Ir para

Celulite

55 respostas para este tópico

#1 Ragamix

• Membro
  • 116 posts
  • Objetivo:Hipertrofia

Postado as 10:15:58 em 16/06/2010

Oii pessoal!!
xD

Bom, estou com umas celulites que estao me incomodando..
Principalmente na reagiao dos gluteos e um pouquinho na porcao posterior da perna, bem superiormente.
Estou fazendo dieta a treinando, mas mesmo assim elas insistem em nao sumir!
E ai mulherada, voces tambem se preocupam com isso?

Fiz manthus há uns meses atras, mas nao vi diferencas..
Já fizeram algum tratamento que realmente funcionou?
Obsessed is a word used by the lazy to describe the dedicated

#2 tatik

• Membro
  • 56 posts
  • Peso:59
  • Altura:1,62
  • Academia:Plena

Postado as 10:29:07 em 17/06/2010

Sabe, eu não me incomodo muito com celulite não.....tenho e não nego!!!!!
A melhor coisa pra celulite acho que é: alimentação e treino.....com o tempo os resultados virão......
Ha, e um creme que usei e gostei bastante, foi um da Nívea, deu uma melhorada, não só pelo fato do creme em si, mas principalmente pelas massagens.....
"SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ."

#3 thiago turgo

• Membro
  • 880 posts

Postado as 10:40:11 em 17/06/2010

Celulite toda mulher tem, principalmente se ela estiver acima do peso, para amenizar esse problema e como a tatik disse: Alimentação + Treino
As últimas três ou quatro repetições é o que faz o músculo crescer. Esta área de dor divide o campeão de alguém que não é um campeão. Isso é o que falta a maior parte das pessoas, ir até o final mesmo através da dor, não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

#4 Janinha

• Membro
  • 2646 posts
  • Braço:29
  • Peso:72
  • Altura:167
  • Academia:Alice

Postado as 11:29:34 em 17/06/2010

Quanto maior a bunda mais celulite :lol:

Brinks

Eu tenho tb. Tô em cutting e já já todas elas vão sumir.

Celulite = gordura acumulada.

Quanto tempo vc treina e a dieta?

bjs
Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.
Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.
Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

#5 Naanda

• Membro
  • 189 posts
  • Braço:24
  • Peso:54,1kg
  • Altura:164

Postado as 12:01:02 em 17/06/2010

Depois que eu passei a fazer musculação e mudar minha dieta, as minhas celulites diminuiram bastante
Já fiz drenagem linfática também.

Agora, dizem que bom mesmo é endermo, mas dói MUITO. Eu nunca tive coragem de fazer, mas uma amiga minha já fez e as celulites dela sumiram.

#6 Pa Prut

• Membro
  • 2691 posts

Postado as 12:23:18 em 17/06/2010

Realmente, quando eu emagreci percebi que minhas celulites diminuiram bastante, eu usava também um creme mas não sei se ele fez tanto efeito assim.
O fato é que agora que estou numa dieta pra ganho de massa, as gordurinhas a mais são consequência... então to vendo que elas estão voltando! kkkk fazer o que!
O negócio é tomar bastante água, se alimentar direito e emagrecer! Se quer ganhar massa e não emagrecer, aí você pensa em eliminar (ou melhor, amenizar) as bandidas num futuro cutting...

Este post foi editado por Pa Prut: 12:23:47 em 17/06/2010

Imagem

#7 BUSY

• Membro
  • 95 posts
  • Altura:180

Postado as 12:37:54 em 17/06/2010

Desde que não seja nada absurdo, celulites só incomodam as mulheres, homens que são HOMENS nem ligam pra elas, mas se estiver incomodando vc é como a galera disse aí alimentação boa e exercícios... []'s
Fanático por MMA e aprendiz no Iron Pump...
DLF#54

#8 Ragamix

• Membro
  • 116 posts

Postado as 04:00:35 em 17/06/2010

Ver postJaninha, em 11:29:40 em 17/06/2010, disse:

Quanto maior a bunda mais celulite :lol:

Brinks

Eu tenho tb. Tô em cutting e já já todas elas vão sumir.

Celulite = gordura acumulada.

Quanto tempo vc treina e a dieta?

bjs

Verdade.. mais bunda = mais gordura (normalmente) = mais celulite!
Nao tenho muiitas celulites, mas sou perfeccionista!!

Treino há uns 3 anos e pouco..
mas dieta comecei nao faz muito..

#9 Pa Prut

• Membro
  • 2691 posts

Postado as 06:22:46 em 17/06/2010

Ver postRagamix, em 04:00:35 em 17/06/2010, disse:

Verdade.. mais bunda = mais gordura (normalmente) = mais celulite!
Nao tenho muiitas celulites, mas sou perfeccionista!!

Treino há uns 3 anos e pouco..
mas dieta comecei nao faz muito..

E o triste é que mesmo que você tenha uma boa massa, uma gordurinha no bumbum é bem-vinda. A não ser que sua genética pra gluteo seja ótima!
Agora, larga de ser perfeccionista! Um pouquinho de celulite não mata ninguém :P

Este post foi editado por Pa Prut: 06:23:48 em 17/06/2010

Imagem

#10 Philipa

• Membro
  • 44 posts
  • Objetivo:Definição
  • Peso:64
  • Altura:175

Postado as 06:53:56 em 17/06/2010

Celulite é uma inflamação que ocorre na 3ª camada da pele (tecido adiposo/ gordura)! Basicamente é uma acumulação de água e gordura, naquela zona que provocam a inflamação e a alteração do tecido e do aspecto da pele! Por vezes o estado da inflamação pode ser tal que provoca ate dor, devido a compressão excessiva nos nervos sensitivos!

Solução? Definitiva não há! Se a essa tendência genetica (o que ocorre em quase todas as mulheres, pq acreditem ou não é uma forma do corpo se proteger) nunca vai sumir por completo! Mas podem diminuir bastante e em alguns casos deixar naquele ponto que só beliscando a pele é visivel!

MAssagens manuais, e endermologia (vacuoterapia) ajuda sim, porque elas ajudam a drenar o excesso de agua desses tecidos, a activar a circulação e a diminuir a inflamação, no entanto é doloroso nas 1ªs sessões e é preciso fazer com alguma regularidade e repetir uma a duas vezes por ano!

Um bom creme tambem ajuda, eis alguns principioa activos que devem conter, algas, cafeina, centelha asiatica, (fucus visuculos é algas) limão, ginko biloba! mas atenção que o creme é so creme não faz milagre (tem que ser tudo junto)

atenção tb que em muitos casos a celulite piora antes de melhorar, qd se inicia o tratamento, parece que fica mais a superfice, eu penso que seja pq as celulas pressionadas podem "inchar" da inflamação ao ser massajada, depois passa e melhora!

Obvio que quanto mais baixo tiver o bf, menos gordura vai ter para ocorrer a inflamação... qd queremos um bom volume especialmente no bumbum, não da para evitar um pouco de gordurinha, ai tu escolhe, ou tem bumbum, ou tem pele 80% livre de celulite!

Mas acima de tudo gente ALIMENTAÇÂO + TREINO é a base se a base tiver desiquilibrada o resto vale nada!

Deixo apenas uma nota, opinião minha, que a perfeição não existe, esta na nossa cabeça, se voce disser que o seu perfeito é isso ele é e pronto! Podemos sempre ficar no nosso melhor, mas sem paranoias! voce ja viu mais homens babando pelo que? um bumbum redondo, ou por uma pele lisa???LOOOL

beijinhos espero ter ajudado

#11 ankylossauro

• Membro
  • 9 posts

Postado as 09:42:54 em 17/06/2010

celulite é um tesão

#12 caca_2010

• Membro
  • 1 posts
  • Peso:55 Kg
  • Altura:1,60

Postado as 10:00:04 em 17/06/2010

Sou esteticista e sei bem o quanto a mulherada odeia celulite (sou uma tb!)!
Com o Manthus vc até consegue resultado mas demora mais , tem que fazer muitas sessões e acaba ficando inviável ($$$)!
O que eu vejo bastante resultado é você aliar a Carboxiterapia com Endermologia.. os resultados são bem legais. Não sei o grau de sua celulite mas é bom fazer pelo menos 10 sessões de carboxi e umas 20 de endermo (Carboxi uma vez na semana e Endermo 2x).
E , lógico, alimentação , atividade física , etc....são muito importantes!
O gel-creme "Bye-bye celulite" da Nívea tem um bom custo x benefício também.

#13 Pa Prut

• Membro
  • 2691 posts

Postado as 10:32:37 em 17/06/2010

Ver postcaca_2010, em 10:00:04 em 17/06/2010, disse:

Com o Manthus vc até consegue resultado mas demora mais , tem que fazer muitas sessões e acaba ficando inviável ($$$)!
O que eu vejo bastante resultado é você aliar a Carboxiterapia com Endermologia.. os resultados são bem legais. Não sei o grau de sua celulite mas é bom fazer pelo menos 10 sessões de carboxi e umas 20 de endermo (Carboxi uma vez na semana e Endermo 2x).

E sai quanto $$ essas 10 sessões de carboxi e 20 de endermo? Acho que quem é pobre e quer fazer tem que REALMENTE odiar as medonhas kkkkkkk
Imagem

#14 Ragamix

• Membro
  • 116 posts

Postado as 12:29:45 em 18/06/2010

Ver postcaca_2010, em 10:00:04 em 17/06/2010, disse:

pelo que eu pesquisei o meu grau é 2!

Estava pensando em fazer carboxi mesmo, mas tenho que pensar mesmo.. aqui na minha cidade uma médica cobra R$ 200,00 sessao na parte sup da coxa e nos gluteos.. Meio pesadinho! kkkk

Vou ver se encontro um local mais acessivel!!
=]

#15 Danilo Z

• Membro
  • 1728 posts
  • Braço:44 cm
  • Objetivo:Ganho de Força
  • Peso:107 Kg

Postado as 12:43:11 em 18/06/2010

Antes de começar a treinar,na época q tinha 21% BF eu também tinha um pouco de celulite entre o dorsal e o abd,dos lados,elas quase não apareciam,mas se estivesse sentado e uma pessoa me visse de lado se olhassse bem dava pra perceber.

Depois q comecei a treinar,depois de ganhar massa muscular e diminuir BF elas sumiram :) .

Acho q a tendencia e acabar com o tempo se vc se dedicar aos treinos e a dieta,mas uns cremes e tratamentos também ajudam.

#16 annefil

• Membro
  • 7 posts
  • Objetivo:Definição
  • Peso:57kg
  • Altura:1,70

Postado as 01:47:22 em 18/06/2010

também sou da opnião que pra combater a celulite o treino mais alimentação é o ideal, não confio muito nos cremes apesar de que eles ajudam, mais se formos a prestar atenção as recomendações são: usar (o creme) aliado ao exercicio físíco...e nunca o contrário, porisso mulherada vamos treinar e comer com disciplina. posso dizer, só, não juro, pq não sou religiosa, que a celulite em mim não habita, ja tive, usei muito creme o que eu gastei... desde que comecei a treinar power sculpt com o power plate e fazer musculação estou quase perfeita ( só a barriguinha que me encomoda) defeito meu eu sei é o que os que me conhecem dizem, o que é certo, é que, o que eu vejo os outros não veêm...

#17 ésamanthadeGordura

• Membro
  • 20 posts
  • Peso:59
  • Altura:165

Postado as 03:56:36 em 18/06/2010

Ver postDanilo Z, em 12:43:11 em 18/06/2010, disse:

Antes de começar a treinar,na época q tinha 21% BF eu também tinha um pouco de celulite entre o dorsal e o abd,dos lados,elas quase não apareciam,mas se estivesse sentado e uma pessoa me visse de lado se olhassse bem dava pra perceber.

Depois q comecei a treinar,depois de ganhar massa muscular e diminuir BF elas sumiram :) .

Acho q a tendencia e acabar com o tempo se vc se dedicar aos treinos e a dieta,mas uns cremes e tratamentos também ajudam.

:huh: Homem com celulite????????? NUNCA VI

Sabe pra q serve a celulite??? pros cegos tbm saberem q vc é gostosa!!! é gostosura em braile KKKKKKK

Regamix, segundo a minha esteticista, existem 3 tipos de "estrelites"
Uma é por retenção de liquido, outra é banha mesmo e a terceira é hormonal. VC toma anticoncepcional??
Segundo ela a mais facil de tirar é a Hidrocelulite, quando vc retem muita agua, as celulas de gordura inflamam..dai basta uma drenagem por semana q resolve.
se for hormonal, pede pra tua gineco um anti mais fraquinho
e se for banha...só treinamento e alimentação mesmo!

Este post foi editado por ésamanthadeGordura: 03:57:50 em 18/06/2010

Eu não ligo pra gordura localizada, desde que, ela esteja no corpo de outras pessoas!

#18 Pa Prut

• Membro
  • 2691 posts

Postado as 08:34:26 em 18/06/2010

Ver postésamanthadeGordura, em 03:56:36 em 18/06/2010, disse:

Sabe pra q serve a celulite??? pros cegos tbm saberem q vc é gostosa!!! é gostosura em braile KKKKKKK

Eu já vi homem com celulite, meu pai tem um pouco e olha que as pernas dele são fininhas! (A barriga é grande mas num geral ele não é gordo). É a genética filha duma #@%*, e eu puxei pro lado dele da família :(

obs: gostei do seu nick kkkkkkkkk
Imagem

#19 Inuyasha

• Membro
  • 138 posts

Postado as 08:57:21 em 18/06/2010

sobre essa injeção ai minha irma injeta essas coisa ai e varias outras
mais vai la come pra caramba, bebe litros de cerva e quer ser magra
ou seja nunca
UHUHEUHUEU
eh muito cara essas injeção eu axo ai eh exagero
e axo "fazem mal ao corpo" nao tenho algo cientifico
pra te falar Com certeza eh so uma hipotese
cada um faz o quer do corpo
a dica ta dada
e tudo que promete muito tem algo né
abraços!!!

Este post foi editado por Inuyasha: 09:00:45 em 18/06/2010

#20 Ragamix

• Membro
  • 116 posts

Postado as 08:59:23 em 18/06/2010

Ver postésamanthadeGordura, em 03:56:36 em 18/06/2010, disse:

Regamix, segundo a minha esteticista, existem 3 tipos de "estrelites"
Uma é por retenção de liquido, outra é banha mesmo e a terceira é hormonal. VC toma anticoncepcional??
Segundo ela a mais facil de tirar é a Hidrocelulite, quando vc retem muita agua, as celulas de gordura inflamam..dai basta uma drenagem por semana q resolve.
se for hormonal, pede pra tua gineco um anti mais fraquinho
e se for banha...só treinamento e alimentação mesmo!

Eu creio que seja hormonal, porque sou magra e nao retenho muito liquido nao.
Uso anticoncepcional desde os 13, 14 anos porque eu tinha ovario policistico e o tratamento é à base de hormonios femininos.
Agora estou usando o anel.. nao sei se muda muita coisa.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.