Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

huugodias1

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por huugodias1

  1. Opa, tudo bem? Estou em um bulk limpo, e gostaria de saber se a noite, dar aquela vontade de doce, eu comer 1 ou 2 maças, daria algum problema? Sei que a maioria das respostas vao ser: ''Se estiver dentro dos seus macros, coma!'', mas a duvida mesmo é em questao do pico de insulina, pq tem frutose e 2 maças poderiam dar um pico de insulina e isso seria interessante? Abraços

  2. Manoo, se vc tá em off limpo, o ideal é você não utilizar dia do lixo. Pode comer besteiras de vez em quando, mas dentro dos seus macros, tipo IIFYM.

    Agora em cutt, vai variar muito, se o seu lixo for na verdade um refeed de carbs, dependendo da glicemia desses carbs pode ser que vc esteja sim mais enérgico num treino mais tarde.

    Sim cara, isso q estou perguntando, meu ''Dia do Lixo'' nao é aquela coisa ''Meu deus preciso comer TUDO oq eu to com vontade pai amado senhor celestial abençoa senhor''. Não, eu tomo um açaizin de boa, uma barrinha de chocolate amargo que eu curto pacas, pronto estou sastisfeito, nao chega a passar tanto as calorias diarias, saca?

  3. a ta UDHAUDHAUDH,pq meu bulk tem 2600 calorias e eu to passando fome aqui ;/

    cara...se encaixa nos seus macros,coma !

    eu nao to nem ai,de dia de semana eu como esfiha,como bolacha,o que eu tiver vontade eu como !

    Mas eu como somente a quantidade necessaria pra bater os meus macros,e to feliz ;D

    Unica coisa ruim é que vc fica muito retido,mas isso eu nao ligo muito,to em bulk mesmo,tenho que me preocupar com a retenção em julho qdo eu tiver em cutting ;p

    Então, por isso eu to gostando desse tipo de dia do lixo, como no domingo oq eu tenho vontade mas nao é nada demais, um açai ou um biscoito de aveia q eu curto pacas e ja matei minha vontade e ainda consigo manter meu bf bem, vlw pelas dicas galera

  4. Cara, eu acho sim que eu fazendo uma ou duas refeiçoes lixo no domingo eu consiga manter meu bf nos 10-12%, eu tenho feito isso e conseguido, e olha q sou endomorfo, faço dieta de segunda a segunda, sigo a risca, nao vejo pq no domingo se eu comer 1 ou 2 refeiçoes lixo mas ainda bater minha qnt de proteina,carb(bons) do dia faça meu bf subir

  5. No meu dia do Lixo em bulk

    é o dia que eu não como! só como o que tenho vontade (ou seja, quase nada)

    porque o bulking é muito desgastante, ficar comendo sem fome, e grandes quantidades :(

    Sim, so que meu bulk é limpo, nao chego ao nivel de comer sem fome, como bem pra ter um bom treino e manter a qualidade, saca, prefiro fazer um bulk e mantendo meu bf em 10-13%

    Cara, acho uma ótima ideia refeições "lixo" no meio da semana, desde que controladas as quantidades de açúcar, sódio e outras merdas...

    Agora, em questão de mandar antes ou depois do treino... prefiro manter o básico pra não me arriscar a faltar energia pro treino (no pré) ou mandar besteira pra dentro, quando o corpo precisa de alimentos "limpos" (no pós).

    Sim mano mas pensei bem vou deixar continuando ele no Domingo mesmo

  6. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151450-dia-do-lixo-ou-refeed/

    Post foi muito bem desmembrado com os comentários, se você ler vai sanar todas suas dúvidas.

    Sim, porém eu não estou em cut, estou em um off limpo, essa minha quarta feira seria apenas psicológico mesmo, comer aquela besterinha q eu n como e tal só que nada exagerado e não seria o famoso DIA DO LIXO, apenas comer algo pra aliviar a cabeça e bater a qnt de proteina, carb e gordura boa diaria, porém minha grande duvida seria se eu comesse antes do treino, poderia ser usado como alguma energia a mais, assim melhorando ate o rendimento do meu treino, saca?

  7. Fala galera, tudo bem? Estou com duvidas sobre meu dia do lixo, bem, eu tenho pensado em fazer dia do lixo na quarta, na verdade 1 ou 2 refeiçoes lixos, pois na quarta é o dia q eu treino perna, e eu pego bem pesado e dia onde eu gasto mais calorias, mesmo que perna seja meu grupo muscular onde eu tenha facilidade, curto mt um treino de perna onde eu saio da academia morto, pois acredito que se vc treina perna bem, faz com q vc tenha uma melhora ao resto do corpo, mas me respondam uma coisa: Eu faço a refeiçao lixo antes do treino ou depois? Sera q se eu fazer antes eu possa usar a energia da refeiçao lixo no treino ou eu nao usaria? Me respondam pf abraçaos

  8. 1 - Sim, aveia em flocos (mas pode ser em outros modos como aveia em flocos finos, farinha de aveia etc.

    2 - Sim, a mesma quantidade, dependendo do restante da dieta.

    3 - Você pode misturar os dois (aveia e whey), mas se quiser pode tomar separado também.

    4 - TMB é taxa metabólica basal, ou seja, as calorias gastas em repouso. Existem algumas fórmulas para se calcular isso, é só pesquisar. Após descobrir a TMB, você tem que multiplicar pelo 'fator atividade'.

    Abraços

    Ah sim, po cara, muito obrigado, voce e o DoctorMuscle me ajudaram muito, só pra fechar, voce sabe aonde eu possa comprar aquelas balanças pra eu medir as gramas que eu vou por?

  9. 1 Não existe essa de malto engordar.

    Coloque uma coisa na sua cabeça pra sempre: o que engorda é o superávit calórico.

    2 - Em relação a quantidade, acredito que 30-50g de mal seria uma boa quantidade, claro, dependendo da dieta.

    Eu particularmente preferiria utilizar aveia no lugar de malto.

    Dúvidas?

    Abraços

    Aveia em flocos? E a mesma quantidade que eu tomaria de malto? E a aveia eu misturaria com o whey ou eu tomava ela sozinha?

    Você tem que saber dosar e dividir direito a quantidade de calorias nas refeições. Como o Cido77 falou, o que engorda é superávit calórico. Vamos supor que você coma a banana, cerca de 90 kcal + 30g de Whey (aprox. 120 kcal) + 30g de Malto (aprox. 120 kcal) daria 330 kcal nesse pós. Dependendo da sua TMB pode ser razoável, só é saber balancear a dieta direito. Quanto a água tem uns que dizem que a absorção com pouca água, como se fosse 'mastigar', é mais rápida. Na minha humilde opinião, pouco influencia. Gosto de tomar com muita água pois ela é o substrato da maioria das reações do corpo. Lembrando que logo após o AEJ você continua queimando gordura, ao fazer uma refeição com carb. cessará a queima até acabar a glicose (carbos) absorvidos..

    O que seria TMB? A quantidade de calorias que gasto por dia?

  10. 1 -Algumas pessoas acreditam que o aeróbico em jejum faz mais efeito para pessoas BF baixo. E isso em completo jejum.

    Logo, se tomar BCAA seria um semi jejum.

    E não, você não perderia mais gordura tomando BCAA ;)

    2 - EU acho BCAA bem dispensável.

    Se tiver como bancar, utiliza uns 5g antes do AEJ e mais 5g depois do AEJ.

    Mas isso não seria uma regra. Se quiser, nem sequer precisará usar BCAA ;)

    Dúvidas?

    Abraços

    Eu estava lendo em um blog ontem a noite, que infelizmente nao lembro o nome, que dps do aerobio o corpo ja solta glicose o suficiente para absorver meu whey que eu iria tomar na refeição pos-aerobio, e eu nao precisaria tomar malto, que isso so me ia fazer acumular gordura, isso é verdade?

    E quantas gramas de malto seria o ideal para nao acumular gordura?

    Abraços.

  11. Tá bom, respondendo as suas perguntas:

    1 - Pode usar o termogênico com o BCAA sem problemas. Mas você não estaria em total jejum por conta do BCAA, mas isso não é problema.

    Quando ficar com um BF mais baixo (abaixo de 9%), tente fazer o aeróbico em jejum apenas com thermo.

    2 - Se seria ou não uma boa refeição vai depender do resto da dieta. Mas se quiser pode adicionar uma aveia no lugar do malto, se estiver de acordo com a dieta.

    3 - A quantidade, como disse acima, vai depender do restante da dieta. Mas num geral, utilize 15-30g de whey, 30-50g de malto (ou aveia) e 200-300ml de água. Isso não é regra, pois pode ser maior ou menor a quantidade dependendo da dieta.

    Dúvidas?

    Abraços

    Porque só apartir de 9% de BF pra baixo fazer aerobico apenas com thermo? E não tomando o BCAA eu perderia mais gordura? Abraços

    Outra duvida, se eu tomasse na minha refeiçao dps do aerobio um whey que contenha 8,8g de BCAA, haveria necessidade de eu tomar um BCAA antes do aerobio? Abraços

  12. Se quer opiniões, por que não pesquisou?

    Lá no tópico sobre o aeróbico em jejum tem vários posts respondendo as suas perguntas.

    Abraços

    Sim, eu pesquisei, por isso eu perguntei sobre o bcaa e termo, onde eu pesquisei falaram que é bom, por isso que quero a opinião de vocês, sempre é bom ter a opinião de alguem, abraços.

  13. Fala gente, tranquilo? Por favor, tirem uma grande duvida minha, vocês vao me ajudar muito, entao, é o seguinte: to querendo fazer aerobio em jejum, e gostaria de saber se eu dasse uma trotada eu perderia mais gordura do que uma caminhada acelerada, e se eu tomasse um bcaa + termo antes do aerobio iria ajudar ou o bcaa ia atrapalhar, e na refeiçao pos-aerobio e jejum eu tomasse um whey + malto + 1 banana seria uma boa refeição, e tambem gostaria de saber a quantidade de whey, malto e agua que eu deveria tomar junto, abraços espero muito a resposta de voces

×
×
  • Criar Novo...