Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Punkass

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Punkass

  1. Depois de 2 anos de treino com "fichas" feitas sob medida para mim sem ao menos me perguntarem quais eram meus objetivos, sem ao menos me explicar o que é treino de força e ou treino de hipertrofia e depois de muito esperar meu "professor" fazer um treino novo montei com base nos aprendizados aqui do forum um treino novo para mim e lá fui eu fazer minha série e para meu espanto enquanto estava fazendo levantamento stiff o professor veio correndo dizendo que eu não poderia fazer aquele exercicio uma vez que nenhum professor passava aquele treino para os alunos porque eram ordens da academia e que O MESMO resultado eu poderia conseguir com muito mais segurança e resultados em diversas "máquinas" a disposição na academia. Não sou nenhum Bodybuilding treino há 2 anos e cansei de fichas prontas e comecei a estudar , dieta, treino, e o proprio repouso e nesta semana tive bons resultados com o treino que eu montei para mim. Quer saber? Cansei dessas academias Fitness que parecem que estão muito mais interessadas em você passar lá anos em aparelhos mirabolantes que não te levam a nada e restringem exercicios com medo de processos. Por mais errado que seja TUDO mandam fazer no Smith ainda que seja naquele Smith em 3d mas que ainda limita os movimentos. Acho que algumas academias principalmente as fitness estão se esquecendo da musculação e se tornando cada vez mais máquinas de fazer dinheiro.

    Fica meu desabafo.

    Compre uma barra, dois halteres, umas anilhas e seja feliz!

  2. desculpa mais oque é isso ? kkkkkkkk ectomorfo certo ?

    Você não tem de se ater a nenhuma dessas frescuras. Basta apenas aumentar um pouco as calorias baseado na sua dieta atual. Esperar o fim do mês e ver quanto de peso ganhou. Se não atingiu o esperado aumente ainda mais as calorias. Ficar bitolado contando as calorias de cada alimento só te levará a esquizofrenia mais nada.

  3. Que mente fechada.

    Existe algo chamado observação. Preste atenção no que a população anda comendo e no resultante desta dieta, em quantas doenças surgiram ou aumentaram com o advento da revolução industrial. Verá que a IIFYM existe a muito tempo, e anda fazendo suas vítimas aos montes, não só pessoas obesas padecem dos males desta dieta. Verá que minha mente é aberta demais, e a IIFYM é um regresso em relação a tudo que podemos fazer quanto a dietas ligadas a qualidade de vida.

  4. Seguindo esse comentário, também deviamos parar de respirar, afinal como o ar anda tao poluido nos podemos ter um câncer de pulmão.

    Tudo que é possível fazer para melhorar a saúde deve ser feito, se tiver condição de ir para um lugar mais tranquilo quanto a poluição não pense duas vezes. A propósito minha cidade é bem sossegada quanto a poluição, sei que nem todos tem esse privilégio, mas nem tudo está perdido. Faça a melhor escolha diante do que é imposto. O mercado está cheio de produtos, basta escolher os mais saudáveis, e suas chances de ter uma boa saúde melhorarão muito.

  5. Utilizo a teoria IIFYM, e impressionantemente, nos meus exames de sangue sempre dão normais.

    Acho que sou anormal, afinal como chocolate todo dia (em pequenas quantidades) e minha saude vai bem.

    Quando se é jovem é mais fácil tudo ir bem, mas os anos cobrarão cada irresponsabilidade do presente. E nem toda doença é detectada por exame de sangue, é algo mais progressivo que imediato.

  6. 1 - Não é uma dieta, e sim uma teoria.

    2 - Vc pode (e deve) ser saudável com IIFYM.

    2 - Nunca mais largarei IIFYM.

    1- É só mais uma dieta que está em moda com toda certeza a onda irá passar, tão rápido como começou.

    2- A maioria da população obesa já faz IIFYM a muito tempo, com o agravante de doses cavalares de calorias. A IIFYM pretende apenas baixar o número de calorias desta dieta nada saudável.

    3- Parabéns faça bom proveito! Observo a população mundial fazendo IIFYM a muito tempo, e ha uma infinidade de doenças relacionadas a essa dieta, não apenas obesidade, como doenças cardíacas, diabetes e câncer. Mas cada um tem a liberdade de comer lixo se quiser, força.

  7. Ah claro , ele vai morrer simplesmente porque está comendo Mortadela uma vez por dia , fala serio , sua opnião eu respeito mais não vejo problema nenhum , eu mesmo sempre comi coisas que você pode considerar ruim e nunca tive problemas , meus exames comprovam isso , talvez o mundo não seja só feito de calorias , mais o ganho de massa dele vai ser feito delas , então se cabe nos macros dele , não vejo problemas

    Não só mortadela, mas arroz branco, pão branco, doces, embutidos, açúcar e demais produtos industrializados. O que essa dieta defende é algo irresponsável, e não ficarei admirado com o número de pessoas fazendo mau uso da dieta. Essa dieta é a onda do momento, mas como o verão felizmente irá passar.

  8. Brother seria bom você calcular os macros e as calorias para podermos ter uma ideia pelo menos , e sobre a Mortadela , se cabe nos seus macros pode mandar de boa , minha opnião , abraços

    Se cabe nos seus macros mande pra dentro, apesar dos conservantes, do baixo valor nutricional, a saúde em 2º plano, muito bem. Não é só de calorias que o mundo é feito, se fosse assim sem critério seria tudo de bom, mas uma pena IIFYM ser só mais uma farsa com tempo de validade.

×
×
  • Criar Novo...