Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loko porém sensato

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Loko porém sensato deu reputação a rodrigoDBZ em [Fora do Modelo] Sem Suplementação, Sem Ganhos Satisfatórios?   
    Macro nutrientes são as gorduras,proteínas e carboidratos.Para saber se tua dieta está boa,conte todos os macros que você come ao longo do dia,você precisa ter 2g/kg(peso corporal) de proteínas, 1g/kg de gordura e o resto das calorias dos carboidratos, até completar 500cal a mais do que você gasta.Considere 1 grama de proteína=4cal , 1 grama de carboidrato=4cal e 1g de gordura=9cal

    esse vídeo pode te ajudar:(não estou conseguindo copiar aqui,mas é só você digitar:montando uma dieta para hipertrofia Leandro Twin no youtube que aparece.
  2. Gostei
    Loko porém sensato deu reputação a Eduardo Menegusso em Treino A 1 Ano E Não Tomo Suplemento. Me Deem Uma Ajuda Aqui..   
    Whey Protein é proteina e até onde sei a proteina nao vai acelerar seu coração, o que mais tem chance de acelerar ele são os pré-treinos e esteroides anabolizantes. Se sua médica nao conhece fala para o que é, imprime um texto explicativo e leva para ela.
    Voce nem precisa de um pós treino (suplemento) se quiser é só fazer uma refeição com boas quantidades de proteina e com valor biologico alto.
    Outra coisa, whey é "tudo igual" nao tem essa de iniciante, mais fraco. Na verdade até tem, aqueles de qualidade mais baixa, mas nao deixa de ser WP.

    E se voce tem problemas no coração voce precisa da liberação de um cardiologista para a pratica de exercicio já que um simples treino de musculação já exige que seu coração bombeie mais sangue para o musculo/corpo...
  3. Gostei
    Loko porém sensato deu reputação a DMasc em Treino A 1 Ano E Não Tomo Suplemento. Me Deem Uma Ajuda Aqui..   
    Não, meu jovem, o Whey não vai acelerar seu coração... Whey é tipo comida, alimento, entende?!
×
×
  • Criar Novo...