Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fly_boy

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fly_boy

  • Data de Nascimento 05/27/1979

Conquistas de fly_boy

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Olha meu caro amigo Jonecot, E como o Bossal falou, “cada pessoa tem um tipo de efeito”, eu mesmo tomei vários e cada um eu tive uma feito diferente, posso ate citar alguns, mas bem provável que em você não seja a mesma coisa. Jack 3d: Me deixa pilhado d+ e ofegante, nada mais que isso. Shotgun: Muito bom! Formigamento pelo corpo e pump ótimo, um bom aumento de força e recuperação entre a series ótima. c4 (cellucor): Mediano! Formigamento no corpo deixa bem pilhado, pump muito pouco, recuperação entre as series muito pouco, disposição ótima. Nano vapor (formula antiga): Muito bom! Pump ótimo, ótimo aumento de força, recuperação entre as series ANIMAL quase que mágica, era só colocar o peso no descanso e em alguns segundos já podia fazer as repetições novamente. Xpand xtreme (dymatize) : Bom! Pump ótimo, formigamento razoável, aumento de força bom, recuperação ente as series mediano, disposição boa. Como já foi falado, cada organismo reage diferente, nesse caso é tentativa erro , você tem que provar e ver como cada um reage no seu corpo, e também saber o que você quer de efeitos do seu pré treino.
  2. Obrigado hylian! Estou fazendo sim pesquisas e procurando varias fontes, não creio que seja um problema gástrico, pois dói somente na parte inferior (pé da barriga), mas vou seguir seu conselho e procurar um “GASTROENTEROLOGISTA”, mas mesmo assim vou continuar pesquisando, pois como vc mesmo citou, quando falar que faço exercícios ele pode apontar os exercícios como causa, e não e isso que eu quero, quero saber o pq disso, qual a fonte dessas câimbras abdominais e como acabar com isso.
  3. Ola galera! Sou novo aqui acabei de fazer meu cadastro exatamente por estar procurando o motivo dessas dores e reparei que tenho amigos nesse fórum com os mesmo problemas. Pois bem, malho a +ou- 2 anos sempre tive problemas já citei isso a um medico, e ele não me falou muita coisa, só que poderia ser muitas coisas, como excesso de exercícios ou alimentação e teria que ver melhor, mas se tornou mais intenso agora, faço à primeira serie e tudo bem, mas quando vou fazer à segunda ou o terceira ai começa, não é aquecimento, pois deixo para fazer abdominais por ultimo depois de ter feitos todos os exercícios, já tentei fazer primeiro logo que inícios os exercícios, mas senti a mesma coisa, sempre me alongo antes e depois. São dores fortes e sempre do lado esquerdo inferior, e como alguns amigos descreveram “músculo se contorcendo e contrações do músculo, parece que vai sair pra fora da barriga”. Tenho que ficar algum tempo esticado ate a contração voltar ao normal. Tenho uma dieta boa, vou ao nutricionista e tenho uma suplementação razoável também, esse lance da creatina não creio, pois senti quando suplementava e agora sem suplementa, pois estou em fazer de “cutting”. Isso esta me atrapalhando muito nesse momento, por esta querendo dar uma secada no shape e ganha alguns gominhos para o fim de ano na praia. Caso alguém saiba algo que melhore ou então as causas agradeceria a ajuda, estou pesquisando e vou continuar, mas caso alguém posso ajudar. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...