Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerjack3D + Dilatex + Dieta


manolojun

Posts Recomendados

Boa Tarde pessoal,

Resolvi passar aqui pra voces a minha rotina de suplementação e dieta.

Hoje foi o meu primeiro dia com o PowerJack3d + Dilatex, pretendo mostrar meus resultados

e tambem minha opiniao sobre os dois suplementos juntos .

Dieta :

Manha

Bastante fruta, banana , maçã , mamão , laranja , etc...

Almoço

2 colheres de arroz branco, 1 concha de feijão, bastante salada (alface, tomate, brócolis, almeirão. rúcula, etc...),

e a mistura eu revezo um dia filé de frango, no outro filé de peixe, no outro carne vermelha bem magra (Patinho), e no outro Sardinha ou Atum.

Tarde (após treino)

5 Ovos cozidos (somente a clara), banana com aveia e mel.

Jantar

Tambem vou revezando as misturas do almoço, e bastante salada.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Faço treino ABC , de segunda à sábado, faço abdominais segunda, quarta e sexta, aeróbico pesado de terça, quinta e sábado.

Meu objetivo principal, é perder gordura corporal (BF), e aumentar a massa magra com treino de hipertrofia bem intensa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Relato sobre a suplementação

Como é meu primeiro dia com o PowerJack3d e o Dilatex, eu somente senti uma disposição para fazer exercicios, nenhum aumento de força, e nenhuma vasodilatação diferente em meu corpo. Aqui vai as "estatísticas" sobre os suplementos:

PowerJack3d + Dilatex:

FORÇA: Normal

DISPOSIÇÃO: Boa

RESISTÊNCIA: Normal

VASCULARIZAÇÃO: Normal

NÍVEL DE TREINO: Normal

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obs: Nenhum efeito colateral obtido no meu primeiro dia com os suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite pessoal,

Hoje foi o meu segundo dia com os suplementos,

meu treino foi intenso, percebi uma vasodilatação um pouco mais do que o normal,

mas em relação a força e a resistência, ainda continuam normal, só me deu bastante disposição pelo fato de ter cafeína.

Continuo firme e forte na dieta.

Aqui vai a minha opinião sobre o treino de hoje:

FORÇA: Normal

DISPOSIÇÃO: Boa

RESISTÊNCIA: Normal

VASCULARIZAÇÃO: Regular

NÍVEL DE TREINO: Normal

OBS: Senti bastante insônia de ontem pra hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite !

Terceiro dia com os suplementos *-*

Treino pesado, dieta tudo Ok, eu achei boa por enquanto essa dieta, eu não comecei ela junto com a suplementação, eu comecei 1 semana antes,

mas eu já perdi 1,5 kg, percebi uma definição um pouco maior nas panturrilhas e nos quadríceps, e também uma vascularização maior,

provavelmente causada pelo Dilatex.

Percebi uma vascularização um pouco maior também nos braços, mais precisamente nos ante-braços.

Meu treino de hoje:

FORÇA: Normal

DISPOSIÇÃO: Boa

RESISTÊNCIA: Normal

VASCULARIZAÇÃO: Regular

NÍVEL DE TREINO: Normal

Por enquanto ainda não percebi nenhum resultado em relação a minha força, nem a resistência.

Obs: Ainda continuei com um pouco de insônia na noite de ontem pra hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...