Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RIAMARINI

Membro
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por RIAMARINI

  1. amigo, criador do tópico me desculpe, mas uma coisa é vc ter até 100kg e montar uma dieta pra secar 20,30kg... ok

    mas vc tem 179 de altura e 175kg, vá em um endocrinologista e GASTE DINHEIRO, é o melhor que vc faz, vc não está só acima do peso, isso é uma doença,e no seu caso ela é gravissima, seu problema obiviamente não é só PESO, ninguém com esse peso tem as taxas normais e sem falar na questão da diabetes, vc n precisa de ninguem opinando na sua dieta, vá ao medico.

    é caro? economize e pague, vc não está brincando com o pagamento da prostituta da esquina, é a sua VIDA

    postando aqui vc vai ter respostas babacas de nego que acha que é tudo receita de bolo, tu nao precisa preservar sua massa muscular PRECISA PERDER PESO, PORRA o deficit tá mais que bom falando nisso

    MAS VÁ AO MEDICO E FAÇA TUDO COM ACOMPANHAMENTO

    sabe qd um cara cm 140kg vai estar estagnado na perda de gordura? nunca.

    ola! fico muito agradecido pela preocupação, mas já fiz exames não tenho, diabete, não tenho colesterol, não sofro de problemas hormonais, sempre fui uma pessoa grande nasci com 5,900 kg, creio que meu caso e ficar todo dia sentado das 18:00 as 06:00 (horário de trabalho) da manha e dormir das 07:00 as 16:00 resumindo apenas como, bebo e durmo e ou to sentado ou to dormindo isso a 4 anos já .. a 4 anos atras eu pesava 115 kg sempre fui gordo mas foi começar a levar essa vida ai desandou tudo, vou postar uma foto minha hoje bom as pessoas me acham gordo mas não acreditam no meu peso, dizem que pelo meu tamanho não aparento ter tanto peso assim! mas como eu disse fico muito contente mesmo a sua preocupação.

    brother vou te dar algumas dicas que vai ser muito util nessa longa jornada , aumente e MUITO essas calorias ... ta vamo supor que vc vai começa com essa dietinha fraquissima e pobre em calorias e tu perca em torno ( exemplo ) de 30 kilos ... mas ai tu vai estar pesando 140 kg estagnado vai fazer oq ? vai diminuir para 800 calorias ? eu começaria com seu peso com uma dieta de +- 3500 calorias e abaixando a cada 2 semanas 100 calorias ... abs

    fala! brother blz! então ate entendo a logica mas minha tmb esta em 3161, eu não poderia estar consumindo 3500 kcal por dia ... agora a respeito da deficit estar muito alto já estou resolvendo isso estou reformulando a dieta, vlw ai pela atenção!

    Quero acompanhar sua evolução, uhuuul force and dedication (:

    Ola, Fico contente por acompanhar, vlw abração!

  2. Cara, eu acho que, como o amigo de cima falou, vale a pena você não começar com uma dieta tão drástica. Calcula a sua taxa metabólica basal e faz um déficit calórico não muito grande, no início umas 500 calorias só. A cada semana tu pega e aumenta esse déficit. Com isso, vai demorar mais tempo para você estagnar na perda de gordura, e não vai ter esse "soco" no organismo. Vai demorar um pouquinho mais para começar a notar os resultados, mas vale a pena.

    entao...

    minha tmb pela calculadora aqui do forum esta dando 3100 +ou-... usando a logica o ideal então seria uma dieta de 2600 kcal então!?

  3. Cara, pelo teu peso eu acho que o teu total de calorias esta muito baixo e comecar assim eu nao acho uma boa. Por exemplo, no dia a dia acredito que tu coma mais de 3 mil calorias (ou comia, nao sei), e fazer uma dieta com menos de 2 mil calorias diarias, eu acho que e um "soco" na tua alimentacao, quero dizer que e uma mudanca drastica e repentina. Por curiosidade, quando voces tirou a sua taxa metabolica basal, qual o valor que deu?

    fiz pelo fórum aqui mesmo e na própria tabela da dieta vem uma também!

  4. Fala galera!

    me chamo Rafael, gostariam que vcs avaliassem minha dieta, ja ouvi a opiniões de pessoas "sabias" aqui do fórum mas informações nunca é demais não é?!

    seguinte:

    tenho 1,79 de altura

    tenho 29 anos

    estou com 175 quilos

    bf não sei ao certo mais minha cintura mede 150 centímetros na altura do umbigo, antes que digam ou perguntem, não eu não tenho problemas hormonais, cheguei a esse peso devido a minha vida sedentária mesmo, comecei a trabalhar no período noturno exatamente das 18:00 as 06:00 da manha isso a 4 anos atrás de la pra cá engordei 60 quilos.

    resolvi perder esses 60 quilos que fui ignorando todo esse tempo por pura burrice.

    entao gostaria que avaliassem minha dieta em si, sei que o deficit esta muito alto mas vou seguir com esse deficit mesmo, minha duvida e sobre a dieta em si se esta bem elaborada, como podem ver minhas refeiçoes sempre nao de madrugada por que de dia (10:00 as 16:00) estou dormindo!!!

    meu treino e de segunda a sexta ABC, treino das 07:30 as 08:30 +ou-

    bom chega de papo segue a dieta.

    "se tudo correr bem vou montar um relato para os que quiserem acompanhar minha evolução!"

    dietabd.png

  5. Ola de novo!

    Bom como não sabia se poderia colocar a imagem da dieta aqui, segue link

    Bom acho que vão me dizer orra deficit ta muito alto... bom vou tentar explicar ... li a respeito que quando o volume de gordura corporal de uma pessoa obessa ultrapassa os 35% e muito difícil saber o TMB desta pessoa, a não ser com um exame mais profissional (que na minha cidade nao possui), entao o ideal seria elaborar uma dieta com 2000 / 2300 Kcal pois com certeza a quantidade minima diária de Kcal que essa pessoa precisa e maior que as 2000/2300 Kcal... bom foi o que eu li e achei que tem fundamento e resolvi fazer isso, ae mesmo porque na calculadora de TMB do forum sempre da 3033 kcal...

    se for o caso posso postar uma foto tambem!

    Fico no aguardo...

    vlw de novo!

  6. Quando chegar em casa posta a dieta que vai ser mais fácil te ajudar.

    É, você esta bem acima do peso.

    Tem um pouco de massa magra ai no meio ou é gordura mesmo?

    Que confusão de horários esse trabalho causa! Hahaha.

    Mas ta certo sim, não tem problema.

    Quanto tempo ta seguindo a dieta já?

    Ao passar dos tempos da para você ir adicionando artimanhas.

    Como:

    Acho que você pode aliar na sua perda de peso o Aej (Aerobico em Jejum), após você acordar as 16horas, tenta dar uma caminhada/corrida de uns 12-20 Minutos(no máximo). Aconselho alternar algo em torno de 2 min correndo, 1 min caminhando rapidamente (dai depende do seu condicionamento).

    Dai depois pode comer.

    Mandar algum termo para dentro também, nem que seja cafeína. Ajuda bastante.

    entao to bem acima do peso sim!!!

    massa magra creio que sim por que tipo to gordo pra kct mas sempre fui grande tenho a estrutura ossea grande ... a foto do perfil é recente ta pra ter uma noção do meu tamanho.

    entao to com a dieta que vou postar amanha pra vcs a uma semana

    Aej ... dou uma caminha em jejum mais ou menos de 20 todos os dias ... correr sem condiçoes no momento iria acabar com o meu joelho teria que perder uns 30 kilos pra começar a correr de leve!!!

    situação nmunca imaginei que ficaria com esse peso, foi so começar trabalhar a noite deu nisso meu pesso sempre foi 100 115 no maximo mas 175 ai ja é demais ... preciso reverter isso urgente!!!

  7. na verdade estou assim!!!

    tenho 29 anos

    1,79 de altura

    175 quilos pesados ontem!!!

    bf nao sei ao certo mais minha cintura na altura do umbigo mede 150 centimetros

    como trabalho de noite das 18:00 as 06:00 da manha

    meu treino eh das 07:30 as 08:30 de segunda a sexta

    treino por hora esta sendo abc

    uma grande duvida minha que ate hoje nao consegui esclarecer é - como eu trabalho a noite minha refeiçao e as 16, 19, 22, 01, 04, 07 pre treino e as 10 pos treino ... seria certo isso? por que geralmente das 10;00 as 16:00 eu durmo ...

    posso postar minha dieta tambem se for o caso mas agora estou trabalhando e a dieta esta salva em casa!

  8. Fala galera!

    poderiam esclarecer uma duvida minha.

    seguinte estou em uma dieta para perder muito peso, trabalho a noite toda portando meu treino e as 07 da manha horário que saio do trabalho!

    então segue a duvida posso colocar no mesmo Shake pós treinos o seguinte

    whey - como de costume

    glutamina - li alguns artigos referente a glutamina falando muito bem para quer quer perder peso.

    colágeno - tentar amenizar a flacidez

    bom acho que vão me perguntar mais cade o malto ou dextrose ... então por eu treinar 3 antes de dormir resolvi não ingerir carbos pelo menos umas 5 antes de dormir então não coloco carbo no pós somente os três itens citados.

    vlw ae pela atenção desde ja!

  9. Galera desculpa a pergunta ignorante mas...

    tipo se eu estiver em cutting, e estou precisando de uma refeição ligeira, posso usar a massa como alternativa ela se encaixando na minha macro?

    exemplo:

    poderia estar usando meia dose recomendada que se encaixaria perfeitamente na minha macro!

    ou massa se é recomendada mesmo pra quem quer ganhar peso?!

    grato pela atenção ai de vcs!

  10. Os cara curte zyzz e fala mal do grande Leonardo.

    Pelo menos é um personagem, o zyzz vivia ridiculamente.

    Harryloko c gosta de ser zueiro né? põe sua carinha e seu shape aí que quem sabe alguem te leve a sério.

    se for pra mim ta respondido!

    na verdade nao quero ser levado a serio para esse tipo de assunto! shape nao tenho, sou gordo tenho mais de 150 kilos, quem sabe quando eu tiver um "shape" eu possa colocar, minha cara vou dar ela a tapa so pra te alegrar...

    obs. nao sei quem é ou como vivia esse tal Zyzz..

    se MINHA "opiniao" nao te agrada! sorry...

×
×
  • Criar Novo...