Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Começando Com Hipercalorico


rogerio

Posts Recomendados

entao..tenho 1.78, 65kg, 9% d gordura
malho a 2 meses, to tomando whey e malto
e n engordo d jeito nenhum hauhahua

to pensando em comecar a usar o hiper tambem,p ra ve c da 1 alavancada no peso
ai pelo visto da 1 barriga ne, qnd tiver satisfatorio eu paro com o hiper e do 1 malhada pra perde

seria o certo?pq ta mt dificil mesmo com 1 dieta regular ganhar massa

e q hrs vcs recomendariam tomar?
eu faco assim, malho de manha

acordo, tomo whey e malto e como, vo malhar, volto tomo +1 copo de whey

obrigaod desde jaa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Bronco' post='7758' date='14 01 08']É sempre bom lembrar a galera... Não adianta tomar suplemento se a dieta é nula. (Doritos com coca-cola)[/quote]

sem duvida..mudei minha dieta vai fazer uns 4 meses já,comendo bem melhor..

entao o certo seria

acordar, hiper (2 medidores?) malhar, malto +hiper+whey e + a tarde +1 copo de hiper?
(sem contar as refeicoes claro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ta querendo ganhar peso vai gotar do hiper , eu tomei e pra mim deu muito certo , mas tambem modifiquei minha minha alimentaçao , nao ganhei muita barriga nao , o único problema para mim foi o aparecimento de acne , principalmente nas costas , mas se isso acontecer com voce relaxa , é temporario , terminando o hiper some tudo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='SRBIOTONICO' post='7781' date='16 01 08']se ta querendo ganhar peso vai gotar do hiper , eu tomei e pra mim deu muito certo , mas tambem modifiquei minha minha alimentaçao , nao ganhei muita barriga nao , o único problema para mim foi o aparecimento de acne , principalmente nas costas , mas se isso acontecer com voce relaxa , é temporario , terminando o hiper some tudo .[/quote]

Qual hiper vc tomou? Ganho uns quantos quilos?

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mass Nitro NO2 da probiotica , ainda nao tinha muita noçao de suplementos , ganhei 5 kilos com 2 potes mas considerando que meu treinamento na época era muito falho treinava de segfunda a sexta oque me empedia de ganhar peso acho que foi um bom ganho , se eu tivesse pegado firme dava pra ter ganhado bem mais , eu voltaria a tomar mas em mim da muita espinha ai vo fica no whey mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...