Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diniz.caua

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    diniz.caua deu reputação a Anfíbio em Diniz   
    Concordo com o Postado até agora, Arnold vivia de "Esteroides" .
    Eu ainda sou adpito do antigo Treino "A-B-C", no meu tempo de iniciante foi de bom resultado, atualmente não consigo seguir a rista estás series por motivo de tempo disponível em relação meu trabalho.

    A - Peito e Tríceps
    B - Costa e Biceps
    C - Perna e Ombro

    Na rotina de segunda a sábado, descansando no domingo, ou se não por possível, pelo menos uma vez na semana. Tentei mudar para series A e B, pois me disseram que é confirmado que desta forma se tem mais rendimento, mais não me adaptei muito bem.
    Bom, espero ter ajudado, talvez minha orientação não foi das melhores, mais minha opinião é mesma do que já foi postado por outros membros. Muda esta sua serie.
    Boa Sorte
  2. Gostei
    diniz.caua deu reputação a willnguns em Diniz   
    Concordo com o comentário do amigo de cima, já fiz esse tipo de treino e os resultados são péssimos, funcionou com o arnold , mas ele muito frequentemente fazia ciclos e só com esteroides pra você evoluir nesse treino
  3. Gostei
    diniz.caua deu reputação a gustavograciani em Diniz   
    Amigo acho melhor vc mudar essa divisão de treino, eu achei ela horrivel.
    Quando vc treina peito, recrutara o triceps a msm coisa acontece com costas que recruta o biceps.
    Vc é iniciante certo? Sugiro q vc mude essa divisão, é perigoso até vc provocar uma lesão com esse tipo de divisão. Se vc for iniciante, seria legal fazer o SL5x5 que são exercicios compostos que tem um bom resultado em aumentar as cargas e causar hipertrofia nos musculos.
×
×
  • Criar Novo...