 90% dos que recebem) são pessoas de fato sem condições, que moram em lugares onde a economia não se desenvolveu, que não poderiam ser normalmente absorvidas pelo mercado, que sem essa ajuda passariam fome bla bla bla wiskas sachê,então qual dessas alternativas é a verdadeira?

    a) de fato temos no Brasil pelo menos 15 milhões de famílias que precisam do benefício, e se o governo demorou 11 anos para conseguir estender o benefício a esse número é pq ele é muito, mas muito incompetente na gestão das coisas (pq, com muita generosidade, em 2 ou 3 anos 95% dos necessitados já estariam mapeados) e ao longo desses anos essas últimas famílias a serem beneficiadas passaram fome desnecessariamente por pelo menos 9 ou 10 anos

    B) o governo não é tão incompetente assim, mas o número de necessitados de fato aumentou ao longo do tempo, por isso os números do programa também precisaram aumentar - o que implica que governo não seja tão incompetente na gestão do programa, mas é um desastre na criação de condições econômicas que tirariam essas pessoas da miséria de vez

    c) alguma das premissas (ou todas!) são falhas: ou não é verdade que 90% dos que recebem realmente necessitam mesmo, ou não é verdade que o real interesse do governo é diminuir a miséria (senão comemoraríamos a diminuição de beneficiados, não seu aumento)

    esse é o problema: para quem quer enxergar os fatos, não a ideologia, a lógica não fecha. Programas de transferência de renda são bem-vindos (aliás seu idealizador é o liberal Milton Friedman), o problema, como quase sempre, é a execução.

    Nao existe interesse ALGUM em diminuir o numero de beneficiados, muito pelo contrario, eles sao uma bela fonte de votos. Mas sou otimista em relaçao a isso, acho que o número tende a diminuir nos próximos anos. Um quarto do nosso país ta no programa, acho que ja atingiu o teto. E tenho boas previsoes pra economia pós copa, acho que isso tudo vai ajudar a limpar um poco essa massa de reserva eleitoral.

  14. Eu achei alguns dados:

    • Os investimentos em segurança cresceram 1.322%, entre 2003 e 2008.
    • A criminalidade violenta caiu nada menos que 36% em todo o Estado, entre 2003 e 2008.
    • Em 2009, o número de novas viaturas para as polícias civil e militar e Corpo de Bombeiros subiu de 7.068, em 2003, para 13.072, em 2009, ou seja, 84% a mais.
    • Foi também criada a Guarda Penitenciária, com aumento em 400% no número de agentes penitenciários, entre 2003 e 2009.
    • No total, o efetivo de segurança em Minas passou de 49.400, em 2003, para 60.832, em 2009, um crescimento de 23%.
    • Em 2003, o governo tomou a iniciativa de integrar as ações das polícias Civil e Militar, inspirada nos modelos de Nova York (EUA) e Bogotá (Colômbia) e criou áreas de monitoramento conjunto para as forças de segurança.
    • programa Mediação de Conflitos.
    • Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).
    • Programa Fica Vivo.
    • Houve construção de 35 novas unidades prisionais e ampliação em 11 unidades existentes.

    seguranca-queda-na-criminalidade.gif

    seguranca-reparelhamento-das-corporacoes

    O que eu achei mais interessante:

    "Minas Gerais inovou ao decidir implantar um complexo penitenciário com 3.000 vagas, construído e operacionalizado por meio de uma parceria público-privada. O modelo é inédito no Brasil e foi inspirado nos exemplos do Chile e da Inglaterra."

    Alguém sabe como funciona isso?

    O problema vai ser ele fazer isso em escala nacional, focando sao paulo pq nem preciso falar ne... De qual site sairam essas informacoes?

  15. A Copa chegou. Como a Dilma mesmo disse, vai ter Copa!

    A grande dúvida que paira no ar é se devemos ou não torcer pelo Brasil uma vez que, segundo dizem, se vencermos a Copa o país continuará a viver nesse marasmo e sem perspectivas de futuro.

    Quem garante que se o Brasil arrebentar na Copa goleando a todos os seus adversários iremos melhorar como país?

    Quem pode afirmar que se perdermos ainda na primeira fase (meio forçada esta hipótese) ou na segunda ou terceira fase, iremos resolver todos os problemas de nosso tão sofrido povo?

    O grande problema do Brasil não passa nem de longe pelo futebol. Muito menos por estádios caros cuja utilização após a Copa é altamente discutível. A Copa é só a “bola” do momento. Se não fosse a Copa iríamos discutir se um evento ou outro seria o responsável pela vitória deste ou daquele partido.

    Chegou a hora de deixarmos de nos apegar a um acontecimento fortuito qualquer para justificar os nossas atitudes. Temos sempre uma justificativa para tudo. Se votamos assim, é porque aconteceu isto. Se votamos “assado” foi porque outro acontecimento qualquer nos fez votar assim.

    Chega de justificativas baratas. De subterfúgios sem sentido algum. Votamos assim ou assado pois em grande parte somos um povo que não acredita em política e nem nos políticos. Concordo que temos inúmeros motivos para não acreditar. Centenas. Milhares até. E por isto devemos continuar a votar sem algum motivo realmente forte e que justifique o nosso voto?

    Até quando iremos achar que o problema é dos outros, que não adianta nada, que a culpa é deles e que eu não tenho nada com isto?

    A culpa é nossa sim. Minha e sua. Tanto faz se o Brasil vai ganhar ou não. Acreditar que isto é mais importante e que o resultado do jogo é que será decisivo para esta ou aquela definição nas urnas é não querer se responsabilizar pelo que acontece.

    O que vai fazer a diferença é o seu voto. O meu voto. Não aguento mais “todo mundo” só criticar os políticos. Eu me incluo entre estas pessoas, reconheço. Só que tento me policiar todos os dias para que não tenha uma visão tão curta e acredite que nada pode ser mudado. Pode sim. Só depende de nós.

    Enquanto não tomarmos o pulso de nossa posição e não lutarmos para mudar a Cultura deste país, as coisas continuarão a ser como sempre foram.

    O Brasil já ganhou e perdeu Copas e nem por isto as coisas melhoraram.

    Só um pequeno detalhe. A FIFA tão criticada não implorou para o Brasil fazer a Copa. Se aceitamos as condições impostas por ela, os culpados somos nós. Estamos fazendo esta Copa porque o nosso país pleiteou a realização da mesma. Se conhecia com toda clareza quais seriam as condições. Se aceitamos é porque nos deixamos levar por promessas de nossos políticos que uma vez mais não foram cumpridas. Que culpa a Copa tem? Nenhuma. Culpado uma vez mais somos nós que permitimos que os nossos políticos nos representassem desta forma.

    Este não é um espaço político. Longe disto. Procuro apenas levantar alguns pontos que considero importantes para a nossa reflexão e realmente fazermos o que interessa para este país, que é uma grande e importante “Mudança Cultural”. Uma mudança de valores, atitudes, visão do país, respeito pelo povo.

    Precisamos votar com consciência e cobrar com atitudes. Se o Brasil vai ganhar ou não a Copa pouco importa. O que importa é se o legado que ficará foi positivo ou não. Este é um bom termômetro para decidir um voto.

    A responsabilidade é nossa. Não dá mais para só criticar e não fazer a nossa parte. Os políticos de outros países mais desenvolvidos não são melhores e nem piores do que os nossos. O que os difere é a Cultura de seu país. Não são os políticos que moldam a Cultura de um povo. É a Cultura de um povo que molda seu políticos. Entendeu o recado?

    E quer saber mais? Eu vou torcer pelo Brasil. Pelo Brasil melhor. E com um detalhe. Deste jogo eu faço parte e posso fazer a diferença. Vamos lá Brasil. Chegou a hora do povo vencer!

    Vc acha mesmo que se o Brasil perder tem chance da dilma perder na eleicao? A copa mexe cm o povo, cm a emocao, faz esquece de tudo que ta acontecendo. Imagina se o Brasil vence, em casa, imagina a festa (creditos brahma haueheauehauaeh) q o povo vai faze, n vai ta ngm ai pra eleicao nenhuma, td mundo vai quere festa e mais festa.

    Se a selecao vence, o brasil perde.

  16. Visto que boa parte do fórum se interessa por política, gostaria de saber qual a opiniao de voces sobre nosso querido Bolsa Familia. Pra quem nao sabe o Bolsa Familia foi implantado pelo Lula em 2003 mesmo que o FHC já tivesse tentando executá-lo em seu governo. Ele ajuda famílias (com um ou mais filhos) com renda de ate 140 reais e exige que mantenham seus filhos com uma frequencia escolar boa e vacinados.

    O custo do bolsa familia é de mais de R$20 bilhões de reias por ano e esse número tende a aumentar todo ano, visto que seus beneficiados recebem cada vez mais dinheiro por conta do cunho eleitoral que eles representam, quase 1/3 do país. Esse ano mesmo foi visto o aumento de 10% no pagamento às familias que, por pura conhecidencia, aconteceu ao mesmo tempo que a Dilma caía cada vez mais nas intenções de voto e marcou a volta do aumento das intenções à nossa presidenta.

    Queria saber a opiniao de vocês sobre o programa, se ele representa uma solução social para a miséria e a pobreza do país ou se ele está mais para um método de ganhar votos da maior parte do povo, os pobres. Deixo abaixo vídeos sobre esse programa.

    (2:40)

  17. Eu também sou crítico ao PT em algum desses pontos, mas esses pontos não caracterizam nenhum estrago, ou colapso na economia do país como algum de vocês sugerem.
    É obvio que eu não defendo ou justifico o mensalão, mas corrupção existe em todo lugar, não é só no PT, no PSDB, ou em qualquer partido brasileiro, existe até na Europa, segue um texto que exemplifica melhor esse ponto (é um pouco longo mas vale a pena ler) : http://www.viomundo.com.br/denuncias/perry-anderson-para-os-que-acreditam-que-o-brasil-tem-o-monopolio-da-corrupcao.html
    Em relação a Copa, eu tambem sou contra, mas não acho que valha a pena se agarrar tanto a esse ponto, esse artigo tambem exemplifica bem o que eu acho: http://www.naveiafc.com/2014/05/o-padrao-fifa.html
    Antes de falar na economia, acho importante lembrar que a gente passou em 2008 pela segunda maior crise na história do capitalismo, e por esse motivo vivemos uma situação atípica. O crescimento da economia brasileira desacelerou, mas vale lembrar que os Estados Unidos, que é maior economia do mundo está em recessão. Outro ponto é o desemprego, que está em um dos níveis mais baixos da história, enquanto na Europa está altíssimo. Portanto, pelo que eu posso ver, nossa economia não está em nenhum buraco como foi sugerido...

    Primeiramente gostaria de saber da onde veio essa estimativa que 90% da população não aprova as reivindicações do movimento LGBT.
    Pelo jeito quem não sabe o que é ditadura é você, só citou exemplos de regimes totalitários de esquerda, mas se esquece dos das ditaduras de direita como a ditadura brasileira, argentina, e a ditadura do Pinochet no Chile.
    Não concordo que políticos deviam ser fuzilados, na constituição brasileira nenhum crime prevê pena de fuzilamento (ainda bem), logo não faz sentido defender o mesmo, e acho engraçado você citar o Maluf, que pertence ao mesmo partido do Bolsonaro. Não acho que valha a pena debater se ele avançaria em alguma coisa, pois isso depende da opinião pessoal de cada um sobre o que é avanço, na minha opinião ele defende o retrocesso em todos os pontos.
    Como mostrei acima não acho que o PT está acabando com a economia, e os pontos apontados por você não passam de senso comum abastecido pela midia sensacionalista preocupada com o inicio do período eleitoral.
    Então, pela sua logíca, uma pessoa que não gosta de negros não é racista? Em relação aos homossexuais, posso garantir que eles não julgam ninguem, ou não gostam de alguem pela orientação sexual.
    O Bolsonaro é uma caricatura, e sua candidatura é uma piada, pois ele não tem equilíbrio nem postura pra ser presidente.

    Como ja disse, eu não sou petista, também critico o governo Dilma, mesmo que por motivos diferentes do seu. A unica coisa é que essa economia que vocês enxergam não existe, pelo menos não no Brasil. Você diz que o SUS é o pior sistema de saúde, talvez não saiba que nos EUA não existe nenhum sistema de saúde inteiramente gratuito. A questão do PIB ja escrevi a cima, concordo que nosso crescimento foi pequeno, apesar de não achar que o crescimento do PIB seja tão importante, afinal, o crescimento do PIB deveria ser um meio para atingir um melhor bem-estar da população e não uma finalidade. De nada adianta crescer o PIB, se toda a renda está concentrada nas mãos de poucos, e quanto a isso, houve um avanço no governo petista, visto que o GINI diminuiu, mesmo que pouco.

    Quanto as imagens, duvido da veracidade de algumas das informações, não recomendo acreditar cegamente em imagens desse tipo, como as divulgadas por páginas do facebook como TV Revolta, pois no fundo, o "militante alienado" pode acabar sendo você.

    Vou ter que postar a mesma noticia de novo, http://dinheiropublico.blogfolha.uol.com.br/2014/05/01/6-milhoes-nao-encontram-emprego-e-62-milhoes-nem-procuram-entenda-o-mercado-de-trabalho/

    1/3 do país nao quer saber de trabalhar. Fonte: IBGE, se o ibge e seus numeros estiverem errados entao nao sei mais em quem acreditar.

    Nos EUA nao existe sistema de saude mas quando alguem precisa o governo vai la e paga pra ele poder se cuidar.

    Já que vc é contra a copa, lembre-se de que o governo nao gastou nem metade do que ele gastou com o bolsa familia projetando a copa. Detalhe: isso comparando cm um periodo de dois anos de bolsa familia. E vale lembrar que a copa da um retorno economico do caralho.

    Quanto ao povo que tem uma ma mente sobre a ditadura. A China e uma ditadura e tem educação top, economia top, saúde top, teoricamente "igualdade social"(não sei direito sobre essa parte) povo falando que os governasse com regimes totalitários não são desenvolvidos -.-

    Ai que voce se engana cara, o milagre economico da china foi feito usando e abusando do trabalho escravo e infantil. La eles ainda veem as consequencias da rev industrial vistas pela inglaterra no seculo passado e retrasado. Um pais que se diz comunista mas que tem milionarios e mais milionarios é no minimo fraudulento.

    Gostaria de lembrar a todos que o presidente do PT ta na folha de pagamentos da usina que a operacao lava jato ta investigando. Por isso que o ciro noguera apoia a dilma.

    @edit

    Um infografico interessante que acabei de encontrar, sobre a economia dos paises da copa, vale muito a pena checar:

    http://dinheiropublico.blogfolha.uol.com.br/2014/05/24/que-pais-da-copa-vive-o-melhor-momento-economico-veja-ranking/

×
×
  • Criar Novo...