Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Controle Do Estradiol


Posts Recomendados

To vendo uma tendencia nesse post, todos os que tiveram problemas com e2 usaram letro ou anas GC. Mesmo que o problema seja grana tem que se fazer uma forçinha e comprar proteçoes de farma.

poise...

eu tava com 1caps TDS de anastro de GC...e ainda sim n rolou

Realmente, esquema é ir de Farma

to usando letro eurofarma , usei 2 comp por semana , mais baleou libido demais , ai abaixei pra 1 quarto a cada 2 dias , to pra pegar exames quinta feira

baleou d+ a que ponto?

penso em mandar 1 caps letro/farma DSDN por 1 semana pra ver se abaixo o estradiol e sumo com a gineco, o caroço da gineco que esta se formando pq ainda não consegui minha letro de farma, sera que é reversivel? (n tenho fotos), é pequeno, soh doi se apertar, tem uns nodulozinhos, mas já está aparente se fico sem camizeta

as vzs compensa ficar 1 semana com o bixo inoperante pra se livrar da gineco e depois arruma isso, a namorada que me perdoe kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

poise...

eu tava com 1caps TDS de anastro de GC...e ainda sim n rolou

Realmente, esquema é ir de Farma

baleou d+ a que ponto?

penso em mandar 1 caps letro/farma DSDN por 1 semana pra ver se abaixo o estradiol e sumo com a gineco, o caroço da gineco que esta se formando pq ainda não consegui minha letro de farma, sera que é reversivel? (n tenho fotos), é pequeno, soh doi se apertar, tem uns nodulozinhos, mas já está aparente se fico sem camizeta

as vzs compensa ficar 1 semana com o bixo inoperante pra se livrar da gineco e depois arruma isso, a namorada que me perdoe kkk

Tb to com esse nodulos so no mamilo direito,mas ainda n da pra reparar olhando n,eu tive isso por causa de dianabol,cortei o uso de dianabol e aumentei o letro e ta melhorando,atualmente to com trembo,stan,propionato de testo...ta td suave agora,kra se comecar a duer msm 'e melhor vc cortar o ciclo e escolher outras drogas,gineco 'e foda]

Pode ficar com peitinho q na maioria dos caso com o uso de tamox e IAs pode reverter sim...

Editado por Mauricio Rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb to com esse nodulos so no mamilo direito,mas ainda n da pra reparar olhando n,eu tive isso por causa de dianabol,cortei o uso de dianabol e aumentei o letro e ta melhorando,atualmente to com trembo,stan,propionato de testo...ta td suave agora,kra se comecar a duer msm 'e melhor vc cortar o ciclo e escolher outras drogas,gineco 'e foda]

Pode ficar com peitinho q na maioria dos caso com o uso de tamox e IAs pode reverter sim...

dificil mais é uma possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb to com esse nodulos so no mamilo direito,mas ainda n da pra reparar olhando n,eu tive isso por causa de dianabol,cortei o uso de dianabol e aumentei o letro e ta melhorando,atualmente to com trembo,stan,propionato de testo...ta td suave agora,kra se comecar a duer msm 'e melhor vc cortar o ciclo e escolher outras drogas,gineco 'e foda]

Pode ficar com peitinho q na maioria dos caso com o uso de tamox e IAs pode reverter sim...

o ciclo já cortei pq rompi o ombro a ponto de dar uma hemorragia no mesmo, por sorte não descolou o deltoide do osso, em media 6 semanas parado por causa disso

vou manter soh a test baixa para manter o eixo fechado, meu prox ciclo sera parecido co mo seu, trembo/stano/ propi e masteron

vlw pelo comentario

abraço

Editado por mokuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...