Ir para

Tudo Sobre Whey Protein - Por Big Raffa

• Please log in to reply
54 respostas para este tópico

#41 jao10ss

jao10ss
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 06:08:12 em 06/10/2011

Galera comprei o whey da optimum e estou tomando apenas pós-treino.
Acontece que não tenho tempo para um café da manhã decente, isso ta sendo o único defeito da minha nutrição. Seria melhor eu tomar whey no desjejum ou um hipercalorico?

Tenho 1,77m, 61kg(dentro do peso mas magro), IMC 19,5 e 18 anos.

E o whey poderia ser misturado com leite integral?(preferencia pelo sabor). No pós eu tomo com água e malto mesmo.

Este post foi editado por jao10ss: 06:28:24 em 06/10/2011

#42 JF ROCHA

JF ROCHA
  • Membro
  • 7 posts
  • Objetivo:Definição
  • Peso:80
  • Altura:1,75

Postado as 06:22:45 em 06/10/2011

Aew galera, sou novo por aqui, me cadastrei prq curti mt o blog  pois foi aqui que encontrei várias respostas a divresas duvidas minhas.
Falando em duvidas eu gostaria de saber:  rola tomar creatina com um whey de lenta absorção?, é que adquiri um da probiótica ( whey micellar ) e como meu malto acabou to usando com a creatina.

Vlw aew !

#43 Drama

Drama
  • Membro
  • 4 posts

Postado as 06:28:07 em 10/10/2011

Quanto de Whey tomar no dejejum e quanto no pós treino?  24 gramas de proteína por dose (30g)

Valeu.

#44 renanss23

renanss23
  • Membro
  • 122 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:75 KILOS
  • Altura:1,75

Postado as 05:19:54 em 06/01/2012

Muito Bom Topico!!

#45 Ítalo Goulart

Ítalo Goulart
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 02:29:48 em 09/01/2012

Eu posso misturar o Whey com um Hipercalorico e aveia no desejum sem problemas?
Ou só o Whey com a aveia é o suficiente?

#46 gustavo_moura

gustavo_moura
  • Membro
  • 34 posts
  • Braço:31,5
  • Peso:70Kg
  • Altura:1,80
  • Academia:Estação Saúde

Postado as 09:38:39 em 13/01/2012

Galera, alguém já ouviu falar do  "Whey Pro Complex" da Optimum?
gostaria de saber a diferença entre ele e o "100% Whey Protein" Optimum...

#47 Du Agustin

Du Agustin
  • Membro
  • 116 posts
  • Peso:82 kg
  • Altura:1,91 m

Postado as 04:28:17 em 26/01/2012

Ver postjao10ss, em 06:08:12 em 06/10/2011, disse:

Galera comprei o whey da optimum e estou tomando apenas pós-treino.
Acontece que não tenho tempo para um café da manhã decente, isso ta sendo o único defeito da minha nutrição. Seria melhor eu tomar whey no desjejum ou um hipercalorico?

Tenho 1,77m, 61kg(dentro do peso mas magro), IMC 19,5 e 18 anos.

E o whey poderia ser misturado com leite integral?(preferencia pelo sabor). No pós eu tomo com água e malto mesmo.
Tomar whey com malto no pós treino é uma boa.. mas no café da manha, toma uma albumina com uma aveia, ou hipercalórico mesmo.. flw

Eu gostaria de saber o que vocês acham desse whey, quem já tomou fala se é bom, comprei um pode de 2,2 kg, abrç
http://www.corpoperf...ro2-milly-milly

#48 yuriravele

yuriravele
  • Membro
  • 173 posts
  • Braço:38
  • Peso:77Kg
  • Altura:1,76
  • Academia:Nossa academia

Postado as 07:43:05 em 31/01/2012

Tenho uma dúvida em relação ao uso mais de 1 vez do whey...

Apesar de não ter uma dieta eu me alimento muito bem, procurando focar nas proteínas e carboidratos, mas sei que ao final do dia eu não consigo alcançar a quantidade certa de protéina devido ao meu peso, etc...

minha dúvida é: Posso tomar whey no desjejum e imediatamente após o treino? ou seria desperdicio ?

Agradeço, forte abraço !
" Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."

#49 binb

binb
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 01:01:06 em 23/03/2012

Gente sou nova aqui, e tenho uma dúvida enorme, já li vários artigos sobre utilizar a dextrose junto com o whey. Vários deles são a favor (whey + dextrose no pós treino), porém existe um número significante de artigos que condenam o uso da dextrose e recomendam o uso no pós treino só de whey protein. Vários atletas afirmam tomar apenas whey no pós-treino O que vocês acham?

#50 Roxynando

Roxynando
  • Membro
  • 9 posts
  • Braço:32
  • Objetivo:Emagrecimento
  • Peso:80,5 kg
  • Altura:1,76
  • Academia:Tribo da Saúde

Postado as 04:41:53 em 28/03/2012

Está de parabéns pelo artigo!
Pena não tê-lo visto antes, mas de todo modo creio que fiz a escolha certa, optei pelo WHEY PROTEIN GOLD STANDART da OPTIMUM NUTRITION. Peguei logo o de 2.3KG.

Estou fazendo acompanhamento junto a Nutricionista, e no último mês perdi massa magra e ela me recomendou alguns suplementos. Fiz um estudo rápido e encontrei este Whey que ao que tudo indica é o melhor.

Agora a minha dúvida fica na questão de como tomar, pois estou com sobrepeso. Ou seja, preciso continuar a malhar e fazer caminhadas/leves corridas todos os dias, mas não quero ganhar massa. Na verdade até posso né, a massa magra (que inclusive perdi mês passado um pouco). Mas o importante para mim é queimar a gordura localizada na altura do abdômen e tal, pois estou com 81KG, quando deveria (preciso atingir) a meta de 74KG (compatível com minha altura de 1,76m).

No mais, estou fazendo as coisas na medida do possível certas: comendo a cada 3 horas à partir das 7h da manhã. Evitando refrigerantes e frituras, comendo frutas, bebendo muita água.

Ah e tomando uma suplementação manipulada para acelerar meu metabolismo, pois levava uma vida sedentária e já tenho meus 30 anos.
Idade começa a atrapalhar a perda de peso. Sabecumé né. :mario:

Que me sugerem?
Meu Whey deve chegar amanhã.
Whey Protein Gold Standart 2341 g - Optimum Nutrition

#51 Didjo

Didjo
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 03:15:38 em 19/04/2012

Ótimo artigo, vai ajudar muito o pessoal que quer saber um pouco mais sobre Whey Protein.

Li em alguns artigos que cada tipo de whey tem seu determinado tempo de absorção, e acho que seria interessante compartilhar com o pessoal. Seguem:

Whey Protein Concentrado: Tem sua absorção por volta de 1 hora e meia ou mais.
Whey Protein Isolado: Tem sua absorção por volta de 45 minutos ou mais.
Whey Protein Hidrolisado: Alguns tem o começo de sua absorção por volta de 8 minutos. O tempo médio para absorver, é por volta de 30 minutos.

Este post foi editado por Didjo: 03:16:43 em 19/04/2012

#52 flow

flow
  • Membro
  • 80 posts
  • Peso:82kg
  • Altura:182

Postado as 04:11:45 em 20/04/2012

Entao galera,achei o 100 whey test concentrado e isolado matrix nutrition refil 2kg por 70 reais em uma loja famosa aqui no espirito santo de vendas de suplementos,esses sao os valores nutricionais
Imagem

A minha duvida é,alguem já usou esse suplemento? pq 2kg por 70 reais está muito barato,estou com medo de sei la,ser mais um daqueles whey's picaretas como disseram ai...

E outra coisa,no mesmo whey pode haver partes concentradas e isoladas?

#53 Didjo

Didjo
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 01:46:14 em 20/04/2012

Ver postflow, em 04:11:45 em 20/04/2012, disse:

Entao galera,achei o 100 whey test concentrado e isolado matrix nutrition refil 2kg por 70 reais em uma loja famosa aqui no espirito santo de vendas de suplementos,esses sao os valores nutricionais
Imagem

A minha duvida é,alguem já usou esse suplemento? pq 2kg por 70 reais está muito barato,estou com medo de sei la,ser mais um daqueles whey's picaretas como disseram ai...

Sim, pode haver partes concentradas e isoladas, são as chamadas wheys 2W, que é a mistura de 2 tipos de proteínas em uma única whey. No caso dessa que vc especificou há proteína concentrada e isolada, sendo chamada de whey 2W.

#54 Felipe C

Felipe C
  • Membro
  • 12 posts
  • Objetivo:Definição

Postado as 04:58:49 em 12/05/2012

grande duvida amigos
pretendo comprar meu primeiro whey e estou em duvida entre esses 2

Platinum Hydro Builder (1040g) - Optimum Nutrition X Ultimate 5 Whey Protein (900g) - Probiotica

#55 Bruno Chester

Bruno Chester
  • Membro
  • 389 posts
  • Braço:41
  • Peso:100
  • Altura:1,96
  • Academia:Physical Center

Postado as 07:35:10 em 12/05/2012

Ver postflow, em 04:11:45 em 20/04/2012, disse:

Imagem

Dá pra acreditar em 2Kg de whey por R$70,00, ou todos tentam vender com lucros exorbitantes ou esse whey não é como a tabela indica.
Bulk feito com sucesso de 89Kg para 100Kg... Acho que vou fazer um diário... algum dia...

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

1 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.