Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Côté Relembra Derrota Para Anderson Silva No Ufc 90 E Elogia Brasileiro


oaharba

Posts Recomendados

patrickcote_get.jpg

Canadense Patrick Côté enfrentou o brasileiro Anderson Silva em outubro de 2008, no UFC 90. O combate foi interrompido no terceiro round quando o lutador rasgou seu LCA (ligamento cruzado anterior). No combate que valia o cinturão dos pesos-médios, o brasileiro dominou completamente a luta e só não finalizou o combate devido à lesão do canadense.

Muito tempo depois e novamente no UFC, após ter sido demitido em 2010, quando sofreu uma sequência de três derrotas, Côté parece não ter esquecido o combate com Anderson Silva. Abismado com as qualidades do brasileiro no confronto com Stephan Bonnar, que ocorreu no último sábado, no UFC Rio III, o canadense falou da experiência de enfrentar o campeão.

- É muito complicado lutar contra esse cara, porque você nunca sabe o que vai acontecer ou o que ele vai fazer. Nós vimos o que ele fez na noite de sábado. Mais uma vez ele fez algo de novo. Ele estava encurralado contra a cerca e ele estava brincando com Bonnar. Bonnar não é brincadeira. Bonnar é um bom lutador. Ele é duro. Ele é resistente, e (Anderson Silva) estava brincando com ele como uma criança - disse Côté ao site "Sherdog".

Sobre a mobilidade do campeão dos pesos-médios e suas habilidades na esquiva, Côté garante que é complicado enfrentar Anderson Silva. O canadense acha que a principal faceta do brasileiro é não deixar que seus adversários o encontrem no octógono.

- É difícil explicar como lutar contra ele porque se você ir para a frente, ele está atrás de você. Você tenta acertá-lo, e ele não está lá. É muito, muito estranho - finalizou Côté.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...