Mitos e Verdades Sobre os Esteróides Anabolizantes

Clique aqui!

Os esteróides anabolizantes são as substâncias mais mal compreendidas de todos os tempos. Cheia de concepções erradas e exageros que são “anabolizados” dia após dia pelo sensacionalismo da mídia e pela falta de conhecimento que se alastra pelas academias. Veja quais são os principais mitos e verdades envolvendo o uso de esteróides anabolizantes.

veneno 300x300 Mitos e Verdades Sobre os Esteróides Anabolizantes

Apesar de todo o alarde exagerado que é feito pela mídia contra os esteróides anabolizantes, estas substâncias não são “brinquedos” e o seu uso indiscriminado pode trazer diversos problemas para a saúde. O intuito do artigo não é fazer apologia ao uso de esteróides anabolizantes e sim mostrar a verdade de uma forma imparcial.

1)Esteróides Anabolizantes Podem Causar Depressão/Suicídio e Problemas Sexuais

Quando uma pessoa faz uso prolongado de esteróides anabolizante e o seu uso é interrompido de uma hora para a outra, nas próximas semanas haverá uma queda dramática nos níveis de testosterona, pois o corpo provavelmente não estará produzindo o hormônio naturalmente ou estará produzindo muito pouco. Isto acontece porque o corpo não encontra uma necessidade de continuar produzindo testosterona, já que no sangue existe uma quantidade enorme devido ao ciclo de esteróides. Durante essa mudança hormonal algumas pessoas poderão sofrer todos os efeitos negativos relacionados à baixa testosterona. Dentre estes efeitos estão: perda de força, massa muscular, motivação para treinar e o pior, perda de apetite sexual. Estes efeitos poderão durar até que o corpo volte a produzir testosterona normalmente .

Com todos esses efeitos colaterais ocorrendo, pessoas suscetíveis a problemas psicológicos, podem  acabar sofrendo  ou intensificando os quadros de depressão e todos os problemas relacionados a ela.

2) Esteróides Anabolizantes aumentam a agressividade

Dependendo da duração, tipo e quantidade de esteróides anabolizantes utilizados, eles poderão sim gerar um aumento na agressividade. O uso destas substâncias geralmente trazem uma sensação de confiança, muitas vezes excessiva para algumas pessoas. Porém, não vai transformar nenhuma pessoa calma em uma pessoa violenta, a não ser que ela já tenha esse tipo de personalidade, ou seja, um otário utilizando esteróides anabolizantes só conseguirá ficar mais otário ainda.

3) Esteróides Anabolizantes Fazem Mal ao Coração

Verdade. O uso de esteróides anabolizantes pode diminuir o HDL, que é o colesterol bom, este age como se fosse um “faxineiro” nas artérias, removendo a formação de placas. E aumenta o LDL que é o colesterol ruim e é o responsável por fazer justamente o contrário que o HDL. O aumento de peso e de água circulando no sangue também colocam pressão extra no coração. Tais práticas não são nada saudáveis a longo prazo.

4) Esteróides Anabolizantes Fazem Mal ao Fígado

Também é verdade. Existe uma ligação científica entre o uso de esteróides anabolizantes com danos ou câncer no fígado. Contudo, este fato geralmente é exagerado. Antes de mais nada, o álcool e até mesmo alguns remédios disponíveis nas farmácias, são tão tóxicos para o fígado quanto os esteróides anabolizantes.

E também vai depender do tipo de esteróide usado. Esteróides anabolizantes orais costumam ter a sua estrutura alterada para pode ser absorvido por via oral, consequentemente forçando o fígado a metabolizar tais substâncias. A maioria dos esteróides injetáveis são considerados mais seguros já que não passam pelo processo digestivo.

5) Esteróides Anabolizantes causam acne e perda de cabelo

Outra verdade. Se você é suscetível a ter acne, com certeza o uso de esteróides anabolizantes vai agravar o quadro, o mesmo serve para a perda de cabelo. Se a calvice é comum na sua família, é bom tomar cuidado.

Redação Hipertrofia.org

Os artigos enviados pela redação foram escritos pelos mais diversos profissionais da área e entusiastas, sempre baseados em estudos científicos recentes em conjunto de evidências empíricas.

Outros artigos interessantes...

Clique aqui!

190 Respostas

  1. J. Thompson disse:

    “ou seja, um otário utilizando esteróides anabolizantes só conseguirá ficar mais otário ainda”.
    Qual a pessoa que usa esteróides anabolizantes que não é otário???

    • Alberto disse:

      Qualquer pessoa que não esteja tomando porque está com pressa e sim porque já atingiu seu limite natural e quer alcançar o próximo nível do seu físico. Exemplo: qualquer pessoa que treine sério a anos, atletas, fisiculturistas, etc…

      O resto é otário mesmo. Crianças que não tem paciência e querem “bolar”, principalmente os menores de idade esses sim são acéfalos mesmo. Esses tem q tomar bme no meio do cu

    • Rafael disse:

      Ótario é o frango que treina 5 a 6 x por semana, gasta toda sua grana com suplementos de fundo de quintal.
      Diz ser natural e não chega aos 42 Cm, esse é o otário!
      E quando chega aos 42 não sai disso, e as vezes chega aos 42cm(que ainda é frango) com mais de 15% de gordura, agora me diz, é otário quem usa anabolizante?
      Se mata nos treinos durante anos e vive com aquela carcaça de inseto, tem um abdome sequinho mas isso qualquer maratonista tem, ou seja, é frango!
      Não impressiona ninguém, e ao longo dos anos desiste de treinar pq não alcançou os seus objetivos e depois tem a cara de madeira de dizer que esta satisfeito, pra começar se tivesse satisfeito não teria gasto trocentos reais com suplementos, teria investido em um carro melhor, um tenis, um bom perfume ou teria comprado aquela calça irada.
      Ate quando vc vai ficar tirando anilhas quando vai revesar um aparelho?
      Tira onda de forte mas é um frangote cara, não estou indo contra as pessoas que não usam esteróides até pq vc é livre e não é obrigado usar, agora falar mal de quem usa ou de quem já usou também não se dá o direito.

      • Joao disse:

        do que adianta ser saudavel por fora e todo fudido por dentro??

        • marcio camargo disse:

          Realmente Rafael concordo com vc. Não estamos aqui
          pra julgar ninguém se usam ou não esteróides.
          O que friso é que com uma melhor gama de conheci
          mentos e algumas técnicas como ingerir água em ph alcalino,
          manter o cortisol sob controle e administrar os suplementos
          com sabedoria sejam õpções menos invasivas e que tenham
          menos esfeitos oclaterais, garantindo mais tempo de nossas vidsa
          nisso que amamos..O TRABALHO COM EXERCÍCIOS RESISTIDOS. Abçs…

          • Raissa Kelly disse:

            Realmente nao estaomos aqi pra julgar ninquem, cada um faz suas escolhas na vida. Se fulado que se fude e entra nessa futilidade OK. Se tem genti qerendo tnta de uma maneira limpa e saudavel PONTO pra ela!. Cada organismo é diferente do outro, reage de um jeito diferente. Se voce tem tendencia a queda de cabelo, casos de infarto na familia, acne… essas porra toda… concerteza os efeitos colaterais vao vim visiveis ao seu tipo de ” problema”. Cabe a pessoa q ta fazendo o ciclo tentar modera isso com a ajuda de um especialista… caso que tem q ter uma certa grana pra isso. Esses fisiculturistas é o trabalho deles, levam a porra do trem a serio, tem profissionais QUALIFICADOS E SUPLEMENTAÇOES A DISPOSIÇAO!, o mesmo para os famosos qe vivem do corpo… qerendo ou nao tem q ter uma certa grana pra essa porra toda. E coragem tbm kk. Resultados rapidos todo mundo quer. Mas vem ca entre nos, os fisiculturistas ja estao nessa a ANOS , eu digo ANOOOOS… e nao ciclaram uma vezinha nao, foram VARIAS… Este esporte é um esporte de persistencia, força de vontade, determinaçao e principalmente PACIENCIA. OBS: Eu tenho tendencia a acne, gueda de cabelo e como eu sou azarenta no primeiro dia de ciclo eu ja morru kkkkkkk

        • Nilton disse:

          meu caro, tudo oq se precisa para ganhar massa muscular é determinaçao e coragem, vc tem q ter isso no seu espirito coisa q vc não vai encontrar nessas merdinhas q vc toma ou q provavelmente ja tomou
          eu por exemplo tenho 46 de braço e nunca precisei tomar anabolizante cara isso é ridiculo, quem toma bomba não tem massa muscular apenas inchaço
          e isso sim é ridiculo

          • paulo disse:

            concordo com vc cara to começando agora e nao quero me iludir com essas porcarias ai que sao apenas coisas que iludem muitas pessoas!

          • Dih disse:

            são tudo otario, falam q não toma e tal, 46 de braça vai se fude frango. se num toma Oque tah fazendO aqui no site de anabolizante ? soh curiosidade o bobinho ??!!!!!!!!!

          • ALan Santos disse:

            Disseram ai que anabolizante não traz músculos, só inchaço,
            tão confundindo Anabolizante com ADE, tão sabendo bem de Maromba ein?!

          • Ronaldo disse:

            site de anabolizande? q demente

          • Marcos disse:

            Boa Nilton!

          • Lucas disse:

            esse nilton é um hipócrita mesmo, se realmente tiver 46 de braço e nunca tomou nada deve ser uma bola de mortadela ou se não é mais desses que enche o cú de bomba e sai falando que nunca tomou nada, sai dai Zé…

        • leonardo disse:

          todos somos livres para fazer o que quizer… então não adianta ficar julgando os ooutros… concordo com vc… usa quem quer.

        • trops disse:

          que pensamento de otario mesmo
          não tenho que ficar forte pra provar nada pra ninguen
          muito menos imprecionar os outros kkkkk
          eu vivo pramin não pros outros cara
          quero que se fodão com suas bombas quando estiverem no hospital do cancer

      • luiz araujo disse:

        arrasou no depoimento. parabéns!

      • Daniel disse:

        apela pra bomba ! Fraco sem talento

        • Marcos disse:

          pessoa que apela pra bomba, se acha so pq tem braço no tamanho x ou y eh pq eh um fraco sem metas, qualquer pessoa sabe que bomba te fode tudo por dentro, mas como muita gente fala “Sua cabeça eh seu guia”, se o fera quer tomar pra mostrar o bracinho, deixa ele, cada um eh cada um, quando ele se fuder bonito por isso vai ver q nao adiantou porra nenhuma…

          • daniel disse:

            vc e Deus pra julgar alguem?vive sua vida e deixe a dos outros!quem vai morre e vc?entao fica Quietinho e nao se mete aonde nao te diz respeito!esta recalcado porq? vc e gordo ou magrelo? ou um bombado comeu sua mulher?ou um bombado nao quis te comer?

      • Cláudio Márcio disse:

        Rafael,infchamamelizmente são pessoas como você que chama os outros de otário que entram para a estatisticas das pessoas mortas pelo uso de tal substãncia por pura ignorãncia. As pessoas como você deviam se preoculpar mais com a saúde, malhar naturalmente significa sabedoria,vc não deve se preoculpas com o ficar forte para conseguir mulher ou outras coisas,se vc parar para analizar,assistir os vídeos sobre anabolizantes no youtube,com certeza vc verá que o único otário é vc por um comentário tão infeliz. Garoto, vamos crecer seja mais adulto!

      • Edu disse:

        Ae, Rafael! Tu é mais frango que qualquer um aqui!

        Se o cara gasta com musculação e prefere não usar AE’s, é pq ele ama esse esporte e quer um corpo mais saudavel!
        Frango é esses mané que so faz pra pagar de fortão depois! Vira homem cara! Enfia uma melancia na bunda que vc aparece mais!
        Cada um tem um método, uma genética e um jeito de fazer isso!
        O cara crescer ou não é uma coisa, o cara se dedicar ao maximo e ainda não crescer é outra coisa! Não importa seu tamanho não, e sim sua atitude!
        Você é o frango aqui!

        PS: Nada contra quem usa AE’s…acho que cada um assume o risco na hora de tomar e se compromete com isso! Ninguem precisa pensar por ninguem aqui!

      • Evandro disse:

        um tipoco otário /\

      • Laura disse:

        Não tenho nada contra quem usa esteroides anabolizantes, mas chamar quem não usa de frango eh babaquice. Ser frago ou não, não depende de quanto vc tem de braço mas sim do que vc tem na sua cabeça. Só o fato da pessoa treinar sério 5 vezes por semana se alimentar direito e suplementar com consciência(sabe a composição de cada suplemento que usa e de como ele age no organismo), não desistir e ter humildade já tira ela da condição de frango. Ele pode não ficar muito grande, mas com certeza o físico dele é muito melhor do que o de muita gente que não leva o treino a sério e com certeza ele tem uma saúde muito superior a de quem usa esteroides anabolizantes… Ninguém tem o direito de criticar uma pessoa desse jeito.

      • marcos disse:

        um camaro impressiona mais que um braço !!

      • Dri disse:

        Otário vc vai ser quando daqui alguns anos ficar todo estragado por dentro e com impotencia sexual. o que vai adiantar os teus centímetros de braço maior que o dos outros? aff!!

      • willian disse:

        vc dve ter problema cara na moral c trata

      • Fernando disse:

        cara,, prefiro ser o frango como vc diz …
        pelo menos sei que meu pauu nao vai para de funciona daki uns tempo…
        daw vamo v quem vai c o frango da vez .

    • Allan disse:

      Coleman. ‘-‘

    • gustavo disse:

      e qual e a pessoa que passa a vida toda treinando e quando no final ve que ganhou um misero músculo e se arrepende pensando que em alguma fase da sua vida poderia ter usado bomba para obter maior ganho que tambem nao seja otario? e nao vem com essa que o que vem facil vai facil isso e pra quem nao sabe manter é aquele individuo sem o minimo de informaçao

    • João disse:

      Seu comentário deixa claro.

  2. anre disse:

    Alberto to com a seguinte duvida, tenho 20 anos e malho á 3 anos +-, ja fis dietas gastei muito em suplementos e comidas caras, comprei 2 anabol~ , propianato da testo e deca-grega. queria saber se eu fazer um ciclo vo ter um ganho significativo ao uso.
    e se posso usar 1 ciclo de boa pelo menos pra dar um gás.
    se poder responder ai agradeço desde já! abraço.

  3. izaqueu mateus disse:

    A MODA HOJE, GENTE, NAO É INCHAR! É TRINCAR ,DEFINIR A MULHERADA GOSTA DE PERNAS E TANQUINHO E DE CARAS COM CEREBRO! OS IDIOTAS QUE TOMAM ESTAS MERDAS,PARECEM UNS FRANGO DÁGUA SEM PERNAS NAO TOMEM ESSAS PORCARIAS,PERDI UM AMIGO POR CAUSA DO HEMOGENIN ERA MUI QUERIDO NAO DESEJO ISSO PRA NINGUEM.FAZ 2 MESES QUE ELE MORREU ENFARTADO!!!!COM 26 ANOS….

    • Ivan Rocha disse:

      Olha Izaqueu Mateus, se o seu amigo faleceu, meus pêsames. Mas nw coloque a culpa nos esteróides anabolizantes nw. Qualquer esteróide tem bula, bula que ninguém lê! Lá ta escrito que se vc tiver problema de pressão, fígado, rim, coração e muitas coisas mais nw pode tomar! Mas mesmo assim a galera toma sem ligar pra isso! Dai morre mesmo!!! Com certeza seu amigo já tinha problema cardíaco, tomou e morreu!

      • izaqueu mateus disse:

        mané vai ser sempre mané!!!e analfabeto o meu, quem foi que te falou que só quem tem problemas desaude,se da mal com esteroides,quanta ignorancia, véio…centenas de atletas, talvez milhares,saudaveis,se deram mal com o uso destas substancias ! com ou sem historicos de anomalias no organismo,estas bombas matam como aids ou pior!!!

        • marcio camargo disse:

          Querido Izaqueu, concordo com vc. Independente de estamos
          ou não com patologias o uso de esteróides podem acometer
          qualquer indivíduo a mtos males. Coerente sua resposta.
          Parabéns,,,

  4. Felipe disse:

    Izaqueu, se os eu objetivo é definir pra mulherada, massa cara, mas não parta desse pressuposto generalizando o pessoal que leva mais a sério, o que difere a o veneno do remedio, é a dose

  5. izaqueu mateus disse:

    simplesmente não recomendo pra ninguem e respeito suas opinioes!

  6. izaqueu mateus disse:

    alguem de vcs. ja ouviram falar de Enzo Perondinni??dgte o nome dele no google e leiam seus relatos sobre anabolicos!

  7. SirDonJuan disse:

    “o que difere a o veneno do remedio, é a dose”

    Falou tudo, cara.

  8. Victhor disse:

    Aposto q esse izaqueu tem 60 kg e 35cm de braçõ!!!

    • izaqueu mateus disse:

      qual sua idade victhor? 63 eu tenho de pernas…43 de idade e 15 anos de malhaçao! ahhh! os braços 45,5 contraido,pós treino, frio é 44 mas isto nao importa meu filho é formado em ed. fisica e treino de graça na acad. dele…ta ficando interessante esse forum,olha meu querido, nao vá na onda da mlkada ! tome animal pak ou gh max, em 30 dias me diga o resultado! um abc.

    • izaqueu mateus disse:

      fisiculturismo,é coisa pra homens, nao pra moleques o, victhor.alimente seu cerebro, enriqueça-sa culturalmente ai poderas debater com um atleta. abc.

    • g-vip disse:

      o q adianta o cara ser todo parrudo,todo inchado mas na hora H ele broxa? prefiro ser apenas definido e ter um bom desempenho mesmo.

  9. marcio camargo disse:

    O que me deixa mto chateado é que
    esses jovens de hoje não tem paciência
    para obter o melhor esteróide anaboli
    zante que poderiam ter que é o conhecimento.
    Knowledge is the power” Conhecimento é poder.
    Experimentem realmente fazer suas dietas com
    uma porção satisfa´tória de macronutrientes
    carboidratos complexos e proteínas de alto
    valor biológico e monitorando as variáveis
    de treinamento que os resultadoss virão.
    Abraços a todos e estou aqui para colaborar
    com esse forum excelente de informação. Parabéns
    a todos…

    • izaqueu mateus disse:

      prabens a vc.,MARCIO pelas sabias palavras,vamos compartilhar conhecimentos e ensinar caminhos saudáveis a jovens que queiram levar asério a cultura física. abcs.

      • Jony disse:

        Marcio izaqueu queria saber se só com suplementos eu consigo ganhar massa muscular consideravelmente rapido ou só com um ciclo eu conseguiria alcançar esse objetivo ?

        • izaqueu mateus disse:

          gostaria de saber de ONDE VC,JONY, me conhece?????vc. esta fazendo perguntas em meu nome? qual é a tua, brother???

          • izaqueu mateus disse:

            vc. quis dizer; marcio camargo,né…mas tudo bem,recomendo a vc. suplementos e alimentaçao ricas em proteinas,esqueça os ciclos de esteroides pois só profissionais fazem isso, a nao ser que tu seja um body building profissional…

  10. dnl disse:

    caras como esse Enzo usaram quantidades cavalares de anabolizantes.. Tenta tomar coca-cola, beber cerveja ou fumar cigarro todo dia tbm.. pra ve se vc nao vai se fuder gostosin… um pequeno ciclo pra dar um grau não faz mal a ninguém… e quem perde seu tempo na internet criticando quem toma é pq é frango e tem inveja.. 100+

  11. sady disse:

    oi tenho 18 anos peso 56k qual melhor suplemento pra engorda

    • izaqueu mateus disse:

      nesta idade se quer de fato ENGORDAR,e nao criar massa muscular,existem varios polivitaminicos sem quase efeitos colaterais; carnabol,(este eu tomei aos 11 anos pois eraseco de magro!)indicado por pediatra,enzicoba,procavit,copa global, e outros…se vc. se entupir de hiper calóricos e nao treinar, irá ficar cheio de banha e barrigudo. abcs.

      • Camille disse:

        Não sou a favor de esteroides anabolizantes nem nada que prejudique minha saúde ou deixe viciado (parando de tomar, perde tudo). Porém, gostaria de saber a opinião de vocês quanto a tomar apenas UMA ampola de DECA (será que há implicações?) e prosseguir os treinos com suplementos e dieta. Abs

  12. Gerson disse:

    Boa tarde, ja venho a alguns anos acompanhando o forum malho a 1 ano e sempre me interessei em usar anabolizantes, pesquisei muito nesse meu ano de academia e conversei muito com varias pessoas sobre o assunto,

    minha pergunta:

    estou montando um ciclo para que eu possa ter um ganho de massa magra, e obter uma definicao bacana..

    testogar (existe em capsula????) pois vi que é um dos menos agressivos ao organismo.

    stanozolol/ winstrol (um amigo me mostrou um frasco reutilizado sem marca de 30ml.) aparentou ser original porem nao sei …

    e oxandrolona (em capsulas identicas ao testogar)

    pretendo tomar durante 7 semanas
    sendo 4 ml de winstrol
    testogar 2x ao dia (em capsulas)
    e oxandrolona 2x ao dia pára totalizar 40mg/dia durante 30 dias..

    oq voces acham ???? criticas e sugestoes sao muito bem vindas!!!

    obrigado !

  13. izaqueu mateus disse:

    Gerson, particularmente falando, eu tenho medo de esteroides,pois ja presenciei uma morte por conta disso,mas se vc.acha que pode correr este risco, va em frente mas antes converse com algum veterano gigante de academia,pois muitas coisas vc. tera que cortar na alim. como gorduras e frituras pois sobre carregam ofigado,massa magra se consegue sem bombas,volume e aumento de peso corporal nao,digo se fizer uma rotina que queime gordura conseguira definiçao . abcs.

  14. Andrezinho disse:

    Pelo visto esse Izaqueu é um coroa d academia que se acha o máximo. conheço pessoas q tem anos de academia e malham errado, professores q n sabem responder nada. se fosse médico talvz sua opnião fosse relevante mas por causa de uma perda na vida culpa o esteróide.
    “o que difere a o veneno do remedio, é a dose”
    A melhor coisa dita…

    • izaqueu mateus disse:

      talvez em relaçao a sua idade oh, ANDREZIIINNNHHHOOO,eu seja mesmo coroa mas estou convicto do que falo,tenho bagagem pra trocar conhecimentos e a mais importante qualidade dum ser humano sabe qual é? estar sempre aprendendo,ser dedicado e cauteloso,nao sou medico endocrino mas tenho fome de leitura,quem naoresponde nada é vc. pois esta levando pro lado pessoal e saindo fora do assunto! ANDREZINHO RIMA COM CEREBRINHO…

  15. João disse:

    Quanta bobagem…
    Sou médico e digo que vocês estão extremamente enganados. Este site faz apologia aos anabolizantes de forma irresponsável.
    E ainda por cima tem um monte de gente que acredita.
    Fumar é burrice? E tem um monte gente que fuma. Usar anabolizantes é burrice? Também é, e vocês aí fazendo apologia. Nem todo mundo vai sofrer as consequências na saúde do uso dos anabolizantes, mas estão TODOS expostos ao risco. É só uma questão de pesar o quão burro você é pra usar.
    Como comentou o amigo acima, também conheço alguns casos de morte bem precoce por conta dos anabolizantes. O problema é que depois que recebe a notícia de um hepatocarcinoma fica chorando igual um “frango”…

    • izaqueu mateus disse:

      PARABENS MEU CARO POR ESTA RESPOSTA ,esta molecada pensa que esteroides sao refrigerantes,irresponsáveis sao tambem os que fazem apologia ao uso.continue no forum pois precisamos de pessoas respeitadoras que saibam o que falam….abcs.

    • Farley disse:

      Por favor, copie e cole os trechos que tem apologia, pois eu não consegui ver nenhum, alias o artigo ta concordando com todos os efeitos colaterais dos esteróides.

      • izaqueu mateus disse:

        e vc. concorda?

        • Farley disse:

          De maneira nenhuma. Nâo vi nenhuma apologia ao uso de esteróides anabolizantes no artigo e sim a realidade sem hipocrisia. Em todos os itens do artigo ele fala que faz mal.

          Agora o cara chegar aqui e falar que todos estão enganados e que o site ta fazendo apologia é de doer o olho.

          • izaqueu mateus disse:

            disse tudo,Farley neste forum tem atletas serios, marombeiros veteranos(eu),muitos mas muito mesmo, menores que precisam aprender muita coisa tudo que digitei aqui, se refere ao assunto em questao, tambem ha os que comercializam suas bombas, ou eu to errado? todo tipo de gente é livre pra entrar nesse forum,só nao gosto quando atacam a pessoa,tem que ser dito somente coisas referentes a boa cultura fisica. abcs. feliz natal.

        • Junior disse:

          Anabolizante é coisa de preguiçoso!!!…existem vários suplementos e métodos que levam a um ótimo resultado…Quem malha com Dedicação não precisa disso! ¬¬…Bom figado a todos!!! ^^,

          • Gustavo disse:

            Na realidade não Junior. Provavelmente vc nunca ficou tempo suficiente numa academia pra se debater com a dura realidade de que n crescemos mais de um certo ponto.
            E existe vários remédios que formam uma espécie de pelicula protetora no fiigado, antes de aplicar algum anabolizante.

          • Paulo disse:

            Gustavo:”película protetora no fígado”?????? seria uma espécie de insulfilme aplicado por profissionais???kkkkkkk…essa foi boa

  16. Lica disse:

    Oi galera.. alguém sabe se a DECA corta o efeito de anticoncepcional injetável??????

  17. bruno disse:

    poise moçada andei lendo os comentarios de voces aqui e chorei rios aqui lendo os comentarios do izaqueu mateus kkkkkkk o cara que ser um instrutor e o famoso sabe tudo sabe de porra nenhuma cara vai estudar e depois vem criticar os anabolizantes aqui eu tenho 56 anos e uso ate hoje o hgh hormonio do crescimento tenho 46 de braço e 85 kg e depois o cara vem falar pra mim que e perigoso e papapa cheio de ondinha pareçendo aquelas maes que fica falando pra nao usar anabolizantes que diaaa que uma cara chega aos 42 de braço sem usar uma droga nao tem esse gente entao quer tomar toma mais tome cuidado com o uso ecesivo do uso e tomem xantinon b12 pra proteger o figado flw moçada.

  18. izaqueu mateus disse:

    bruno,to cagando e andando pra o que tu acha dos meus comentaerios,por mim vc. pode bater bosta com mijo no liquidificador e tomar,mas nao ensine porcarias aos outros!

  19. Ykinha disse:

    ola, tenho 20 anos e 45 qilos, eu particularmente mim acho horrivel de magra, e gostaria de saber qual o suplemento melhor pra mim poder engordar e ter massa muscular???

  20. Kirk Santz disse:

    Pessoal, tenho 39 anos, nunca malhei e fui obeso por 27 anos, os motivos eram relacionados ao metabolismo. Fiz cirurgia para corrigir o problema e consequentemente emagreci. Tenho dois anos de emagrecimento, onde perdi 64kg de massa gorda, hoje tenho 86kg e preciso ganhar massa muscular com urgência, segundo meu médico, pois ao emagrecer perdi massa magra também. Faço musclação, natação e luto jui-jitsu. Pensei em usar oxandrolona ou outro produto para me ajudar a ganhar massa e me dar mais força. O que vocês me opinão???

  21. Azaph disse:

    tem é que tomar anabolizante mesmo,ficar com corpo de frango e porco é para os escrotos isso sim!

  22. Daniel disse:

    Já malho há muito tempo e tenho vontade de usar, não gostaria de ficar muito grande, mas dá uma crescida boa.
    O problema seria minhas pernas, acho que elas não cresceria junto.Aí sera complicado.

  23. robson disse:

    bacana, excelente, já tomei anabolizante , mas prescrição medica, eu era raquítico, não sou fortão , tenho 170m e peso 75 quilos, corpo médio, estou grato ao anabolizante, apenas duas ampolas …

  24. renato disse:

    é verdade ou mito que para o corpo continuar produzindo testosterona depois de um ciclo de anabolizantes,toma-se indux

  25. André disse:

    Acredita quem quiser! Mas pra mim, pra mim! De novo: pra mim! Esses dois que estão pagando de senhores “Experientes” não tem mais que 20 anos de idade! Puta papo e jeito de argumentar de muleque!

  26. Leno disse:

    Que Se Foda,Vamos Explodir a Carcaça Mesmo Até as Veias Pularem para fora ,Eu Sou Um Monstro POrr,a!

  27. Amigos, não recomendo o uso dessas substancias a menos que você seja um culturista experiente, com acompanhamento médico e já tenha atingido seu ápice físico natural !

  28. Eric disse:

    alguem poder mim fala quando tempo levar pra ADE sair do sanguem e do corpo ?

  29. CostA disse:

    Existe muitas controvérsias, porém a decisão deve ser do indivíduo que irá tomar, claro procure informações, como outras drogas para proteger certos órgãos; mas chega um momento que esteroides é fundamental acredito eu. Um abraço.

  30. gabriel disse:

    puta que o pariu, em uma leitura só vocês conseguiram botar tanta merda sobre anabolizantes juntas que to com vergonha de como o povo é ignorante, não sei da onde que tomar anabolizantes não crescer músculo é apenas inchaço, seus idiotas tomar anabolizante faz que o processo celular seja mais rapido, ou seja liberando mais testosterona e fazendo os musculos terem recuperação rapida e tal, se tu tomar ou ejetar esteroide ele vai crescer o corpo todo onde você trabalhar a musculatura, esteroide é diferente de ADE, puta povo burro, se não sabe nd sobre esteroide, não fala nd porra, le e cala a porra da boca….

  31. Teve disse:

    O que adianta o braço grande com o bolso vazio? Estudem para bombar o cérebro !!!

  32. ednei ferro disse:

    tomar ou não tomar é o direito de cada pessoa. já tomei posso até voltar a tomar, mas realmente essas consequencias são verdadeiras e cada um assume… creçe, mas na verdade não é verdadeiro… para conseguir algo concreto e duradouro na vida, tem q ser com esforço e suado, mas de verdade!!!

  33. ednei ferro disse:

    o “creçe” foi na empolgação.. desculpa aí! é “crescer”

  34. frank vieira disse:

    Eu tenho tenho 25 anos e eaos meus 17 anos comecei a usar esteroides, ciclei duas vezes no ano durante todos esses anos, eu pesava 76 kg e cheguei a pesar 98 kg, mas toda ves que eu ciclava ficava e norme e depois pedia quase tudo. hoje estou pesando 86 kg tenho 1.89 cm de altura se eu tivesse usado só suplemento estaria com esse peso hoje. anabolizantes nao vale apena espereiencia propria.

  35. thiago alves disse:

    DORIAN YATES!

  36. kkdosenna disse:

    usa quem quer …eu uso e assumo …quem não toma não critica se não quer tomar anabol toma no cú então …

  37. seny disse:

    mas afinal fax mal ou nao? sera que um ciclo de 8 semanas de testoviron e winstrol n fim po corte para quem nunca fex nenhuma
    k axao k faria

  38. Rhondon disse:

    Musculação é para ” DOIDOS ” e não para qualquer um.
    PS: Sou simplismente um ” DOIDO MAROMBEIRO ”.

  39. Braz disse:

    Tenho 46 anos e comecei a malhar a poco tempo gostaria de saber se alguem poderia me informar algum suplemento bom para ganho de massa magra. obrigado.

  40. Braz disse:

    Ola tenho 46 anos e quero ganhar massa muscular para nao envelhecer todo acabado, gostaria de informações sobre complementos para isso e como toma-los, obrigado.

  41. g-vip disse:

    porr@ véi,tu ta de brincadeira comigo né,tu foi esperar fazer 46 anos pra começar a malhar? o máximo de músculo q tu vai ganhar é massa caída,devido a resistencia fraca das células do teu corpo! :(

  42. Personal disse:

    Seus burros. Existem vários médicos que prescrevem hormônios com fins estéticos. Se for tomar procure um médico que prescreva que está seguro. Putis tem muita gente ignorante eu tomo a 30 anos e nunca tive nada e nao sou esses frango mané que não sabem nem treinar.

  43. F.Bie disse:

    Boa tarde pessoal, me rachei de rir com os comentarios aqui…rs.
    Tenho 23 anos treino a 2 anos
    tinha 34 de braço e fui Pra 45 em menos de dois anos…com muito gás. E sem bomba. Só suplementação natural…receitada por um naturalista de carreira.
    Minha suplemento inatura é.
    LEITE DE SOJA
    PROTEINA DE SOJA ISOLADA
    RAÇÃO HUMANA
    GERME DE TRIGO
    COLAGENO DE LARANJA
    CHIA
    AMARANTO (tipo de trigo usado pelos guerreros MAIAS )
    LEVEDO DE CERVEJA
    POLEM DE ABELHA
    TRIBULLOS (Sem manipulação)
    FARELO DE NOSES
    …Ficou um puta suplemento.
    Tomo essa suplemento com batido com frutas naturais
    antes e depois dos treinos. Acompanhado com 4 gramas de Creatina. E muuuita agua.
    JA ERA PESSOAL FAZ BEM PROS MUSCULOS. E O MELHOR ESSA SUPLEMENTAÇÃO AJUDA BASTANTE O DESENVOLVIMENTO MOLECULAR DO CEREBRO. POR SER MUITO SAUDAVEL.
    espero ter ajudado alguem, Só é passar esses itens a um NATURALISTA, ou NUTRICIONISTA DE RESPONSA que ele cria na dosagem certa pra vc.

    ABRAÇOS pessoal bom treino.
    COM Tantos bons recursos naturais, não há necessidade de Esteroides.

    • regiani disse:

      ate que enfim alguem disse algo que se aproveite…rsrs
      meu marido toma Aes e ate agora nao morreu…rs ta enorme ..treinamos a dois anos…

      • jonas disse:

        poww esses cara nao sabe de porra nem uma …se fosse pra morrer era proibido …mas como nao nee suplemento e uma substancia so para melhorar mas o corpo. pra ficar melhor fassa um esame para facilitar qual suplemento e compativel com seu organismo…doutor Jonas ate mais

    • k disse:

      Oi amigo F. BIE PODERIA ME FALAR MAIS DESSA SUA SUPLEMENTAÇÃO ? WHATS 71 9286 6883 ok ?

  44. o tecnforça disse:

    Galera que porra essa todo mundo brigando um com o outro, brother quem quiser tomar a parada pesada toma quem não show também.. eu tenho vontade de tomar uma porra venosa dessa mais eu tenho medo de perder o melhor que tenho muito tesão na minha juquinha (nome do meu pênis). ai so gasto meu faz me ri com GH,Whey,Lipo cut, hemo stack,bcaa galera que gosta da parada pesada pode tomar ficando bimba baixa sobra as gatas valeu…

  45. o tecnforça disse:

    Assim, gostei do treino com a negativa, a parada é boa, quem não gostou foi o educador fisico da academia… Eu disse brother fica na tua que o canal é esse 2 x 8 + a danada da negativa..kkkk show man…

  46. o tecnforça disse:

    Desculpe no comentário acima é há sim e não assim

  47. o tecnforça disse:

    Há sim outra coisa aqui é para fazer COMENTÁRIO E NÃO chamaoutros de otário ai seria chamaotário e não comentário… Vamos respeitar vamos ser brother um do outro.. o mundo precisa de amigos essa é a rede network friend´s netfriend´s falou galera e o back alguem gosta???

  48. macarius disse:

    bom….. esse site é democrático, então vou dar a minha opinião: o vício tem no viciado seu maior advogado! essa é a questão, por mais que se fale dos danos dos esteróides anabólicos, sempre vai ter gente que os defenderá, fazer o que….. tenho um primo que usa isso, a personalidade dele mudou, aí vocês dirão: isso não é culpa das bombas não… seu primo que já era problemático mesmo…. então fica difícil argumentar, o fato é que hoje vejo meu primo e fico triste, gostaria de ver o tal frango que vocês falam de outros tempos, mais tranquilo, menos ansioso, menos irritadiço…. hoje vejo uma coisa que estranho demais, um homem inchado,disforme….e o que é pior, ansioso, irritadiço, agressivo, mas é aquilo…. nunca é culpa das bombas, esse medicamento só é receitado para doentes de HIV com quadros severos de desnutrição, fora disso, não justifica, seja para fins estéticos, atléticos então nem se fala,é proibido por sinal….. é um desabafo, desculpem qualquer coisa.

  49. Bomber Man disse:

    melhuer quer é conforto… Homens bombados sem grana, elas não querem nada, no máximo sexo uma vez e tchau… no carnavel quem pega mais… Nós os Marombados de CG ou os fora de forma de Hillux com grana pra gastar!!! mulher quer ostentaçao! o cara vem falar que mulher quer homens de tanquinho… agora pergutna ela se querem lavar a roupa? claro q não… conforto conforto conforto!

    • Junior disse:

      Cara vc deve ser corno toda vida! kkkkkk “conforto conforto conforto”?
      LOSER LOSER LOSER! Pode até ganhar graninha do papai pra comprar carro e comer algumas putas q não se valorizam, mas nunca vai ganhar inteligencia e massa muscular, boa aparecencia, respeito de verdade, etc… paranormal atack pra vc: Ilusion and ilusin going on and on… kkkkk

  50. Felipe disse:

    Ja fui otario, como cansei de ler aí em cima, para amadores os colaterais nao compensam os ganhos, eh a Dura ilusão, Decadianta? Rsrs

    E se vc esta lendo isso, nao seja idiota como eu, mas se tiver realmente interessado procure uma clinica esportiva seria e vc terá ganhos com saude

  51. Pedro disse:

    Bom, comentários com opiniões e até ofensas variadas…
    Vou contar o que sei, na minha academia, tinham 3 jovens entre 18~22 anos, começaram já com anabolizantes antes de completar 3 meses, em menos de 2 meses eles já estavam enormes, porém, reparei que a expressão do rosto de todos eles mudaram, os olhos ficaram amarelados e pareciam sempre com sono e irritados. O peso que eles pegavam era superior ao que um veterano de 8 anos de academia conseguia suportar. O tempo passou e os problemas de saúde se agravaram, tiveram que parar de tomar e eles simplesmente caíram de produção, o corpo começou a catabolizar todo novamente pois não conseguiam acompanhar o ganho ou mante-lo com uma dieta digna. TODOS OS 3 viraram franguinhos novamente.
    Agora me diz, você acha isso natural? Esse é seu corpo?
    Os hormônios devem ser produzidos naturalmente pelo nosso corpo com treino e dedicação, se quiser deixar o seu corpo todo “cagado” é só aplicar. Não vá na onda dos outros.

  52. Patrícia disse:

    Informações interessantes, porém me surpreendi ao ver no fim da página um aviso de “não autorização” de utilização do conteúdo. O artigo seria utilizado em um trabalho, porém com tal restrição, infelizmente, não me foi de grande utilidade! Uma pena!

  53. Robinho disse:

    Prezados amigos,

    antes de mais nada quero dizer que sempre estou lendo comentários nos fóruns e percebo que várias pessoas ofendem uns aos outros, querendo declarar vantagem ou provar que o outro está absolutamente errado. Devemos respeitar a opinião de cada um, se socializando de forma positiva, com mérito à troca de informações. Bom! Eu acredito que as pessoas que injetam esteróides, o fazem com alguma méta, alguma finalidade. Sendo: 01 – Ficar sarado para seduzir mulheres bonitas e saradas; 02 – Ficar enorme e definido para competir profissionalmente; 03 – Ficar maior que o outro para mostrar que é melhor; 04 – Ficar grande para se socializar com um grupo de homens enormes; 05 – Ficar enorme para amedrontar os mais fracos; ETC… Lembrando que a maioria se torna viciado ao ponto de se sentir, sempre pequeno. Ou seja, o mesmo sempre quer crescer mais e mais… Não vale a pena no mundo de hoje, crescer e se tornar um valentão, até porque o mundo de hoje é bastante violento, as pessoas não aceitam apanhar e deixar barato… Outros não tem corpo, mas tem técnicas para se defender…

    Concluindo: Nunca devemos descriminar ninguém que fez uma escolha dessas. Devemos aceitar as pessoas e respeita-las, esse é o certo. Cada organismo é um organismo, nunca se sabe como o mesmo irá reagir a droga. Uma pessoas que usa AEs pode simplesmente viver muito tempo sem nenhum problema, isso é muito relativo. Independente de tudo isso o correto é se exercitar de forma natural, cuidando da alimentação… Att

  54. Bengo disse:

    Cadê o moderador desses comentários?

    quem quer usar anabolizante, cuidado, já usei Hemog3nim e não recomendo, muito forte, me deu alteração de comportamento (3 por semana 2x), um bobão tomou 2 em um dia e foi para o hospital (está vivo até hoje).
    D3ca – usei e me dei bem, cuidado com ciclos
    outras bombas tomei e só doeu pacas.

    3 anos sem malhar virei franguinho de novo, estou de volta evitando os anabol.. afinal a idade chega a saúde vai…

    GALERA, se for bombar vá com calma, diminua os ciclos em 90% da orientação dada, ficar forte é bom, mas tem uns efeitos colaterais bizarros aí.

  55. jonas disse:

    que isso jente..e muito bom tomar anabolisante jente ..tavendo q chove de novinhas pow jente quem nao usa eeee muito otario tem q aproveitar emquanto e novo mano pq qundo tu tiver velho nao tem mais jeito mermo ….

    • Antonius San disse:

      Cara, só pelo jeito que você escreve já da pra termos uma noção de quão idiota você é. Toma mesmo muita bomba; mas quando já estiver todo ferrado você volta e relata sua desgraça.
      Não me utilizo de anabolizantes, ou como chamam “bomba”, me sinto bem com meu corpo, que é definido, assim como minha mulher também.
      Creio que um bonito corpo falso realmente pode ajudar muitas pessoas a esconder sua ignorância, qual pelo que vi em mensagens anteriores deixa de ser intrínseca e passa a ser um espetáculo de bizarrices.

      Antonius Santz – Advogado.

  56. JMalones disse:

    só digo uma coisa, sou da época do alteres de cimento, e depois de 9 anos parado voltei com vontade de treinar, só tive um susto, o que tem de gente tomando bomba não está escrito, antes contava nos dedos aqueles que tomavam, hoje vc vê menino de 16 anos tomando bomba.

  57. eduardo disse:

    cara vou tomar anabolizante receitado pelo medico com menos efeitos colaterais possiveis ,todos tem so q se for receitado com um controle de dosagem sem esagero acho q nao faz tanto mal assim o resto e mito…

  58. Dani disse:

    Se a pessoa tomar anabolizantes e praticar muiiitas atividades físicas , tipo jogar futebol, ciclismo entre outras (além da musculação), pode ocorrer de ” perder ” os esteroides pelo suor, tipo assim, será eliminado pelo corpo mais rápido ??? Agradeço quem puder me responder!!!

  59. esses anablizantes fazem mt mal a saude

  60. raf 2 disse:

    Sobre o comentário q aquele rafael q ficou irado com o comentário do outro, acho q os esteroides já estão fazendo efeito no que diz respeito à agressividade!
    Mais vale um “frango” vivo que um bombado morto, use seu cérebro cara, não vale á pena esteróides,NA BOA vc está se mATANDO!!

  61. RVicente disse:

    Boas a todos os participantes neste site, eu NUNCA utilizei esteroides anabolizantes, também só tenho 18 (quase 19) anos MAS, já tenho 4 anos de ginásio e desde à 2 anos para cá (desde os meus 16) que tenho dedicado muito tempo a informar-me e a estudar sobre esteroides, suplementos e dietas, arriscaria a dizer que já estudei mais para esses temas do já estudei para a escola. Tenho 1,68 e apenas 51 kg, vou ao ginásio 5 a 6x por semana e descanso uma ou duas vezes, sigo o meu plano alimentar à RISCA e tomo a suplementação adequada (Gainer+Creatina+Suplemento Vitamínico+Protein Dessert para a noite para não catabolizar).
    Quando fiz os meus 16 anos decidi seguir esta dieta à risca com 3000 Calorias por dia e suplementação adequada para mim, aconselhado por nutricionistas experientes e consegui engordar quase 10kg porque pesava 42kg nos meus 16 anos e agora com 18 peso 51 mas mesmo assim, estou bastante magro. Já aumentei a minha dieta para 3700 Calorias por dia e mesmo assim não consigo engordar/aumentar massa muscular.
    O meu baixo peso deve-se a eu ter o metabolismo bastante acelerado ou seja, tudo o que entra no meu corpo (gorduras,etc.) desaparece passado pouco tempo.

    Eu até posso dizer, tenho uma boa definição a nível de peito, tricep, abdominais e coxa mas isto também se deve a eu ser bastante magro…
    Já gastei MUITO DINHEIRO em suplementos que agora parecem não funcionar pois vou todos os dias ao ginasio, seguindo sempre a dieta e a suplementação e de uma coisa não me podem acusar, que é a falta de empenho, determinação/vontade…

    Por isto eu me pergunto, será que, mesmo assim, não devo usar um ciclo de esteroides anabolizantes para conseguir passar esta barreira que o meu corpo me impõe? O meu grande objectivo de momento é conseguir chegar até aos 56/57kg nem peço muito mas é por isto que eu digo, será que é mesmo muito ruim utilizar esteroides nestes casos como o meu? um caso de uma pessoa já ter tentado de tudo para conseguir aumentar a massa magra e mesmo assim não conseguir?
    Gostaria que me pudessem responder pois já vi comentários neste site a falarem mal dos esteroides e alguns sem saberem o que estão a dizer. Sei bem que os esteroides ao longo do tempo que usamos podem prejudicar gravemente a saúde como por exemplo, estragar o figado, ataques cardiacos, etc. Mas mesmo assim se formos a ver, os suplementos em excesso e se não bebermos a água adequada também causa danos sérios ao figado entre outros…
    Se me pudessem apresentar soluções para eu não tomar esteróides agradecia imenso mas é uma coisa que eu dúvido bastante, portanto mais tarde ou mais cedo eu vou tomar um ciclo de esteroides anabolizantes.
    Obrigado pela vossa disponibilidade em ler este meu texto que tem bastante siginificado para mim.

    P.S. – Não me confundam com um frango pois não é o peso e muito menos o tamanho de braço que definem um frango de um marombeiro e sim a determinação, a motivação e o empenho que se tem na dieta e suplementação que se segue e sobretudo no ginásio.

  62. Alisson disse:

    oq o anabolizante faz? ele cresce o músculo. e oq o coração é? sim, é um músculo.Uso de anabolizantes causa infarto do miocárdio, crescimento exagerado do coração.

  63. Fernando Litre disse:

    Minha historia e a seguinte eu era mago, raquítico, rejeitado pela sociedade.
    Ai vi pessoas como eu tomando bombas e resolvi fazer o mesmo.
    Tomei durasteston, ADE, Hemogilin, GH, Winstroll, Deca, Oxandroladona, Trembolona , tomei ate porra de cavalo.
    Agora vem a pergunta compensou?
    Mais e claro PORRA , ja comi a cidade toda.
    Comi meus irmãos(Sao adotados), ate a visinha de bengala com 80 anos eu comi. Comi a mulher do prefeito.
    Ja dei uma surra no Anderson silva, e agora sou mais aceito pela sociedade.
    E sou feliz

  64. bfguerra disse:

    poha
    ñ gostei
    só tem negatividade ai !

  65. alexblasbar disse:

    Moçada, esteróides anabolizantes tem efeito farmacológico comprovado, sim. È usado em veterinária no mundo inteiro para aumentar peso do gado e inclusive aves. Qquer veterinário sabe disso. É lógico se cresce que também às custas de retenção de líquido no músculo, que tem sempre 70% de água! Mas só funciona bem em humanos se o músculo for estressado com exercício, inclusive o cardíaco, prejudicialmente, se o aeróbico for intenso. Do fígado, raramente causa tumores. É só ver as estatísticas do governo (a maioria é de origem viral e por cirrose de outras causas). Seu tio cachaceiro tem mais chances de ter tumor que qquer marombeiro anabolizado. A parte ruim é pro coração. O esteróide causa hipertrofia PATOLÓGICA, destruindo os benefícios do exercício. A morte das fibras normais causam fibrose no coração e vasos arteriais, espessamento de septo cardíaco, risco maior de arritmia, infarto e derrame cerebral, morte súbita, principalmente se vc tem uma anomalia congênita banal assintomática, que passaria desapercebido em exame de rotina cardiológico. Vc vai pesar o que é mais arriscado pra vc. Cigarro, bebida e cocaína também são muito usados. Anabolizantes também muito. Vc decide. Esta é graça de um mundo livre. Se vocês querem informação de qualidade não busquem no Google. Procurem no “Google Acadêmico”, endereço: “http://scholar.google.com.br/schhp?hl=pt-BR”. Outra dica, como tem muitos trabalhos científicos em inglês, abusem do Google Tradutor.
    Exemplo de termos: esteroide anabolizante + alterações cardiacas; hipertrofia cardíaca + anabolizante; outras pérolas que li estão na lista bibliográfica do trabalho abaixo:
    http://www.bdtd.ufu.br/tde_arquivos/7/TDE-2009-11-27T090535Z-1754/Publico/rosilene.pdf
    Abraço

  66. Alonzio Amaral disse:

    Eu penso que as pessoas são livres para fazerem suas escolhas, todos somos livres para escolher, mas não somos livres para escolher o resultado de nossas escolhas. Eu creio que o uso de anabolizantes com acompanhamento médico tem menos ricos a saúde, mas se o atleta tem como atingir seus objetivos sem usar essas drogas é mais sensato.

  67. amigos vou começar tomar esteroides anabolizantes que e preciso eu tomar primeiro e a quantidade?

  68. carlos velozo disse:

    [troll mode:] = (on) > “nível da discussão: inconclusiva. trollagem. os participantes escrevem bem, boa retórica, mas baixa coerência. segundo as contradenominações parece que só têm dois tipos de pessoas no mundo: frangos e otários. discursos em desequilíbrio. a presença de mais um grupo na discussão pode equilibrá-la melhor. como em um tripé em vez de uma gangorra.”

  69. vcs não autorizam copiar porque? não gostam de ajudar as pessoas é.

  70. vcs não autorizam copiar porque? não gostam de ajudar as pessoas é.

  71. Daniel Schitine disse:

    eu to tomando duas duaras e duas decas por semana da um efeito manero.a questão ´-e a quantia e nãooque vc toma.

  72. RODRIGO PEREIRA disse:

    O verdadeiro frango de academia é aquele que “cresce” usando anabolizantes. Na real é um medroso e preguiçoso que quer crescer logo sem muito esforço. Não é homem o suficiente para treinar limpo e talvez encarar frustrações como não crescer ou crescer pouco, por isso recorre a anabolizantes. FRACOTE.

    • strongsmall disse:

      Afinal, quem toma?
      Você ou eles?

      • RODRIGO PEREIRA disse:

        Se a carapuça te serve, a culpa não é minha. Posso não crescer como os q usam, mas mantenho minha saúde e sou homem o suficiente para treinar muito e obter talvez pequenos ou nenhum resultado algumas vezes. Pode ser frustrante o platô/estagnação, mas é limpo e honesto comigo mesmo. Vc é livre para usar, manda ver e encare as consequencias. Eu não sou sei pai, pra mim tanto faz se vc morrer ou não. kkkkk

  73. André macedo disse:

    Um ciclo de 30 dias com dianabol vai fazer mal para o meu figado?
    Me ajudem aí tenho 65 quilos altura 1.71 e tenho 32 anos.
    É o meu primeiro e ultimo ciclo

    • fabi disse:

      Se vc tiver pre disposicao p ter algo tera antes…faca exames de tumores e no figado…tudo cresce e se a pessoa tiver um pequeno cisto ele tambem vai crescer e virar algo grande e serio …grande como o biceps!!

  74. Giga Monstro disse:

    eu to bombado nao quero saber de nada,deca,durateston,hemogenim to muito iradoo (8′

  75. eu numca vo toma essa porra …ta maluco

  76. ja usei varias veses estou aki

  77. Reginaldo Junior disse:

    FODÃO VEI

  78. fabi disse:

    Eu acho q quem usa ou usou corra e faça um exame no figado pra saber o grau de lesão!! Uma ultrabminal antes da biopsia!!!consulte um grastionologista!!!

  79. Bruno Rodrigues disse:

    Eita, chega ser bonito de ver os comentários…kkkk
    Tem vários ignorantes, que não aceitam a opinião dos outros e uns que até tentam ajudar, mas acabam entrando na discussão!
    Mas é isso aí, toma quem quer, quem não quer não toma, a principal função é ajudar seu companheiro de fórum!
    Informação nunca é demais, desde que você a use para corretamente, espero que todos alcancem seus resultados com saúde em primeiro lugar!
    Boa sorte e mais sabedoria à todos!

  80. Acne da mesmo, meu rosto parece milho d pipoca aff..Tenho que usar maquiagem no rosto p esconder…Nada que uma base neutra nao resolva…Mas acne basica, nada da
    quelas exageradas. Fora isso corpo da hora, vale a pena =)

  81. strongsmall disse:

    Anabolizantes são conhecidos por causar danos em pessoas que não sabem como usar.
    Acha que pode tomar qualquer AEs…quer começar sempre com o mais forte…
    Meu primeiro ciclo vai ser de 6 semanas,
    Deca x Dura
    TPC vai ser sem ingestão de gordura saturada, e sem alcool, mas com Tamoxifeno, Clomid, e Silimarina.
    Depois é só aproveitar.

    • RODRIGO PEREIRA disse:

      Anabolizantes causam danos no cérebro kkkk Quanto mais os manés tomam, mais bobos ficam kkkkk

      • Daniel disse:

        Você é outro ignorante e burro, você acha mesmo que os fisiculturistas, tomam os hormônios, e fica em casa vendo tv e comendo bolo de chocolate da mamãe ? eles treinam como animais, seguem dietas extremamente rígidas, e meu amigo, você toma coca cola e quer falar que os anabolizantes fazem mal ? UAHsuahUS é para rir mesmo, o cara toma um líquido que é classificado como altamente corrosivo e tóxico, e fala que anabolizante causa dano no cérebro, você realmente é alguém sem estudo algum, do tipo maria vai com as outras.

        • RODRIGO PEREIRA disse:

          Quem te disse que eu bebo coca-cola? Seu burro!!! kkkk Vc que inventou isso, seu ignorante!!! Fale por vc, seu mané kkkkk !!!

  82. Gary disse:

    È possível ficar do tamanho de um fisiculturista sem anabolizantes ???

  83. Daniel disse:

    Incrível como tem pessoas desinformadas.

    Agora me pergunto, alguém que comentou aqui já leu livro de endocrinologia e biologia humana ? de preferencia em inglês ?

    Não, são aquelas pessoas que ”conhece um cara, que conhece um cara, que conhece um cara e que conhece um cara que usava anabolizantes e a cabeça explodiu dentro da academia”.

    Ficar podre por dentro ? outro ignorante, arnold ta podre ? dorian yates ta podre ? me poupem.. só tem playboy de academia ou ignorantes comentando esse artigo. Os idiotas injetam 2L d óleo mineral e vem o retardado e fala ”ala tomo bomba” sério isso ? Todos que comentaram aqui são verdadeiros ignorantes e desinformados, aposto que nem prestar atenção na aula de biologia e química da escola prestam.

    Anabolizantes são para ser usados com acompanhamento médico, precauções, exames, e várias outras coisas, mas ai chega o playboy filho de papai da academia, pega o dinheiro da família, injeta 300 ampola de deca e dura, morre, ai a culpa é do anabolizante. O cara toma 6 comprimidos de lipo 6 black ou um clembuterol para ficar ligadão na ”balada” de sexta a noite, ai morre, a culpa é do anabolizante.

    90% dos que comentaram aqui são verdadeiros idiotas e ignorantes, e por favor moderação, aprovem esse comentários pois muitos precisam ler isso e aprender um pouco a verdade sobre endocrinologia, hormônios, etc.

    Tratem de estudar mais, e se quiserem discutir o assunto COM ARGUMENTOS VÁLIDOS, e não com algo do tipo ”com bomba qualquer um fica grande”, meu e-mail está a disposição.

    Att, Daniel Jabur.

  84. Mateus disse:

    Anabolizantes é pra quem não tem coragem não é homem de malhar naturalmente até suplementação pra q ? Pra ficar hipotente ? Faça q nem o mirco cro cop e q nem eu

  85. Eddie disse:

    Esteróides anabólizantes é p/ os fracos, os fortes tem é uma alimentação saudável e mto treino!

  86. Eddie disse:

    Gostei do artigo,penso q por ser lido por todas as faixas etárias, o pessoal deveria pegar mais leve ao pronuciar essa palavras de bx calão!

  87. Cleber Ramos disse:

    Galera, meu nome é Cleber, tenho 29 anos e hoje me sinto na obrigação de alertar todos que usam ou desejam usar anabolizantes.
    Não sou nenhum ignorante, pelo contrario , sou formado em engenharia e tenho um bom emprego. Sempre fui magro e mesmo malhando não consiga crescer.
    Mas o desejo de ter um corpo perfeito praticamente me cegou
    Durante um ano e meio tomei anabolizantes injetáveis e orais. Todos eles: Deca Dura e hemo compradas em Farmácias no Brasil, com receitas falsas que eu mesmo fazia.
    Stan , Deca grega , enfim , dos 63kg, em alguns meses pulei para os 75 kg, estava feliz demais , corpo sarado , chamando atenção de todos, mais ainda estava insatisfeito.
    Então procurei um medico especialista de hipertrofia (conheci pela internet). Esse me receitou mais anabolizantes, dessa vez orais.
    Estava malhando feito um louco, então cheguei os 78 KG, maravilha tudo perfeito!
    Até que comecei perceber pequenas mudanças no meu corpo e saúde.
    Primeiro uma alopecia areata, a famosa pelada, em diversos pontos da cabeça e sobrancelha !
    Depois diversas lesões no corpo, que aconteciam sem que eu estivesse malhando.
    Sistema imunológico em colapso, qualquer gripe, me derrubando dois dias!
    Tonturas e vertigens leves, mas que incomodam bastante.
    E por ultimo um calpso no sistema digestivo , desenvolvi a doença de colo irritável, qualquer alimento pode ser rejeitado , por conta dos uso dos anabolizantes orais
    Pessoal tudo isso é leve e pode passar batido , sem que você de importância. Eu dei importância porque nunca tive essas coisas.
    Conclusão: procurei um medico serio, expliquei o que tinha feito e ele me pediu exames .
    Eu simplesmente detonei meu corpo e o mesmo não estava funcionando. TODOS os exames alterados, absolutamente todos, Meu colesterol estava idêntico ao de um homem de 50 anos com 120 kilos .
    Resumindo: os quase vinte quilos ganhos com o anabolizante foram para o espaço e meu dinheiro tambem. Hoje luta é para colocar meu corpo em ordem!

    Na minha opinião tudo o que se fala a respeito de anabolizantes é falho, pois so comentam os efeitos colaterais graves e quando esse forem sentidos, podem apostar que é tarde demais !
    Agora eu pergunto: Vale a pena?

  88. Luis disse:

    Eu não insentivo ninguém a usar, mas faço uso, e estou satisfeito com os resultados. Eu ponho no vinagre mesmo, não estou nem ai para o que vai me acontecer. É como disse Kai Greene. -Estou vivendo a vida nos meus termos, e você?

  89. nfg disse:

    Cada um faz o que quer, não concordo em julgar. Avaliar os riscos. Abraços

  90. Julio Marques Araujo Alves disse:

    as pessoas fazem um drama desses negocio de anabolizantes, parece q isso dai e um monstro e n tem nd disso, e um remedio comum como qualquer outro se souber tomar e souber fazer os intervalos corretamente, tomei um mes ganhei 7 kg to parecendo um monstro n tive problema nenhum com queda cabelo, espinha, n brochei aconteceu porra nenhuma td lorota isso dai, n tem problema nenhum. Agr fk pagando de Comédia na academia treinando anos e anos e ngm notando evolução n da nao, tem injeta mesmo

  91. Jr disse:

    Tem uns cara de pau que desce o cacete nos anabolizantes,mas fico pensando no que levou o cara a pesquisar sobre o mesmo,ta afim de usar e não tem os moral pra comprar..kkkk..?,mas na moral,pra quem ta afim de um shape foda o jeito é entra nos venenos,e outra,isso não broxa ninguem ,muito pelo contrario,pode enfileira mulher,a queda de libido ocorre so por uns 10 dias após a meia vida da droga no fim do ciclo,depois volta ao normal do cara,o que ocorre é a baixa no desejo sexual e não impotência,se ele quiser fazer sexo sem vontade nesses 10 dias ele faz do mesmo jeito.As vezes pode ter colaterais tipo mal estar,dor de cabeça,uma febre leve,pressão subir um pouco,mas não é sempre e nem todos os colaterais.Pra quem ta afim de um shape mais simples, tipo uns 80kg pra uma pessoa de 1.80 altura por exemplo e com uma BF beirando os 12%,treinar corretamente alimentação etc pode resolver,ja quem almeja um shape maior beirando os 100kg e uma BF abaixo dos 10% que é o ideal pra valorizar a massa,recomendo se informar melhor sobre os anabolizantes esteroides e decidir se vai desistir de usar ou de ficar grande.

  92. hercules disse:

    cambada de safados que n entendem nada d aes, se fosse tao ruim assim, pq o Arnold ainda ta vivo com seus 66 anos em?e ainda treina pesado, da licença com essa conversinha de naturista, vcs enchem o rabo de coca cola e fast food, e vem fala mal das pessoas que mais tem determinaçao e dedicação. E otra coisa, esses frangos pode enche o rabo de aes que nunca vao ter um corpo legal, pq n sabem treina nem faze dieta.

  93. hercules disse:

    de PILULA ANTICONCEPCIONAl ninguem fala nada?pra quem n sabe ela é um hormonio sintetico, e as duas drogas que mais matam no mundo, que é o CIGARRO e o ALCOOL, pq vcs n falam nada? os aes n provocam nem 1 por cento dessas mortes todas, pq que o alcool e cigarro n sao proibidos em?sera que so pelo fato de gerarem um imposto altissimo pra isso paisinho safado q é o nosso brasil em?

  94. adriana disse:

    alguem ja tomo hormonio sem malhar engorda?
    quais sao os que mais engorda ?sem criticas
    respode ai whatz 99 9376-32

  95. Tj disse:

    Franguinhos malhao malhao ai quando ver que nao sai de 38 de braço .a vao apela para o anaobolizante .ai ficam falando que nois somos otarios otario e sao os frangotes que se matan e nao sai dos 38 .a tequinologia e avançada parceiro tem que tomar mesmo

  96. lhbdjdllbhdnh jghd disse:

    Esses fi de rapariga nem toma porra nenhuma e vem para os blog saber de anabolisante pra que? So p criticar quem toma!? Se vcs vinheram ate aki er pq alguma coisa vcs queriam com anabolisantes, e p moralzinho q xamo quem toma anabolisantes é otario otario e ele! Q fika ae xamando os outros de otario, ei man cada um tem seus motivos de querer tomar ou naun então bora respeita!?

  97. rodolfo disse:

    Otario:é o frango que toma anabolizante aplicado por um amigo,não faz dieta achando que não precisa ou come pão com mortadela toda hora e miojo achando que esta bom,não procura um endocrino,nçao toma 4 litros de agua e não faz o tcp depois!
    isso é um otário!

  98. vladimiro disse:

    eu treino naturalmente faço musculação mas não bebo bcaa estas porcarias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>