Está de parabéns pelo artigo!
Pena não tê-lo visto antes, mas de todo modo creio que fiz a escolha certa, optei pelo WHEY PROTEIN GOLD STANDART da OPTIMUM NUTRITION. Peguei logo o de 2.3KG.
Estou fazendo acompanhamento junto a Nutricionista, e no último mês perdi massa magra e ela me recomendou alguns suplementos. Fiz um estudo rápido e encontrei este Whey que ao que tudo indica é o melhor.
Agora a minha dúvida fica na questão de como tomar, pois estou com sobrepeso. Ou seja, preciso continuar a malhar e fazer caminhadas/leves corridas todos os dias, mas não quero ganhar massa. Na verdade até posso né, a massa magra (que inclusive perdi mês passado um pouco). Mas o importante para mim é queimar a gordura localizada na altura do abdômen e tal, pois estou com 81KG, quando deveria (preciso atingir) a meta de 74KG (compatível com minha altura de 1,76m).
No mais, estou fazendo as coisas na medida do possível certas: comendo a cada 3 horas à partir das 7h da manhã. Evitando refrigerantes e frituras, comendo frutas, bebendo muita água.
Ah e tomando uma suplementação manipulada para acelerar meu metabolismo, pois levava uma vida sedentária e já tenho meus 30 anos.
Idade começa a atrapalhar a perda de peso. Sabecumé né.
Que me sugerem?
Meu Whey deve chegar amanhã.
Whey Protein Gold Standart 2341 g - Optimum Nutrition