Albumina – Growth Supplements

O indivíduo que se dispõe a empenhar horas dentro de uma academia ou na pratica de qualquer atividade física, independente do motivo que o leva a isso, não pode se dar ao luxo de ingerir qualquer tipo de alimento.


A atividade física é por si o melhor estimulo para promover mudanças na composição corporal, porém não podemos esperar que os estímulos resultem numa resposta orgânica se não programarmos o consumo dos nutrientes que atenderão as necessidades nutricionais do organismo.

O exercício físico induz a um aumento na captação de proteínas principalmente pelo tecido muscular e por este motivo as proteínas são de longe um dos nutrientes mais importantes para os indivíduos que praticam atividade física, especialmente aqueles que buscam hipertrofia ou redução de gorduras.

albumina-growthA albumina da Growth Supplements é uma das mais puras e com o melhor custo benefício do mercado. Clique na imagem para mais informações.

A necessidade de consumir este nutriente em quantidades adequadas já é bem conhecida, as proteínas, além de servirem de substrato para crescimento e desenvolvimento do organismo, quando ingeridas em altas quantidades levam a um fornecimento de energia. Dentre algumas funções podemos citar:

  • regularização do metabolismo,
  • transporte de nutrientes,
  • atuação como catalisadores naturais,
  • defesa imunológica,
  • atuação como receptores de membrana,
  • além de muitas outras.

Até pouco tempo atrás praticantes de atividade física consumiam grandes quantidades de clara de ovo com intuito de conseguir algumas gramas de proteínas, porém esta pratica não é totalmente segura devido ao risco de contaminação e também gera desperdício da parte com maior concentração de lipídios, a gema. Com o avanço da tecnologia na fabricação de alimentos, o processo de transformação da clara de ovo em pó veio a agregar mais praticidade e qualidade sanitária à rotina alimentar dos indivíduos praticantes de atividade física.

A albumina é uma das fontes de proteína com maior valor biológico do mercado, albumina é considerada padrão ouro por fornecer todos os aminoácidos essenciais em quantidades e proporções adequadas, inclusive sendo rica também por aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs).

Diferente de outras albuminas no mercado, a Albumina Growth Supplements traz a melhor qualidade em matéria prima com a mínima adição de aditivos alimentares sintéticos. O produto sabor natural é totalmente isento de qualquer aditivo, traz 100% de matéria prima, já o produto com sabor de chocolate leva uma pequena adição de aromatizante. A qualidade da matéria prima é o foco principal da Growth Supplements.

Suplementar com Albumina Growth Supplements pode ser um diferencial para os resultados de quem treina intensamente, o produto Growth Supplements traz proteínas e aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs), estes nutrientes estão envolvidos no processo de recuperação muscular, geração local de energia, diminuição da fadiga e também do catabolismo proteico.

Consumir Albumina na refeição pré-treino gera aumento na capacidade de treinamento, reduz o desgaste físico e aparecimento de fadiga, com isso pode-se concluir que há mais condições para hipertrofia muscular.

Publicidade

O consumo de albumina nos lanches e refeições intermediárias é muito bem indicado uma vez que o treinamento em alta intensidade gera microlesões às células musculares. Estas lesões podem levar até 48hr para serem reparadas, sendo assim todas as refeições ao longo do dia devem ter uma porção de proteínas. Nos dias de hoje muitas refeições acabam sendo omitidas ou acabam sendo realizadas de forma inadequada por falta de tempo ou condições em geral.

A albumina Growth Supplements é uma opção de excelente qualidade e de baixo custo para quem precisa consumir proteínas. Suplementar com albumina significa estimular reprodução de células satélites miofibrilares a recompor essas microlesões teciduais, originando um novo processo de síntese de proteínas, o que leva ao desenvolvimento da hipertrofia muscular esquelética.

O consumo de albumina antes de dormir é fundamental, este suporte proteico viabilizará/estimulará as respostas adaptativas do tecido muscular através do reparo das microlesoes. A proteína é digerida e absorvida sem nenhum tipo de estresse, assim aumentando a disponibilidade de aminoácidos plasmáticos e aumentando as taxas de síntese de proteína muscular.

É loucura gastar tempo e dinheiro praticando atividade física e não consumir uma dieta adequada. Use a Albumina Growth Supplements pois ela é uma poderosa aliado na sua jornada, veja alguns dos benefícios com o consumo da Albumina.

  • Aumenta o balanço nitrogenado diário.
  • Aumenta a ressíntese de ATP depois da atividade física.
  • Evita a anemia esportiva por meio do aumento da síntese de hemoglobina, mioglobulina e enzimas oxidativas.
  • Melhora a recuperação do tecido muscular.
  • Disponibiliza aminoácidos ao músculo esquelético.
  • Potencializa a síntese de proteínas (hipertrofia).
  • Melhora a resposta imunitária do organismo.
  • Praticidade no consumo de proteínas, muitas vezes difícil de aplicar à rotina alimentar.

Material elaborado por Diogo Cirico, nutricionista esportivo R.T. Growth Supplements

Este texto ajudou você ?

Ainda está com dúvidas sobre alguma questão? Visite nosso fórum de discussões e compartilhe suas dúvidas com mais de 270 mil pessoas cadastradas.

×