Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guido Figueiredo

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Guido Figueiredo

  1. beleza, e outra, é melhor eu fazer um ciclo de cada vez, ou ciclar o clembuterol e a dura ao mesmo tempo ?
  2. Olá galera, mais uma vez me corrijam se eu estou postando na área, errada mas acho que não; essa semana vou começar o ciclo de clembuterol e durateston, gostaria de saber o que voces acham do mesmo, vai ser mais ou menos assim: Clembuterol -> 15 dias ON ;15 dias OFF ;15 dias ON s\ TPC, segundo amigos meus nao se faz necessária; Durateston -> 2 ampolas toda semana, durante 8 semanas, tpc com clomídio e tribulus. o que vocês acham ?! pensei em abaixar a dose de durateston, seria melhor ?
  3. é galera, esqueci de falar disso, minha dieta nao é muito regrada, só tento comer mais proteínas, comer uma quantidade balanceada de carboidratos, vou marcar o mais rápido possível um nutricionista esportivo; quanto aos suplementos, algo a acrescentar de crítica ou dica ?
  4. Olá galera, sou novato no fórum, então não sei se estou postando na área certa, caso esteja, ja vou logo adiantando as desculpas; O que eu quero saber é o seguinte; Li que muitos suplementos usados ao mesmo tempo, é desperdício de dinheiro, tudo bem de certo ponto concordo, mas até onde vai isso ?! vou postar minha suplementação aqui e vocês dêem as opiniões ae, se ta certo ou não; Treino de segunda a sábado; Oxy Elite PRO - thermogênico ( uso de manhã e na parte da tarde ) Pré-treino - Hiper FX - BSN Pós treino - intercalo Whey, entre o syntha-6 e o Ultra Whey Universal e misturo com creatina ta ai
×
×
  • Criar Novo...