Postado 18/10/2012 às 04:02 10/18, 2012 Então, tenho um grande incomodo com meus inferiores (sim, treino perna certinho, faço agachamento, levantamento terra) Pois eu sinto que tenho o joelho muito fino, pra vcs terem uma noção, tenho 61cm de perna e 38cm de joelho, medindo bem em cima do osso, acompanhado de uma enorme dificuldade de desenvolver panturrilha (canela seca mesmo, sabem?) e não guento muito peso no agacho, por ex pego 25 cada lado no movimento com amplitude máxima e correta. Enfim, minha nutricionista disse que por eu ter 17 anos ainda essa estrutura vai mudar, tanto meus joelhos e panturrilha quanto meus pulsos, vão engrossar, criar estrutura... será que rola mesmo ou é só mito? I'm going off the rails on a crazy train Deadlift Fan #134
Postado 18/10/2012 às 04:10 10/18, 2012 talvez s talvez n os meus não engrossaram ossos finos do kct aqui
Postado 18/10/2012 às 11:49 10/18, 2012 Em mim o que me incomoda muito é a cintura, minhas pernas sao finas(56 kkkk) mas fica um negocio feio, pq a cintura fina o ombro largo e a perna larga(larga comparada com a minha cintura) imaginem ai kk Se eu te ajudei, clica na bolinha verde no lado direito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Peso:55 58 60 65 68 70 72 75 78 Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta! Eu treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante que se foda o tanquinho. ♫
Postado 18/10/2012 às 12:46 10/18, 2012 Em mim o que me incomoda muito é a cintura, minhas pernas sao finas(56 kkkk) mas fica um negocio feio, pq a cintura fina o ombro largo e a perna larga(larga comparada com a minha cintura) imaginem ai kk Mas isso agora. Quando você por mais massa aí vai ficar show com esse estilo que você falou..
Postado 18/10/2012 às 14:38 10/18, 2012 Autor Mas isso agora. Quando você por mais massa aí vai ficar show com esse estilo que você falou.. verdade cara, vai chegar a um nível diferenciado de shape, como os oldschool e pá, cintura fina tu devia comemorar hauahua I'm going off the rails on a crazy train Deadlift Fan #134
Postado 4/11/2012 às 03:56 11/4, 2012 Autor up pra ver se alguém pode me dar uma força... I'm going off the rails on a crazy train Deadlift Fan #134
Postado 4/11/2012 às 04:13 11/4, 2012 Hoje em dia com 17 vc já tá "formado" seus ossos mudam mais nada. Tenho canelas muito finas e sei como é tenso...
Postado 4/11/2012 às 07:22 11/4, 2012 Man e meio complexa sua pergunta, porque o corpo não tem um limite próprio, que quando chega em algum numero ele simplesmente para algumas funções e começa outras ou vice versa, esse negocio de idade é só uma forma de administração, por ex. se você tem 17 e falta um dia para 18, sua cabeça não vai se desenvolver te fazendo adulto em um dia certo? porem nesse tempo e oque te faz ter ou não varias responsabilidades ou benefícios que não teria a um dia atras, ou seja depende de pessoa para pessoa tem gente que os ossos continuam crescendo mesmo depois dos 20 como tem gente completamente desenvolvida com 16; Se eu fosse você iria em um médico tirar um chapa de raio x do seu pulso e vê se está fechado dai da para saber . Faço da dificuldade minha motivação! Contruindo minha armadura com aço e ferro, para um dia ter orgulho de vesti-la
Postado 7/12/2012 às 03:42 12/7, 2012 Autor Uma coisa que eu percebi também, que acho que vai ajudar quem tem canela fina é um cutting bem feito, como podem ver na foto ali eu to retido pacaraio tava em bulk e essa retenção da parte superior evidenciava a desproporcionalidade das panturrilhas, agora quando tu faz um cutt bem feito, diminui a retenção e evidencia todos os musculos, criando uma simetria bem melhor, fica a dica, abraços I'm going off the rails on a crazy train Deadlift Fan #134
Crie uma conta ou entre para comentar