Postado 17/10/2012 às 20:58 10/17, 2012 Olá a todos Bom, eu já estou malhando há cerca de 2 meses e meio. No ínicio pensei numa dieta mais para ganho de massa muscular, porém agora creio que o mais correto seja uma dieta para cutting. Consegui perder 1% de gordura corporal neste tempo e ter um aumento de cerca de 0,5kg de massa. O que achei um resultado abaixo das espectativas. Tive algum ganho de medida e definição, porém não tenho certeza o quanto disso se deve a creatina que tomo a cerca de 1 mês, mais ou menos umas 3 gramas no pós treino. Não tomo normalmente nos dias sem treinar. Bom, meus dados: Peso: 61,8kg Bf: 13,25% TMB (segundo o programa utilizado na academia e pelo IF Calculator): cerca de 1535 Gasto calórico: cerca de 2380Kcal Procuro treinar 4 vezes na semana, porém nem toda semana consigo. Faço treino AB Segue a imagem da dieta. Os dados do final da imagem sobre TMB não são os que estou utilizando como referência, eles foram calculados pelo sistem "Dieta e Treino", mas estou utilizando o do IF Calculator. Por favor avaliem minha dieta, e por favor dêem sugestões. www.dietaetreino.com.br/fotos/NDcxMjM=.jpg
Postado 18/10/2012 às 04:09 10/18, 2012 Aumente as gorduras pra 1g/kg. Aumente o deficit pra algo proximo a 500 calorias. Pra compensar, diminua os caroidratos Abraços
Crie uma conta ou entre para comentar