Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Stano+Oxandrolona (Manipulado)


Posts Recomendados

Galera, é o seguinte, treino a 2 anos, e resolvi mandar um M-Drol, para me dar um insentivo pois fazia tempo que não havia ganhos, bom, o m-drol acho que é falso, pois não tive ganhos notaveis, e ja comprei com um pé atras, pois todos dizem que mdrol é falso, bom dane-se, ja estou com a TPC comprada, pós treino, bcaa, tudo, e não queria desperdizar meu animo pela dieta, treino, e foco na suplementação, estou na terceira semana do Mdrol(que parece ser falso), e estou pensando em parar, ou até fazer até a 3a semana, e depois mandar um stano com oxandrolona manipulado, oque vocês acham ?

acham melhor só stano ? só oxandrolona ? stano+oxandrolona manipulado é furada ?

obrigado desde ja .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha este relato de um cara que esta usando oxan+ stano e uma outra substancia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/96224-stanozololoxandrolonaciclopentilpropionato-fotosvideos/

parece que está tendo bons resultados! da uma lida no relato dele..

obs: você conhece a receita que usa-se para manipular a oxan ? é aquela receita azul tipo b2?

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brigado pela dica cara,

não sei não, meu professor da academia que falou que conhece um laboratório bom que manipula, que fica ótimo ..... ai tava em duvida se mandava só oxandrolona, só stano, ou mandava esse manipulado ..

é que ele esta injetando cara, eu não tenho ninguém que injete para mim, e tenho muito medo de injetar errado, então prefiro usar oral mesmo, fica ruim de fazer oque ele esta fazendo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...