Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bernardovm

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por bernardovm

  1. Não é querer denegrir a imagem da growth, também não entrei nos méritos de outros laudos porque o pessoal ta falando por esse, e como as outras marcas foram muito mal, a growth mesmo com um concentração menor do que a dita na embalagem foi a mais aprovada pelo pessoal, eu mesmo já consumi, fiquei satisfeito e pretendo fazer outra compra daqui um tempo, só achei estranho o fato das pessoas não terem reclamado das 3g a menos DESSE laudo, por isso que passei a estranhar mais o fanatismo de todos pela growth, mas sei que dessas empresas de suplementação no brasil é uma das mais sérias.

  2. Ta certo, eu fiz os calculos e to conseguindo até passar as quantidades de kcal por dia que eu preciso, as proteínas também, então concluo que ta tudo dando certo, comecei com o hipercalórico ontem, antes disso já vinha ganhando bastante peso somente com a dieta, comecei a treinar a 3 semanas e saí de 59kg pra 63, apesar de início ser assim acho que to indo bem, obrigado pela ajuda!

  3. Bom, sou ecto e comecei a tomar 2 doses de hipercalórico por dia, 1 pela manha quando acordo junto com duas torradas de frango e outra de noite, o problema é que no pós treino sólido(depois do whey e dextrose) eu sempre fico sem fome e uma refeição líquida como o hipercalórico desceria mais fácil, aí faria uma refeição sólida 2 ou 3 horas depois, tem problema? Obrigado!

  4. eu até penso em trocar mas eu uso ela mais pra isolar já que já faço agachamento livre, mas não quero entrar no mérito de que se devo fazer outros ou não, só to perguntando se faz alguma diferença essas angulações diferentes do leg e da extensora da minha academia, alguem mais aí pode opinar? obrigado

  5. Comecei a treinar agora em uma academia que a base de empurrar com os pés do leg press 45º é vertical, não tem a angulação junto com o banco, outra dúvida é sobre a cadeira extensora que também não tem aquela angulação pra cima, é reta horizontalmente, queria saber se tem algum problema nisso, se os aparelhos se tornam piores?

  6. Alguém pode me dar uma opinião aí?

     

    já tinha resolvido que ia comprar um hipercalórico 3kg da Athletica, mas cheguei na loja e o vendedor me fez uma propaganda melhor de um da X-pharma tb de 3kg que era o mesmo preço, dizendo que era um pouco superior pq tinha waxy maize e algumas coisas, acabei comprando esse mas agora fiquei com um pé atrás, ainda tenho tempo posso trocar segunda, outra opção é um de 4kg da Matrix, por qual vocês optariam?

     

    (sei que não são marcas muito boas mas é o que eu posso comprar no momento, não quero fazer caseiro também, então peço pra que se responderem, citem um dos três pq fora disso não vai me servir de nada)

     

    Obrigado!

  7. O vendedor na hora me fez uma propaganda melhor do x-pharma pq tinha waxy maize e mais algumas coisas, acreditei já que os dois eram o mesmo preço e acabei comprando, a quantidade de proteína por dose de ambos é a mesma também... Só que quando cheguei em casa fui pesquisar e vi muita gente falando mal do da x-pharma e fiquei com um pé atrás, ainda posso trocar por isso quero a opinião do pessoal aí pra saber qual dos dois é "melhor", valeu aí

×
×
  • Criar Novo...