Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fernandaz111

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por fernandaz111

  1. Alo galera, irei postar aqui relatos do meu primeiro ciclo, dieta e etc, p qm quiser me acompanhem

    Idade: 19 anos

    Altura: 1,52

    Peso: 52kg

    Bf: ultima vez q medi estava com 20

    Cintura: 64

    Perna: 57cm ( pretendo chegar aos 60)

    Irei ciclar com stanozolol comprimido, sim será em comp, sei que é melhor injetável mas eu tenho problemas com cicatrizaçao, tenho bastante facilidade de pegar infecçao, tenho hemofilia, nada grave. Entao preferi nao arriscar.

    Como será meu primeiro ciclo vou ciclar por 2 semanas pra ver como meu organismo reage.

    Primeira semana: 10mg (2 comp de 5mg de 8 em 8 horas, devido a meia vida)

    Segunda semana: 20mg(2 comp de 10 mg de 8 em 8 horas)

    Vamos ver como sera o resultado, devido eu ser muito baixinha e meso, ganho resultado muito rapido. Boa sorte p mim =]

  2. Sim, não como carnce.

    Acredito que isso não seja impecílio já que grandes culturistas também eram vegetarianos. Mark Clarck Duncan era um gorila de forte e também não comia carne.

    Fernanda, em relação ao lote e validade, não tem. Eu pesquisei um pouco na internet e descobri que o H-Stane não vem com essas informações, mas também não sei se a fonte é segura, só saberei testando mesmo.

    Em relação a dieta, sei que posso fazer melhor, mas meu tempo é curto e tento adaptar minha dieta a minha rotina. Minha ingestão de proteína diária ultrapassa a 200 g, sendo mais de 100 só do soro de leite.

    Em relação a TPC, tem muita informação estranha por aí, escolhi a mais equilibrada dentro do meu conhecimento, mesmo assim ainda fico com um pé atrás!

    Mais tarde postarei fotos porque estou no trabalho agora!

    Abraçooo!

    Na boa, não consigo me imaginar sem carne hauahuahuahuahauah como voce consegue cara?? :blink:

  3. aushuahsauhsauhsa brigado

    Hoje pra mim achocolatado é meu whey! ahaushausha

    Brigado mesmo! Eu mesmo era assim antes de treinar,e sinceramente hoje me sinto bem melhor rumo aos 42 de braço aushaushau =D

    Uma foto minha quando estava no inicio mesmo,a mais antiga que tenho sem camisa

    73593152.jpg

    hauahuahuahu putz, as meninas da sua escola nem deve ficar puxando seu saco ne? hahahahhah

  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



    PQP ri demaaaaaaais! hauahuahuahuahuahuahuahuhauhauhauhau acho q acordei os vizinhos de tanto que ri hauhauhahahuahauh. Esse zé deve estar com suvaco assado pra andar desse jeito, nao tem lógica nao hauhauhauhauhau

×
×
  • Criar Novo...