Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eloy

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Eloy

  1. Perfeito!

    Adicionei 2 isoladores no treino, e a galera veio com paus e pedras me crucificando por isso e não teve ninguém pra dizer o porquê que é errado adicionar os isoladores! Eu, particularmente, não vejo nenhum problema em adicionar alguns isoladores para dar uma ênfase maior em um musculo específico!

    Se lesse a base do próprio 5x5 que está fazendo veria que não ha isoladores nesse treino, apenas exercícios compostos. Deve ser por isso que te criticaram. A moda agora é seguir modelos prontos de 5x5, fuja disso e será criticado pelos fãs.

  2. Bele. Quando o assunto é costas e pernas, todos tem bolas para falar sobre não fazer agacho e terra. Mas se eu falar que fulano tem peito bom sem fazer supino, só fazendo crucifixo e cross over, você acredita? Acho que não né. E vou me quotar para você ler melhor:

    Challenge accepted? :)

    Acredito sim, acredito em crucifixo, cruzamento de cabos, paralelas, flexões e uma infinidade de outros exercícios que tem o peito como alvo.

    Sinto que irei ser bombardeado de criticas, mas usemos como exemplo , um Alemão não nazista , durante a segunda guerra.

    ele chega na sua cidade natal, Berlim , e diz que os judeus não estão errados(ponto de vista dele) , e os nazistas pedem para ele apontar alguem que apoie ele nessa opnião (lembrando que ele esta em uma Berlim nazista da segunda guerra) como ele ira fazer isso se ele não tem meios? ela vai dizer que tem um amigo francês que apoia isso? quem vai acreditar? Então matar judeus é o certo so porque aquele grupo diz ser? (sinto muito se ofendi a alguem, não me referi direta ou indiretamente a ninguem, apenas dei um exemplo de um fato historico nada mais)

    Entendi, sua colocação é perfeita. O pior ainda é seguir algo apenas por seguir, porque a maioria defende, sem ao menos pensar sobre, isso limita qualquer ideia ou visão que contribuiria para agregar conhecimento, e converte tudo para apenas uma visão como verdade absoluta.

  3. acho que se você não pode provar, seu post não tem fundamento lol. Eu posso pegar N naturais aqui do forum e eles todos fazem e defendem muito esses exercicios. Ou seja, meu ponto tem muito mais fundamento que o seu :)

    Qualquer outro exercício que tenha como alvo principal esses músculos citados, trarão hipertrofia do mesmo jeito. Não tem essa de essenciais.

  4. Unrum, beleza champs, protege sim.

    Gostaria de ver vc gravando um vídeo mostrando o estrago e a dor de uma anilha caindo sobre o seu pé descalço e com tênis pra provar realmente q tênis protege sim ;)

    Só pela comparação de fazer entre um tênis e kevlar q é um material totalmente nada a ver com os usados nos tênis deu pra perceber o quanto vc é bem entendido e sabe do q fala :thumbsup_anim:

    A comparação foi no intuito de mostrar que tecidos absorvem impactos, se não sabe interpretar um simples texto não posso fazer nada por você, e ainda diz trabalhar com colete, não sabe ao menos o que é kevlar, quando aprender volte a discutir.

  5. Eis o "X" da questão ...

    Se eu perder peso, provavelmente será dos musculos que já estão ótimos na minha opinião ...

    Eu pensei que parando de comer porcaria, frituras, doces e refrigerantes a gordura da barriga iria ser eliminada ... só estou comendo coisas saudáveis e a barriga continua com sua gordura intacta ...

    Das 3 opções abaixo, qual seria a mais aconselhável???

    1-Continuar com a dieta atual, mantendo as quantidades atuais e introduzindo o exercício aeróbico dia sim / dia não.

    2-Reduzir a quantidade de alimento ainda mais e continuar com os treinos na academia, porém sem aeróbicos.

    3-Reduzir a quantidade de alimento ainda mais e continuar com os treinos na academia, introduzindo o exercício aeróbico dia sim / dia não.

    Abraço!!!

    4- continuar comendo o mesmo, ou ainda mais, porém eliminando o carboidrato da dieta. Mais saciedade(menos fome), maior gasto calórico (cetose).

  6. Você precisa de varias camadas de kevlar pra segurar um tiro. Ainda mais no exercito, onde o calibre as armas geralmente são maiores, nem é o kevlar que segura o tiro, o que segura mesmo é uma placa balística.

    É a placa balística que segura mesmo, o kevlar não serve pra nada, só é 5x mais resistente que o aço, logo não protege de tiro. É um retrocesso o exército americano usar kevlar, poderiam poupar muitos dólares, fala pra eles usarem só a placa balística.

  7. Vai nessa q protege.

    Se uma anilha cair no seu pé num tem tênis nenhum q miniminize o estrago não meu amigo, o tênis é mole,como vai segurar a pancada???

    Já caiu anilhas no meu pé umas 4 vezes e se tivesse descalço o estrago num ia ser maior não.

    Segura justamente por ser mole, ou não sabe o que é absorção de impacto.

    Pede para o exército dos EUA parar de usar kevlar em seus coletes porque é mole, então não deve segurar tiro nenhum, faça-me o favor.....

  8. Atualmente estou fzendo um treino fbx3 e nos 3 dias eu tenho squat , e como na minha academia eu nao tem gaiola eu tentei de tudo, fiz zercher squat,mas senti muitas dores no braço.. tentei tirar com o apoio do supino mas estava muito baixo , tentei com o supino inclinado e quase cai...tentei fazer de tudo pra fazer squats na academia mas está impossivel. Entao pesquisei variaçoes do squat , e achei o squat clean, e gostaria muito que alguem conceituado me disesse se eu posso fazer esse exercicio em séries como se fosse um squat normal ( tipo , levantar a barra ate na altura dos ombros , mas ao inves de fazer o squat e largar a barra , continuar fazendo as repetiçoes e largar quando terminar a série). Posso fazer isso?

    obrigado !

    Já tentou isso?

×
×
  • Criar Novo...